asdasdasdasd

Wesley Safadão manteve segredo de cabelo curto por vinte dias: 'Nova etapa'

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2017 às 08:50
categoria: Celebridades

Cantor só tirava os bonés e chapéus na hora de tomar banho ou dormir

Wesley Safadão abandonou os cabelos compridos e adotou um visual mais curto para uma nova fase em sua carreira. O cantor, que desistiu de cortar os fios para seu casamento com Thyane Dantas - com quem renovou os votos nas Maldivas -, exibiu a transformação durante a gravação de seu DVD em Miami, o "WS in Miami Beach", nos Estados Unidos, no último sábado (15). Mas de acordo com o jornal "Extra", o artista manteve a mudança em segredo por quase um mês.

Safadão escondeu mudança de visual por 20 dias

Já faz um tempo que vemos o forrózeiro usando bonés e chapéus em suas apresentações, seja em cima do palco ou em um programa de televisão. Ainda segundo a publicação, ele, que voltou recentemente de uma viagem aos Emirados Árabes, só tirava os apetrechos na hora de dormir ou tomar um banho. Mas tudo não passou de um estratégia para manter o mistério do novo visual, que aconteceu há vinte dias em Fortaleza.

'Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo', contou o cantor

Antes de retirar sua marca registrada, Safadão consultou sua mãe, Valmira Silva de Oliveira, conhecida como "Dona Bill", e a mulher. "Elas eram do fã-clube do cabelo comprido", disse o famosos. "Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo", acrescentou, contando que os fios cortados estão guardados com a sua mãe.

Artista comemora nova etapa da vida: 'Sonho realizado: DVD novo, visual novo'

Em seu perfil do Instagram, Wesley comemorou o sucesso do álbum e da aprovação do visual: "Mais um sonho realizado! DVD novo, visual novo. Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vocês comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!". (Com informações diversao.terra/Foto: Divulgação, TV Globo / Leo Mayrinck / PurePeople)


Após fechar show na Itália, Ivete é confirmada em evento de Londres

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2017 às 08:49
categoria: Celebridades

A cantora Ivete Sangalo acaba de fechar mais um show na Europa para o ano de 2017. Após ser confirmada com a atração principal da edição 2017 do Milano Festival, que será realizado na Expo Mundial, em Milão, no dia 28 de junho (veja aqui), a baiana se apresentará também em Londres, Reino Unido, no dia 30 de junho. Detalhes sobre local e valores ainda não foram divulgados. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Reprodução Rede Globo)

 


Susana Vieira tem novo romance: eleito é empresário

por Milena Pacheco 13 de Abril de 2017 às 09:15
categoria: Celebridades

Atriz e Carlos Hering Filho passaram final de semana juntos em Blumenau

Susana Vieira está vivendo um romance com Carlos Hering Filho. O empresário é natural de Blumenau, em Santa Catarina, dono de um restaurante e amigo de infância de uma amiga da atriz. Susana prepara sua volta à TV na supersérie "Os Dias Eram Assim", na qual terá cenas quentes com o personagem de Julio Machado.

Amiga apresentou Susana ao empresário

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia , nesta quinta-feira (13). Essa amiga da atriz foi quem apresentou o empresário a Susana, que adotou um mega-hair para seu novo trabalho na Globo. Eles foram vistos almoçando juntos e depois prestigiaram o casamento de uma outra amiga em comum. No último sábado (8), a atriz visitou o restaurante Pedeverde, de propriedade de Carlos Henrique, e posou com a equipe do estabelecimento, em Blumenau. (Com informações diversao.terra/Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople) 


Sandy dobra quantidade de seguranças em show para evitar invasão de fãs em palco

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2017 às 09:15
categoria: Celebridades

Cantora se machucou após admirador puxar seu braço durante apresentação em recife no mês passado

Sandy passou por um susto no fim do mês passado. A cantora, que esteve na estreia da nova turnê musical de Luan Santana - sertanejo que admitiu que ela era sua paixão na infância -, teve seu braço machucado ao ser agarrada por um fã, que invadiu o palco e quase a derrubou durante uma apresentação em Recife. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (12), a artista decidiu dobrar a quantidade de seguranças em seus shows para impedir novos casos.

Sandy pede barreira humana em frente ao palco de show

O esquema reforçado foi percebido pelo público neste último final de semana, em um show no Rio de Janeiro. A irmã de Júnior Lima, que poderá ser madrinha do primeiro herdeiro do músico, pediu para que fosse feito uma barreira para evitar a aproximação do público. Ainda de acordo com a publicação, os seguranças permaneceram em pé por três horas antes dela começar a cantar. Na hora que começou o espetáculo, os agentes ficaram sentados em cadeiras abaixo do púlpito, de costas para a loira e atentos, caso alguém fizesse um movimento brusco que interferisse na apresentação de Sandy.

Lucas apoia a mulher e também não quer que filho seja artista criança: 'Como pai tenho que o alertar'

Em recente entrevista, a filha de Xororó afirmou que não quer que o filho, Theo, siga uma carreira artística tão novo. Ao participar da coletiva de imprensa para o lançamento da nova temporada do programa "Tamanho Família ", Lucas Lima apoiou a opinião da mulher. " Ele canta, é muito esperto, mas quero que deixe para trabalhar mais velho. Meu irmão e eu tivemos sorte, a gente conseguiu ser normal, pé no chão. Mas é um mundo muito cruel, cheio de gente tentando puxar seu tapete", disse ela. " Concordo plenamente com ela. O esquema é que a gente não tem o menor controle nesse meio. Tem coisas que a gente estimula e outras, não, e eu como pai tenho que alertar o meu filho sobre a vida", concordou. (Com informações diversao.terra/Foto: AGNews / PurePeople)


Sandy revela ter sido assediada, principalmente quando criança: "Era muito nova"

por Milena Pacheco 10 de Abril de 2017 às 16:00
categoria: Celebridades

A cantora Sandy revelou em entrevista ao portal POPLine que já sofreu assédio sexual na época de sua parceria com o irmão Junior.

“Prefiro não descrever, mas já aconteceu e é chato. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando. Pessoas bêbadas e tudo mais”, disse.

Enquanto comentava seu apoio à campanha das funcionárias da TV Globo, “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas #ChegaDeAssédio”, em resposta à denúncia de assédio feita contra o ator José Mayer, Sandy revelou ter sofrido casos de assédio ainda na infância.

“Principalmente quando eu fazia festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias. Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova, com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam. Ainda muito nova mesmo”, comentou.

Sandy disse que se considera feminista e, por isso, apoia vários movimentos. Mãe de Theo, de 2 anos, Sandy procura fazer sua parte para que o filho não seja influenciado. Ela quer que ele “sempre enxergue as pessoas como iguais – independente de sexo, cor, raça, independente de tudo”, afirma.

Por assédio sexual entende-se: atos, insinuações, comentários obscenos, “elogios”, “cantadas”, contatos físicos forçados, convites inconvenientes e abordagem com intenção sexual não desejada.

Infelizmente, todas essas "abordagens forçadas" transformam as mulheres de qualquer idade e profissão em vítimas de traumas, transtornos e muito sofrimento.

Grande parte dessas vítimas sofre consequências graves, que podem marcar e acompanhar a vida delas para sempre. Os efeitos “podem ser ainda piores e ter reflexos na saúde física e emocional. Isso porque a assediada corre risco de desenvolver distúrbios como ansiedade, depressão, perda ou ganho de peso, dores de cabeça, estresse e problemas no sono”, segundo o Portal Brasil, do governo.

Sandy faz parte do rol das mulheres que já foram assediadas antes dos 18 anos. Segundo a organização internacional ActionAid, 55% das mulheres do mundo já passou por uma situação abusiva na adolescência, e 15% da população feminina chegou a ser vítima antes dos 10 anos.

Dentre as que trabalham ou que já trabalharam, mais da metade já foi assediada sexualmente, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT). (Com informações vix.com/Foto: Léo Franco/AgNews) 


Patrícia Poeta estreia programa 'Caixa de Costura' nesta segunda-feira

por Milena Pacheco 3 de Abril de 2017 às 09:30
categoria: Celebridades

A apresentadora Patrícia Poeta estreia com o programa “Caixa de Costura”, no GNT, nesta segunda-feira (3), às 19h. Aos 40 anos, a jornalista que deixou o jornalismo diário da Globo pra se dedicar ao entretenimento com o programa semanal “É de Casa”, disse estar com energia para mais um projeto. Em entrevista ao Globo, Poeta destacou que as coisas têm seu tempo e precisam ser experimentadas. Sem sentir saudades do jornalismo, a apresentadora contou que sente falta das pessoas com quem trabalhou nas redações e bancadas. Na emissora de canal fechado, Poeta vai comandar uma espécie de reality de alta costura. (Com informações BahiaNotícias/Foto: Divulgação)


Grazi Massafera é elogiada por Tony Ramos em 'A Lei do Amor': 'Aplicadíssima'

por Milena Pacheco 31 de Março de 2017 às 08:59
categoria: Celebridades

Veterano fará participação ao lado da atriz no último capítulo da trama das nove

Tony Ramos fará participação ao lado de Grazi Massafera no último capítulo da novela "A Lei do Amor". O desfecho de Luciane, personagem da atriz, será triunfal ao lado de Roberval Mendes, senador interpretado pelo veterano. "Gravei três finais como esse senador e o que realmente vai acontecer, nem a equipe sabe. A própria diretora, Denise Saraceni, explicou para o elenco a estratégia", desconversou o ator, para elogiar a artista, com quem posou para foto. "Uma menina simpática, aplicadíssima e que está se dedicando cada vez mais. É só olhar para as cenas dela em 'Verdades Secretas' que você vê um lindo trabalho".

ATOR DESTACA REENCONTRO COM OTÁVIO AUGUSTO

Mesmo fazendo mistério, Tony citou um detalhe de cena e destacou o reencontro com Otávio Augusto, intérprete do político Venturini, que será dispensando por Luciane após a empresária se separar de Hércules (Danilo Granghéia) depois de descobrir verdade sobre assassinato de Carmem (Bianca Salgueiro). "A minha cena com ele é num momento crucial para o senador Venturini. No meio dessa história tem o sonho da Luciane... tem mil coisas. Eu e Otávio somos amigos há 45 anos. Foi um prazer grande encontrá-lo", disse ao jornal "Extra".

ROBINSON CASA COM CAMILA APÓS SE RELACIONAR COM LUCIANE

Luciane vai se relacionar com Robinson (Gabriel Chadan) mas, na passagem de tempo, o frentista do posto de Salete (Claudia Raia) vai estar casado com Camila (Bruna Hamú), que volta para participar de duas cenas no fim da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. A atriz, grávida de sete meses, vai mostrar o barrigão já que na novela ela está esperando um bebê do aspirante de político. Antes de retornar da Nova Zelândia, onde fez intercâmbio, a filha de Hércules que foi humilhada por Tião (José Mayer) enquanto trabalhava como garota de programa. A "Lei do Amor" termina na próxima sexta-feira (31) e será substituída pela trama de Gloria Perez, "A Força do Querer". Confira o resumo dos capítulos da primeira semana da novela da nove. (Com informações PurePeople/Foto: © Divulgação, Silvia Moreiras/TV Globo)


Brad Pitt teria se encontrado com Angelina Jolie secretamente, diz site

por Milena Pacheco 29 de Março de 2017 às 09:16
categoria: Celebridades

Segundo o E! News, ator viajou para Camboja enquanto a ex-mulher divulgava longa. Fonte afirmou que astro queria passar mais tempo com filhos.

Segundo informações do E! News, o ator Brad Pitt esteve secretamente com a ex-mulher Angelina Jolie e com os seus seis filhos durante a estadia da atriz no Camboja. A estrela esteve por lá para filmar e divulgar o longa "First They Killed My Father".

A atitude de Brad foi tomada, segundo fontes, para que ele pudesse ficar mais perto dos filhos, Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt.

Aliás, as crianças teriam dividido o tempo com Brad e Angelina para visitarem os pontos turísticos do país. Os dois terminaram o casamento de 12 anos em setembro do ano passado.

"Durante toda a produção e gravação, e na viagem dela mais recente de divulgação, Brad veio ao Camboja em segredo para passar um tempo com as crianças", disse a fonte do site americana. "Eles estavam com Angelina provavelmente 75% do tempo quando Brad estava no país e elas se revezavam entre ela e o pai", finalizou.

Angelina esteve em fevereiro no país para divulgar o novo filme, que tem como inspiração o relato da ativista Loung Ung sobre a sua sobrevivência na infância sob o regime comunista Khmer Vermelho de 1975-79. (Com informações Ego.Globo/Foto: AFP)


Yanna Lavigne e Bruno Gissoni reatam romance e estão vivendo juntos, aponta jornal

por Milena Pacheco 23 de Março de 2017 às 17:38
categoria: Celebridades

Após anunciar separação, parece que o casal de atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni reatou o relacionamento. A atriz está grávida de sete meses e em fevereiro informou que não estava mais com Bruno, o qual foi fotografado sem a amada, curtindo a noite carioca com quatro amigas. Porém, segundo informações do Extra, eles estariam morando juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, num imóvel que o ator ganhou do pai. A filha do casal deverá nascer em maio e se chamará Madalena. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)


Bruna Marquezine planeja destino para período sabático: 'Espanha ou Nova York'

por Milena Pacheco 23 de Março de 2017 às 09:22
categoria: Celebridades

Durante evento de moda em São Paulo, a atriz ganhou beijo de um fã mirim. Fotos!

Bruna Marquezine já indicou o desejo de se reciclar na carreira e, por isso, conseguiu uma licença da Globo para se ausentar por um período das novelas. Em evento de moda nesta quarta-feira (22), a atriz explicou que ainda não sabe, exatamente, quanto tempo passará longe do Brasil. "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa", explicou em entrevista à revista "Glamour" a jovem, previamente cotada para protagonizar a novela "Amor e Morte".

'ESPANHA OU NOVA YORK', INDICA BRUNA

Ainda planejando seu destino, Bruna elegeu dois locais como prioridade. "Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou a namorada de Neymar.

ATRIZ QUER FUGIR DA DIETA ANTES DE VIAGEM

Adepta de exercícios com estimulação muscular, a artista adiantou também está fazendo dieta por conta da futura viagem. "Sei que vou comer muito na semana anterior, então faço uma dieta pra perder pelo menos alguns quilos. Eu malho pra poder comer, então se eu deixar pra depois é ruim demais. Prefiro fazer a dieta antes. Acho que temos que buscar a felicidade, comer o que quiser", ponderou a jovem, elogiada por sua nutricionista por conta da determinação. (Com informações PurePeople/Foto: © AGNews)