| Última edição: 05/11/21 - 09:20

Home Entretenimento Música 40 anos depois, ABBA está de volta! Ouça o álbum “Voyage”

40 anos depois, ABBA está de volta! Ouça o álbum “Voyage”

Compartilhe:

Grupo sueco lançou seu mais novo álbum de inéditas nesta sexta (05).

Um dos maiores ícones da música internacional está de volta depois de 40 anos! Sim, estamos falando da banda sueca ABBA, que lançou nesta sexta-feira (05) seu mais novo álbum de inéditas, o “Voyage”.

O disco vem com 10 faixas, encabeçadas pelo single “I Still Have Faith In You”, o primeiro lançamento do projeto, que já quebrou recordes antes mesmo de seu lançamento. A faixa também é a primeira do disco.

ABBA Voyage
Foto: Divulgação

Antes do “Voyage”, o último álbum de inéditas do ABBA foi o “The Visitors”, lançado em 30 de novembro de 1981. O grupo sueco, então, decidiu se separar em 1982.

Ouça o álbum “Voyage”:

TRACKLIST

  1. I Still Have Faith In You
  2. When You Danced With Me
  3. Little Things
  4. Don’t Shut Me Down
  5. Just a Notion
  6. I Can be That Woman
  7. Keep an Eye on Dan
  8. Bumblebee
  9. No Doubt About It
  10. Ode to Freedom

O grande retorno do ABBA

'ABBA Voyage': bastidores do show virtual que marca retorno do grupo após 40 anos
Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid prometem um concerto revolucionário, 40 anos em criação, e um novo álbum de estúdio do ABBA, “Voyage”. Foto: Divulgação

Além do “Voyage”, o grande e aguardado retorno do ABBA terá também um show virtual com hologramas, transmitido direto do Queen Elizabeth Olympic Park, de Londres. O grupo garante que objetivo é agradar aos fãs.

Já faz um tempo que não fazemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Fizemos uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que é hora de encerrar. Eles dizem que é temerário esperar mais de 40 anos entre os álbuns, então gravamos uma sequência para The Visitors. Simplesmente chamamos de Voyage e estamos realmente navegando em águas desconhecidas”, diz o grupo em comunicado.

Apesar do sucesso que já estão fazendo, eles não estão preocupados com as paradas musicais.

Não estamos competindo com Drake e com todos esses caras. Não entendo quais são os ingredientes que funcionam hoje… Fizemos tão bem quanto podíamos na nossa idade”, disse Benny.

Fonte: Popline