asdasdasdasd

Luto:Morre o cantor Jerry Adriani, aos 70 anos

por Neya Gonçalves 23 de Abril de 2017 às 16:50
categoria: Entretenimento

Um dos grandes ídolos da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani morreu neste domingo, aos 70 anos. Diagnosticado com câncer, o músico estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O corpo do cantor será velado nesta segunda-feira, no Cemitério do Caju, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro.

Pouco depois do falecimento, a família do cantor publicou uma mensagem na página oficial do músico numa rede social: "A família de Jerry Adriani tem o doloroso dever de comunicar aos seus amigos o seu falecimento. Agradecemos a todos pelo enorme carinho".

O cantor foi diagnosticado com câncer depois de ser internado, em março, devido a uma trombose venosa profunda na perna. No hospital, Jerry foi submetido a uma série de exames que revelaram a doença.

Nascido em 29 do janeiro de 1947, em São Paulo, Jair Alves de Souza tornou-se conhecido pelo nome de Jerry Adriani em 1964, quando lançou o LP "Italianíssimo" — descendente de italianos, ele aprendeu a cantar em italiano com a avó. No mesmo ano, lançou o álbum "Credi a me". Mas foi em 1965 que o músico fez sucesso com "Um grande amor", seu primeiro disco gravado em português. Na mesma época, Adriani apresentou o programa “Excelsior a go go” pela TV Excelsior de São Paulo em parceria com o comunicador Luiz Aguiar.

Entre 1967 e 68, o músico apresentou "A grande parada", na TV Tupi, ao lado de Neyde Aparecida, Zélia Hoffmann, Betty Faria e Marilia Pera. O programa musical era exibido ao vivo e trazia grandes nomes da MPB. No cinema, o músico fez três filmes como ator/cantor: “Essa gatinha a minha”, “Jerry, a grande parada”, e “Jerry em busca do tesouro”.

Adriani foi o responsável pela vinda de Raul Seixas para o Rio - eles haviam se tornado amigos em Salvador. “Raulzito e os Panteras”, como eram conhecidos, formavam a banda de apoio que tocou com Adriani durante 3 anos.

Na primeira metade da década de 1970, Adriani gravou discos e fez shows em países como Venezuela, Peru, Estados Unidos, México, e Canadá. Em 1985, lançou o álbum “Tempos felizes”, no qual registrou antigos sucessos da Jovem Guarda, entre as quais “Festa de arromba”, “O bom rapaz” e “Quero que vá tudo pro inferno”.

No inicio da década de 1990, o músico gravou um álbum em homenagem a Elvis Presley, "Elvis vive", o 24° disco de sua carreira. Em 1994, ele participou da novela “74.5 — Uma onda no ar”, exibida pela extinta Manchete. Um ano depois, participou da coleção "Os maiores sucessos dos 30 anos da Jovem Guarda" como convidado especial, pela qual foram lançados 5 discos comemorativos. Em 1996, gravou o CD “Io”, com clássicos da música italiana. O artista lançou o disco "Forza sempre" em 1999, com músicas da Legião Urbana gravadas em italiano. Ele considerava o trabalho, que vendeu 200 mil cópias, um marco em sua carreira.



Em outubro de 2007, gravou seu primeiro DVD, “Jerry Adriani Acústico ao vivo”, também lançado em CD, no Canecão. O trabalho trazia releituras de sucessos da carreira do artista aolado de canções inéditas. Em 2011, lançou o CD “Pop, Jerry & rock”, que homenageava Raul Seixas e Tim Maia na faixa “2012”.

Em 2012, apresentou o show “Jerry toca Raul & Elvis”, no Rio. Em 2014 completou 50 anos de carreira com um show com seus maiores sucessos.

Na página do cantor no Facebook, fãs e amigos lamentam o ocorrido. "Senhor, dai-nos força e alento. Dai a todos que o amamos, conforto neste momento. Paz para sua alma Luz para a sua passagem . Nosso amor segue com ele. Deus esteja ao teu lado, Jerry Adriani. Descanse em paz, na Sua Glória", escreveu uma. (Fonte: O Globo)

 


Sucesso: 7ª dose do 'Se for beber, me chame' mistura forró e pagode; Público aprova

por Milena Pacheco 21 de Abril de 2017 às 15:48
categoria: Entretenimento

Véspera de feriado, e se você era fã de um pagode, ou forró, esteve no lugar certo na noite desta quinta-feira (20). Não diferente das edições anteriores, a 7ª dose do 'Se for beber, me chame', comprovou o sucesso do evento. Junto à equipe da Grande Rio FM, em caravana, as vencedoras dos sorteios durante o Programa Balacobaco na 100,7 estavam eufóricas e contando os minutos para assistirem aos shows.

Realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, o festival trouxe à Petrolina artistas em destaque no cenário atual, como Márcia Fellipe, que abriu a festa com o seu forró eletrônico e cantou sucessos como 'Aqui ó pro meu ex', 'Vai descendo', fazendo o público dançar. Surpresa para muitos, enquanto a artista se apresentava, Wesley Safadão subiu ao palco da colega.

Safadão foi a segunda atração a levar alegria para os fãs. Após a gravação do seu DVD, em Miami, Petrolina recebeu o primeiro show do cantor, uma das atrações mais aguardadas da festa. De visual novo, e super comentado nas redes sociais, cantou antigos e novos sucessos: 'Camarote', 'Olha a explosão', 'Meu coração deu Pt', 'Ninguém é de ferro', 'Ressaca de saudade', 'Ar condicionado no 15', 'Coração machucado', 'A Dama e o vagabundo', dentre outras. Rolou até uma palhinha de Axé, com a música 'Sou Praieiro', de Jammil.

E o Gigante, em? Que show de Léo Santana! Sucesso absoluto em todo o Brasil, chegou com tudo e trouxe o seu mais novo projeto – Baile da Santinha, todas as músicas na boca da galera, e as santinhas curtiram e foram até o chão. O artista, que comemora aniversário amanhã (22), está, sem dúvida, no melhor momento da carreira. Durante o Carnaval de Salvador deste ano, teve o seu hit 'Santinha', eleito como a música do carnaval. Feliz após o sucesso em Fortaleza, o 'gigante', como é chamado, e também torcedor do Vitória, declarou ter vontade de expandir o seu trabalho para outros Estados.

Pra fechar a noite no Pátio, o comando ficou por conta dele, o Imperador Yohannes, que une talento e simpatia por onde passa. Novinho, mas dono de uma voz imponente, fez um belíssimo show na noite de ontem.

7ª dose 'Se for beber, me chame' – Realização TOP Eventos e Pernalonga Entretenimento. Promoção Exclusiva Grande Rio FM

 

 

 


Tatá Werneck ajuda Tiago Iorc a tirar a camisa no programa “Lady Night”

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 15:00
categoria: Televisão

Tatá Werneck recebeu Tiago Iorc, no Lady Night dessa quarta-feira (19). No papo, a apresentadora brincou o amigo sobre vários assuntos, como o fato de que o cantor só tem oito cuecas. “Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só. Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra”, disse.

Durante o programa, Tatá Werneck também brincou de “Strip Nunca Poing”, fazendo com que Tiago precisasse tirar a camisa. Ela, como amiga do cantor, o ajudou a tirá-la e brincou: “Você está saradinho”. Vale lembrar que sites costumam especular um possível affair entre Iorc e Tatá. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Claudia Leitte reclama quando marido se envolve em vida profissional

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 14:54
categoria: Curiosidades

Cantora confessou: "tem que por limites"

A cantora Claudia Leitte foi a convidada de Tatá Werneck, no 'Lady Night', e participou de alguns quadros da atração. Durante o bate-papo com a humorista, a loira confessou que reclama com o marido, o empresário Márcio Pedreira, quando ele se mete demais em sua vida profissional.

Foto: Ag.News

"Tem que por limites. Às vezes é chato também. Mas ele é meu melhor amigo. Quando rola um atrito profissional dá certo por que a relação fica melhor depois", revelou a artista.

Claudia, recentemente, renovou os votos de casamento com o marido e chegou a falar sobre o momento especial ao 'Gshow': "a gente combinou que quando fizéssemos 10 anos, íamos renovar os nossos votos. Meu tio, que é pastor fez uma celebração em casa, muito intimista. Fizemos essa cerimônia para lembrar da importância que tem o fato da gente ter se encontrado. Nessa vida não é fácil encontrar a pessoa certa. Mas quando você encontra, tem que demonstrar o que você sente por ela. Essa é uma maneira de olhar um para o outro e dizer: 'Lembra daquilo que a gente combinou de ficar junto para sempre'. É bom fazer isso!". (Com informações Ibahia/Foto: Ag.News)

 

 

 

 

 

 


Katie Holmes exige carro blindado e refeições macrobióticas para participar de evento em SP

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 14:49
categoria: Internacional

Katie Holmes desembarca no dia 27 de maio em São Paulo para um evento beneficente. Para asua vinda, a atriz exigiu algumas coisas, como um carro blindado e dois seguranças. Mas nãopara por aquie. Ela quer refeições macrobióticas, que costumam priorizar cereais integrais,sementes, legumes e verduras frescas, uma ademia para ir nos três dias que vai passar na cidadee uma lista dos melhores salões de beleza para arrumá-la no evento.

Em 2009, Katie Holmes visitou o Rio de Janeiro, chegando a passear em um shopping dacidade. Além da atriz, Kate Moss e Julian Lennon, filho do ex-beatle John Lennon participarãoda 7ª edição do amfAr Inspiration Gala. (Com informações Social1)


Noite de homenagens ao Rei Roberto Carlos lota Bêra D'Água Bodódromo

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 11:28
categoria: Entretenimento

Em sua 2ª edição, Clube do Rei Especial emociona público e fãs do Rei Roberto Carlos

'Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi'. E foi realmente uma noite de muitas emoções. As mais belas canções do Rei Roberto Carlos, nas vozes de Rômulo Carlos – Cover em voz e aparência, e que canta Roberto há quatro anos, e Alan Cléber, que abrilhantou a noite com um belíssimo espetáculo, interagindo com o público, no Clube do Rei Interativo da Grande Rio FM. Um programa diferente para toda a família.

Após o grande sucesso da 1ª edição - 'Clube do Rei Acústico e ao vivo' em 2015, a GRFM prestou homenagens pelo aniversário de RC, que completou 76 anos nesta quarta. Com muitas brincadeiras, Quiz interativo, exposição de carros antigos, premiações em dinheiro, kits, e muita música, o evento foi sucesso absoluto e lotou o espaço. Com mais de cinco horas de festa, a equipe proporcionou aos presentes, curiosidades sobre a vida do artista, antigas composições, tudo isso em uma megaestrutura e iluminação de alto nível.

O evento foi idealizado com o intuito de aproximar os ouvintes e fãs do Programa 'Clube do Rei', programa líder em audiência, ancorado por Flávio Marques há 18 anos e que vai ao ar todos os domingos na 100,7.

 

Adriano Thales, do Centro Emoções, também participou do evento. Ele faz parte do Fã Clube oficial de Roberto Carlos, sabe tudo sobre o Rei, e tem dedicação total ao ídolo. O dublador Roberto Junior também compareceu e fez bonito em sua apresentação.

Agradecemos aos parceiros e patrocinadores pela confiança e por contribuírem com a grandiosidade do evento: 

PATROCINADOR OFICIAL

PET PREMIUM CONSULTÓRIO VETERINÁRIO AMIGUINHO DO CORAÇÃO DOUTORA ALINE GALVÃO - VILA CATAVENTO 3862 1774

TRANSCARGAS GARANTE A ENTREGA DO SEU PRODUTO NO PRAZO COMBINADO, EM PETROLINA  DISTRITO INDUSTRIAL. E AGORA COM UMA FILIAL EM RECIFE  ALÔ SEU LOLÔ.

LEÃO EQUIPAMENTOS  E BOSCH  PROMOVEM DIA 25  DE ABRIL DURANTE TODO DIA  OFICINA DE ARTES  COM  MÁQUINAS  BREMEL,UM DIA CHEIO DE PREÇO  ESPECIAL  BREMEL. LEÃO EQUIPAMENTOS---- 3864-4095. 

HORTIFRUTI  FEIRÃO DAS FRUTAS, QUALIDADE E VARIEDADE PRA VOCÊ, ABERTO TODOS OS DIAS. RUA SÃO FRANCISCO, ATRÁS DA BANCA AO LADO DO BOM PREÇO. ENTREGA EM DOMICÍLIO - 3861 - 04 90.

DENTALPLAN, SEU PLANO ODONTOLÓGICO, A MAIOR REDE  DE DENTISTA CREDENCIADOS  DA REGIÃO, AGORA  TAMBÉM COM  ORTODONTIA, PRAÇA DO GALO,  FONE   3861-0994.

PARCEIROS

MALAN ILUMINAÇÃO TUDO PARA EVENTOS ,SHOWS, CASAMENTO , FORMATURAS E ANIVERSÁRIO, OFERECENDO SERVIÇO COM ALTA TECNOLOGIA E EXCELENCIA EM QUALIDADE EM JUAZEIRO FONE:3614-0357

BERA D’ÁGUA A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO BODODROMO – TELEFONE 3864 4601

KRIS HOTEL COM DIÁRIAS A PARTIR DE R$100,00 E KRIS VIDRAÇARIA COM

PROMOÇÃO DE BOX TEMPERADO 99,90 O METRO QUADRADO A VISTA  VENHA CONFERIR ATRÁS DA BANCA PETROLINA

STET SOM EQUIPADORA SOM E ACESSÓRIOS  AUTOMOTIVOS . COM OS MELHORES PREÇOS ALARME PARA CARRO AV: 7 DE SETEMBRO ALÔ CLAUDIANA E HIGOR

CLUBE DE CARROS ANTIGOS DO VALE DO SÃO FRANCISCO

 

 


É hoje! Em homenagem ao aniversário de RC, Grande Rio FM realiza a 2ª edição do Clube do Rei

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 10:02
categoria: Entretenimento

A Grande Rio FM e Pet Premium apresentam Clube do Rei especial de aniversário Roberto Carlos. Você vai cantar, se emocionar, e ainda vai concorrer a prêmios.

Após o grande sucesso do 'Clube do Rei Acústico e ao vivo' em 2015, a Grande Rio FM traz para os amantes do Rei Roberto Carlos, o 'Clube do Rei Interativo'. O evento, uma homenagem ao aniversário de RC, acontece nesta quarta-feira (19), à partir das 18h, no Bêra D'Água Bodódromo, com toda a equipe da Grande Rio FM. A estrutura é de primeira, iluminação de alto nível, tudo isto para você, ouvinte mais que especial.

A Rádio Grande Rio FM vai estar mais perto dos ouvintes e fãs do Programa "Clube do Rei", programa líder em audiência, ancorado por Flávio Marques há 15 anos e que vai ao ar todos os domingos na 100,7.

Prepare o seu coração para viver fortes emoções nesta quarta, em um programa diferente, com muitas brincadeiras, prêmios, exposição de carros antigos, Quiz interativo – Que vai dar ao primeiro lugar, R$1.000,00 em dinheiro, segunda colocação e a terceira com prêmio surpresa; além de muita música nas vozes de Alan Cleber – com o show Emoções e Rômulo Carlos, ele que imita o Rei em voz e aparência, cantando para todos os convidados, especialmente aos que são fãs do Clube.

Direto do Piaui para a nossa homenagem, o cover do Rei, Rômulo Carlos, que canta as músicas do Rei há 4 anos. Ele disse estar muito feliz com o convite e promete muitas emoções ma noite de hoje.

Centro Emoções

Para a festa ficar ainda mais completa, a equipe contará com a presença de Adriano Tales, do Centro Emoções, que sabe tudo sobre a vida do Rei. Adriano faz parte do Fã Clube oficial de Roberto Carlos e tem dedicação ao seu ídolo. Em entrevista ao Nossa Voz, ele falou da expectativa para o evento. 'Vai ser um megaevento, a Grande Rio vai proporcionar pra todos da região de Petrolina, juazeiro, então que todos se façam presentes. Imperdível', disse.

O Centro completa dois anos nesta quarta-feira (19), o funcionamento é de quinta a domingo, das 9h às 12h e das 15h às 18h e sem fins lucrativos. Quem visita o local, pode doar 1kg de alimento, que será destinado à instituições carentes. 

Agradecemos aos patrocinadores e parceiros

PATROCINADOR OFICIAL

PET PREMIUM CONSULTÓRIO VETERINÁRIO AMIGUINHO DO CORAÇÃO DOUTORA ALINE GALVÃO - VILA CATAVENTO 3862 1774

TRANSCARGAS GARANTE A ENTREGA DO SEU PRODUTO NO PRAZO COMBINADO, EM PETROLINA  DISTRITO INDUSTRIAL. E AGORA COM UMA FILIAL EM RECIFE  ALÔ SEU LOLÔ.

LEÃO EQUIPAMENTOS  E BOSCH  PROMOVEM DIA 25  DE ABRIL DURANTE TODO DIA  OFICINA  DE ARTES  COM  MÁQUINAS  BREMEL,UM DIA CHEIO DE PREÇO  ESPECIAL  BREMEL. LEÃO EQUIPAMENTOS---- 3864-4095. 

HORTIFRUTI  FEIRÃO DAS FRUTAS, QUALIDADE E VARIEDADE PRA VOCÊ, ABERTO TODOS OS DIAS. RUA SÃO FRANCISCO, ATRÁS DA BANCA AO LADO DO BOM PREÇO. ENTREGA EM DOMICÍLIO - 3861 - 04 90.

DENTALPLAN, SEU PLANO ODONTOLÓGICO, A MAIOR REDE  DE DENTISTA CREDENCIADOS  DA REGIÃO, AGORA  TAMBÉM COM  ORTODONTIA, PRAÇA DO GALO,  FONE   3861-0994.

PARCEIROS

MALAN ILUMINAÇÃO TUDO PARA EVENTOS ,SHOWS, CASAMENTO , FORMATURAS E ANIVERSÁRIO, OFERECENDO SERVIÇO COM ALTA TECNOLOGIA E EXCELENCIA EM QUALIDADE EM JUAZEIRO FONE:3614-0357

BERA D’ÁGUA A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO BODODROMO – TELEFONE 3864 4601

KRIS HOTEL COM DIÁRIAS A PARTIR DE R$100,00 E KRIS VIDRAÇARIA COM PROMOÇÃO DE BOX TEMPERADO 99,90 O METRO QUADRADO A VISTA  VENHA CONFERIR ATRÁS DA BANCA PETROLINA

STET SOM EQUIPADORA SOM E ACESSÓRIOS  AUTOMOTIVOS . COM OS MELHORES PREÇOS ALARME PARA CARRO AV: 7 DE SETEMBRO ALÔ CLAUDIANA E HIGOR

CLUBE DE CARROS ANTIGOS DO VALE DO SÃO FRANCISCO


Nathalia Dill e Sérgio Guizé terminam namoro

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 09:33
categoria: Buxixo

Os atores Nathalia Dill e Sérgio Guizé não formam mais um casal, segundo confirmação da assessoria de imprensa da atriz. Os dois ficaram juntos por pouco mais de dois anos, desde janeiro de 2015, quando se conheceram na novela Alto Astral, na qual formaram o par romântico Laura e Caíque. A separação ocorreu de comum acordo.

Nathalia Dill está no ar com duas personagens, Julia e Lorena, na novela Rock Story. Já Sérgio Guizé está reservado para papel de destaque na próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)

 


Show de Victor e Léo é cancelado por repercussão negativa após denúncia de agressão

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 09:22
categoria: Bafão

Cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por conta do caso de agressão

Cerca de um mês após a Polícia Civil de Minas Gerais indiciar o cantor Victor Chaves por agressão contra a própria mulher, a produção de um festival do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Léo por causa da repercussão negativa do caso. A decisão foi publicada nas redes sociais da feira.

"A produção da "Fenadoce é show", sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado". O festival está marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas.

Na página do festival, internautas elogiaram a atitude da produção da feira de doces. "Parabéns Fenadoce pela atitude. Uma vitória das Feministas do Grupo Vamos Juntas Pelotas", escreveu uma fã publicação. "Obrigada, Fenadoce, por ouvir as nossas reclamações e não nos atacar diretamente por questionar a contratação da dupla", comentou outra.

"Muito bem organização. Obrigada por nos ouvir. Lugar de agressor não é e m palco sendo endeusado, longe disso", disse uma internauta .

A Feira Nacional do Doce é uma atividade anual promovida para difundir a cultura doceira da cidade de Pelotas. O festival recebeu 271 mil pessoas no ano passado. O Extra entrou em contato com a assessoria da dupla e ainda não obteve resposta.

O caso

A empresária Poliana Bagatini registrou no dia 24 de fevereiro uma queixa por agressão contra o marido, o cantor Victor Chaves. Grávida, ela relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.

Na queixa, Poliana conta que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o apartamento onde moram após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar. A empresário ainda alegou receber ameaças da família de Victor.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, Poliana foi encaminhada à Delegacia das Mulheres. A empresária, no entanto, não esperou o atendimento da delegada e saiu de lá sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor por agressão. Os investigadores concluíram o inquérito e acusaram o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que Poliana Bagatini relatou ter recebido chutes do marido, em fevereiro. (Com informações Ibahia)


Emilly Araújo se emociona ao falar sobre Marcos em depoimento

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 08:59
categoria: Polêmica

Delegada responsável pelo caso afirmou que inquérito deve ser encerrado ainda esta semana

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Viviane Costa Ferreira, em entrevista ao G1, é comum que as mulheres se emocionem ao falar sobre o relacionamento. "Teve emoção, ela estava em uma delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência. A emoção é comum quando diz respeito a sentimentos, o que até dificulta que a vítima se identifique e perceba que está em um relacionamento abusivo", contou.

Viviane ainda afirmou que o inquérito deve ser encerrado esta semana e fez um apelo para as mulheres que vivem em um relacionamento abusivo. "As mulheres deveriam aproveitar que o assunto está na mídia para verificarem se estão em uma relação saudável. Uma a cada três mulheres é vítima de violência doméstica. Fica o meu apelo para as mulheres pensarem se o parceiro tem algum tipo de comportamento agressivo e elas não estão enxergando", pediu.

Marcos pede suspensão do caso

Após o depoimento de Emilly na última segunda-feira (17), de acordo com a coluna Gente Boa do jornal 'O Globo', Marcos Harter entrou com um pedido de habeas corpus, alegando que a ex-namorada não o acusou formalmente de nada.

O cirurgião plástico ainda afirmou que a delegada responsável pelo inquérito, Viviane da Costa, não tem atribuição para presidir o caso. Segundo a publicação, a liminar de Marcos depende do esclarecimento da delegada, que afirma que o inquérito seguirá mesmo sem a vontade de Emilly e que os laudos médicos irão definir o tipo de lesão corporal cometido pelo gaúcho.