| Última edição: 08/01/21 - 16:12

Home Entretenimento Televisão Ana Maria Braga é criticada após aparecer de dreadlocks no Mais Você

Ana Maria Braga é criticada após aparecer de dreadlocks no Mais Você

Compartilhe:

Ana Maria Braga gerou polêmica nas redes sociais após aparecer usando dreadlocks no Mais Você desta sexta-feira (08/01) na Rede Globo. O aplique de cabelo era da mesma cor que os cabelos da apresentadora, que está conduzindo o programa de sua casa em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Internautas acusaram a apresentadora de apropriação cultural — uma vez que os dreads são ligados à cultura negra e, para além da estética, representa um símbolo de resistência.

“Eu não to vendo a ana maria braga de dread não né”, escreveu uma seguidora. “Branca e rica usando dreads, que piada”, criticou outra.

Nas redes, Ana brincou com o penteado. “Já adotei esse novo visual, estou comprando um ukulele, acho que estou pronta, hein”, escreveu. Ela agradeceu seu cabeleireiro responsável por sua beleza e disse que ele pode “brincar” mais com os estilos.

Essa não é a primeira vez que Ana causa polêmica por aparecer de dreads na tevê. Em outubro do ano passado, Ana apostou no visual e também recebeu críticas.(Metropoles)