| Última edição: 22/12/20 - 14:50

Home Brasil Polêmica Aguinaldo Silva rebate Marco Pigossi após crítica sobre reprise

Aguinaldo Silva rebate Marco Pigossi após crítica sobre reprise

Compartilhe:

O ator Marco Pigossi, no ar atualmente como Rafael na reprise de ‘Fina Estampa’, declarou em uma live com João Vicente de Castro que acha “loucura” a novela ser reprisada nos dias de hoje e disse ter “vergonha” de alguns assuntos abordados na trama.

O Autor de “Fina Estampa, Aguinaldo Silva, não gostou das declarações e quebrou o silêncio rebatendo Pigossi em sua conta oficial no Twitter.

Dentre as declarações, Aguinaldo equiparou as falas do ator como censura. Em outro momento, apontou contradições entre as declarações e o modo como ator se identifica: “Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido… Bem, alguma coisa está errada”.

Para ele, o mundo está passando pelas pandemias “da Covid-19 e a das lives”. E sugeriu: “Para a primeira infelizmente ainda não temos uma vacina. Já para a segunda o tratamento é bem mais simples: desliga!”.

“Críticas eu aceito, desde que não sejam à minha vida pessoal, que só a mim diz respeito. O que não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera ‘libertário’, se manifeste a favor da censura, ou seja, de tudo de autoritário e fascista que existe por trás dela”, completou.