| Última edição: 14/09/21 - 12:00

Home Entretenimento Bafão A Fazenda 13 aposta em elenco “bomba-relógio” para garantir audiência

A Fazenda 13 aposta em elenco “bomba-relógio” para garantir audiência

Compartilhe:

A nova temporada do reality rural da Record TV começa nesta terça-feira (14/9), sob o comando de Adriana Galisteu

REPRODUÇÃO

A 13ª temporada de A Fazenda começa, nesta terça-feira (14/9), e promete voltar a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O principal motivo é o elenco formado por celebridades conhecidas pelo pavio curto e a falta de papas na língua.

Imagine confinar no mesmo reality uma funkeira feminista e um cantor acusado de agressão contra as mulheres. Uma socialite conhecida nacionalmente por uma frase elitista contra os “favelados” e artistas nascidos e criados nas comunidades cariocas. A Record TV não só imaginou como aposta no estilo “bomba-relógio” dos peões para garantir a audiência.

REPRODUÇÃO

Das 20 celebridades, 12 já tiveram os nomes revelados: Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Medrado, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco, entre outros. A maioria dos participantes já teve o nome envolvido em polêmicas e pretende usar o programa como um lava-jato de imagem.

REPRODUÇÃO

É o caso do cantor Nego do Borel. Acusado de agressão por Duda Reis, o funkeiro disse se inspirar na trajetória de Biel, que conseguiu reverter o cancelamento nas redes sociais e chegou até a final de A Fazenda 12 com forte torcida. Liziane Gutierrez, ex-Miss BumBum, também quer “mostrar seu outro lado”. Recentemente, um vídeo da socialite sendo “expulsa” de festa clandestina em bairro nobre de São Paulo, e mandando a polícia ir fazer “batidas nas festas nas favelas”, viralizou.

No Twitter, internautas já aguardam o embate de Nego do Borel e Liziane Gutierrez com a funkeira Tati Quebra Barraco, funkeira, negra, feminista declarada e nascida e criada na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

(Fonte: Metrópoles)