| Última edição: 13/10/20 - 19:23

Home Entretenimento Bafão Amigos de Gusttavo Lima temem que o cantor se entregue ao álcool...

Amigos de Gusttavo Lima temem que o cantor se entregue ao álcool após separação, diz colunista

Compartilhe:

Sinal de alerta modo ON. Segundo a colunista Keila Gimenez, do blog KTV no R7, pessoas próximas a Gusttavo Lima estariam preocupados com a saúde mental dele.

De acordo com a colunista, os amigos estariam apreensivos com o isolamento total de Gusttavo após a separação e temem que ele se entregue a bebida devido ao afastamento dos filhos.

Ainda segundo a colunista, as reuniões que estavam marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular de Gusttavo parece ter sido desligado.

Para quem não lembra, em 2017 o ‘Embaixador’ viveu graves crises de ansiedade, insônia e depressão, chegando a cogitar desistir da carreira.

Nesse período, o cantor disse em entrevista ao programa Encontro que a melhor coisa a se fazer era ficar perto da família.

“Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa”, disse, em entrevista ao programa Encontro, da Globo, à época.

Com informações Bahia.Ba