asdasdasdasd

"Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro", conta Antônio

por Milena Pacheco 17 de Fevereiro de 2017 às 09:36
categoria: Televisão

Brother se interessou pela bailarina do 'Domingão do Faustão' Raquel Guarini, após entrevista sobre ele

Antônio, que teve um affair com Mayara, dentro da casa do “BBB 17”, conta que conversou com a advogada aqui fora, mas o caso não foi para frente: - Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro. Nos encontramos algumas vezes, até ficamos, mas não temos nada sério. Adoro ela, mas o romance não foi para frente.

O brother ficou surpreso com a declaração da bailarina do “Domingão do Faustão”, Raquel Guarini, que o elogiou em uma entrevista e ofereceu até o número de celular para o capixaba.

- Nossa! Não esperava isso. Foi ótimo para o meu ego. Quero muito o número dela, ela é linda. Nunca imaginei ficar com famosas e bailarinas do Faustão, mas sou bem seguro e já fiquei com muitas mulheres bonitas como ela. As mulheres gostam de cara que gosta de brincar também de conversar sério. Senso de humor é fundamental – conta Antônio.

Já Raquel diz que tudo não passou de uma brincadeira com as colegas nos bastidores do programa: - Ele é bonito, mas o que conta não é a beleza física e sim o conteúdo. Não o conheço fora da casa, mas tudo não passou de uma brincadeira. Desejo muita sorte e sucesso para ele. (Com informações Ibahia)