O Perfil em notícia

0
495

Congresso da OAB acontecerá em Petrolina no mês de agosto. Alexandre Torres, presidente da OAB Petrolina, recepcionou o presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, que esteve na cidade para definir o local do evento, que mesmo em formato online terá como base de transmissão o auditório da Fundação Nilo Coelho.

(Divulgação)

Ele faz da arte vida, da cultura inspiração por isso transpira em palavras os mais lindos e poéticos textos. Como designou Inah Tôrres ele é o “Menino Luz”! Com as bênçãos de Santa Rita de Cássia… Parabéns, Cássio Lucena!!!

(Divulgação)

Chefe Maria Augusta Vieira, em junho tem projeto novo. Em meio a consultorias, buffets, encomendas e seu delivery que é um sucesso ela aceitou o convite para mais um desafio. Prepara o milho que o cardápio junino vai ser delicioso!

(Ielson Tôrres)

Impactando vidas e transformando realidades a comunidade @empreendededorasdovale.oficial tem cumprido seu propósito de capacitar e conectar mulheres em nosso Vale do São Francisco e como parte do projeto, as gestoras Luana Trindade e Tâmara Castro, apresentaram as associadas a ‘Casa das Arretadas’, espaço destinado a geração de negócios, cursos e palestras.

(Divino Click)

A nutricionista Geórgia Mourão recebeu cumprimentos dia 19 último quando fez aniversário.

(Divulgação)

O vice-prefeito Simão Durando esteve na sede do Transforma Petrolina onde foi recepcionado pela coordenadora Kátia Carvalho e equipe. Na oportunidade Simão Durando conheceu mais a fundo o trabalho realizado pelo projeto.

(Fernanda Marins)

Que tal uma surpresinha bem romântica no Dia dos Namorados?! Alan Cleber está com pedidos abertos para o Cartão Musical do Dia dos Namorados, corre que as vagas são limitadas.

(Divulgação)

Parabéns para Devilles aniversariante do dia 20. Os cumprimentos foram inúmeros pelas redes sociais e pelos colegas da administração da prefeita Suzana Ramos.

(Mário Pires)

Caê Caetano recebeu parabéns pelo seu aniversário dia 18 em foto postada pelo amigo Geraldo Pontes em suas redes sociais. Além de estilista, Caê tem o dom da culinária e serve delícias em seu Acarajé Cultural localizado no bairro do Piranga em Juazeiro/BA.

(Divulgação)

Passeio de lazer em família, Moreira Jr. e Cecília Dourado com a linda Helena. 

(Divulgação)