| Última edição: 11/11/21 - 09:31

Home Entretenimento Famosos Adele revela o que a música “Hello” significa para ela

Adele revela o que a música “Hello” significa para ela

Compartilhe:

Afirmação foi mostrada em mais um trecho do seu especial para a TV dos Estados Unidos.

Falta muito pouco para o mundo conhecer o novo álbum de Adele, o aguardado “30”, com direito a especiais de TV nos Estados Unidos e no Reino Unido. E para o especial estadunidense, a cantora britânica revelou o que a música “Hello”, um de seus maiores sucessos, significa para ela.

Enquanto para muitos, “Hello” tem uma vertente romântica, para Adele, a faixa do álbum “25” é muito mais pessoal que isso.

Adele Hello
Foto: YouTube

Após se surpreender com a informação de que o clipe de “Hello” tem quase três bilhões de visualizações, Adele explicou para Oprah Winfrey, que comanda a entrevista para o especial de TV da CBS, chamado “Adele One Night Only”, sobre o que “Hello” representa para ela.

“Esse programa é a primeira vez que eu a canto de onde eu estou agora, que eu acho que é ótimo. Essa música, pra mim, foi o começo de minha tentativa de me encontrar, eu ainda não tinha descoberto o que era, mas eu tinha que descobrir… Mas quando eu a escrevi, foi como uma estrada da minha versão mais jovem para eu mais velha.. Todas essas coisas, sabe? Então é apenas uma música sobre… Eu ainda estou aqui. Tipo ‘Oi, eu ainda estou aqui! Eu ainda existo’… Em todos os aspectos da minha vida.”

No mesmo trecho da entrevista, Adele ainda brinca que terá que iniciar todos os shows com “Hello”, porque seria esquisito no meio do show ela dizer isso.
O especial “Adele One Night Only” vai ao ar no dia 14 de novembro, pelo canal de TV CBS, enquanto o álbum “30” será lançado no dia 19 de novembro.

Fonte: Popline