| Última edição: 16/03/21 - 16:46

Home Entretenimento Bafão Anitta bate boca com Rick Bonadio em defesa do funk brasileiro

Anitta bate boca com Rick Bonadio em defesa do funk brasileiro

Compartilhe:

A confusão começou quando o produtor musical criticou a ‘homenagem’ de Cardi B no Grammy ao ritmo carioca

E o que era para ser só uma homenagem virou um bate boca entre Anitta e o produtor musical Rick Bonadio.

Foto: Reprodução

Tudo começou quando Cardi B e Meghan Thee Stallion incluíram um trechinho da versão brasileira de um funk de Pedro Sampaio em performance ao vivo, na 63ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles. Sim, o mundo ouviu um pedacinho do funk brasileiro na premiação exibida neste domingo (14).

Cardi incluiu o verso em português com a voz do funkeiro Pedro Sampaio. Os fãs brasileiros foram à loucura nas redes com a presença do ritmo na maior premiação de música do planeta. O Dj carioca lançou versão de Wap em setembro de 2020 e ficou todo emocionado com a ‘homenagem’ de Cardi B. Mas não foi todo mundo que gostou não.

O produtor musical Rick Bonadio foi para as redes sociais polemizar e acabou comprando briga com ninguém mais ninguém menos do que Anitta.

“Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardie (sic) B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”, disse Bonadio, que recebeu críticas de internautas que o acusaram de preconceito contra o funk.

Anitta, que adora divulgar o funk para o mundo, soltou o verbo e atacabou Bonadio. “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”, postou a cantora.

(Fonte: R7)