| Última edição: 08/11/21 - 10:52

Home Brasil Celebridades Anitta fala sobre vida e fama no exterior: “Já estou começando a...

Anitta fala sobre vida e fama no exterior: “Já estou começando a ser notada”

Compartilhe:

Cantora comentou sobre nova fase em sua carreira em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil.

Anitta é sem dúvidas um dos maiores nomes da música brasileira atual e ela está agora dedicada à sua carreira internacional. Vivendo oficialmente nos Estados Unidos, a carioca falou sobre sua vida e fama no exterior e afirmou que já está começando a ser notada na rua e pelos paparazzi.

Os comentários de Anitta foram feitos em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil e ela também contou sobre as dificuldades de iniciar uma carreira internacional após já estar consolidada em seu país.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, afirmou Anitta sobre iniciar sua carreira internacional.

E o que fez a cantora decidir se arriscar e partir para o mercado internacional? O desafio.

“Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer.”

A fama e o sucesso no exterior

O trabalho é duro, mas Anitta diz já estar colhendo os frutos de sua decisão de internacionalizar sua carreira musical.

“Hoje já sou capaz de me manter, financeiramente falando, com os ganhos obtidos no exterior. Não é mais a Anitta do Brasil bancando um projeto”, afirmou a cantora.

O reconhecimento também já começa a aparecer. Segundo Anitta, ela já está sendo reconhecida na rua e até por paparazzi, apesar de ainda conseguir, de certa forma, viver uma vida de “anônima”, inclusive nem anda com seguranças mais.

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, afirmou.

Fonte: PopLine