| Última edição: 21/10/21 - 16:19

Home Entretenimento Adele emoldurou chiclete mastigado por Celine Dion

Adele emoldurou chiclete mastigado por Celine Dion

Compartilhe:

Adele contou a história – e mostrou o chiclete – em entrevista para a Vogue.

Foto: Reprodução.

Adele está de volta – e com ela suas histórias. A cantora inglesa revelou, ao quadro “73 Questions” do canal da Vogue no YouTube, que tem um chiclete mastigado por Celine Dion guardado em sua casa. Bem fã, sim! Ela contou que foi um presente do apresentador James Corden.

“É maravilhoso. James Corden, que é meu amigo e comanda o ‘Carpool Karaoke’, do qual eu participei… Ele fez o quadro com ela, e ele sabia o quão fã eu era dela, então ele a fez cuspir seu chiclete em um pedaço de papel e emoldurou para mim. É minha posse que mais me orgulha”, contou Adele.

Veja o quadro completo:

“Easy On Me” é o primeiro single do álbum novo da Adele

Adele lançou a primeira música do álbum novo, “Easy On Me”, na última sexta (15/10) e já alcançou o topo da parada global do Spotify. Ela quebrou o recorde de maior estreia na plataforma. O clipe, dirigido pelo cineasta Xavier Dolan (que também fez “Hello”), já acumula 73 milhões de visualizações.

Segundo o site Hits Daily Double, a nova música de Adele deverá conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, com um número acima de 400 mil unidades equivalentes vendidas. Desse número, o maior consumo veio mesmo dos streamings, que devem passar da marca de 40 milhões de reproduções somente nos Estados Unidos.

O primeiro lugar já está garantido. Em informação extraoficial, que já circula na internet, “Easy On Me” precisou de pouco mais de dois dias para conseguir uma pontuação suficiente para chegar ao topo da Hot 100 na próxima semana. A nova música de Adele já passou da marca de 300 mil unidades equivalentes vendidas em 2.5 dias.

Fonte: Popline