| Última edição: 15/01/21 - 08:07

Home Entretenimento Bafão Anitta fala sobre processo movido por idosa: “Temos autorização de imagem”

Anitta fala sobre processo movido por idosa: “Temos autorização de imagem”

Compartilhe:

(Foto:NETFLIX/DIVULGAÇÃO)

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (14/01), para falar sobre processo movido por idosa que aparece na série Made in Honório, da Netflix. “Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite”, escreveu a funkeira.

O tweet é uma tentativa da estrela pop de dar fim à polêmica gerada nas redes sociais, desde que Maria Ilza de Azevedo entrou na Justiça com um processo contra Anitta e a Netflix. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a idosa alega que descobriu sua participação na série após receber mensagens e ligações de parentes zombando de sua sanidade mental, isso enquanto estava internada na CTI com Covid-19.

De acordo com a jornalista, os advogados da idosa tratam o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, como uma situação de ‘caráter jocoso’, passando posteriormente a ridicularizar sua imagem. Para a defesa, as imagens dão a entender que Maria entrou na mansão de Anitta sem autorização, tratando ela como intrusa.


“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz um trecho do processo. A idosa ainda alega que não autorizou o uso de sua imagem na produção.
(Fonte:Metrópole)