| Última edição: 21/01/21 - 08:13

Home Entretenimento Anitta vibra com música na posse de Biden: “Todo mundo feliz”

Anitta vibra com música na posse de Biden: “Todo mundo feliz”

Compartilhe:

(Foto:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TWITTER)

Anitta comemorou a presença de sua música Make It Hot, com Maejor Lazer e Diplona, na posse de Joe Biden, nesta terça-feira (20/01). Em viagem aos Estados Unidos, a cantora disse que o evento entusiasmou moradores e turistas de Miami.

“Eu to super animada, feliz, surpresa e com mais esperanças para esse próximo ano, que está começando cheio de coisas boas”, disse a cantora em entrevista à CNN Brasil. “Aqui todo mundo está feliz com a saída do Trump e vinda do Biden. E ver minha musica na cerimonia é muita felicidade”, completou a cantora carioca, que começou 2021 cantando na Times Square, o que viu como sinal de “coisas boas” na sua vida.

Sem citar Donald Trump, ela ainda criticou governos autoritaristas e disse acreditar no início de novos tempos. “Aqui, quando aconteceu impeachment do Trump, foi uma coisa maravilhosa, todo mundo gritava na rua, celebrando como se fosse um ano novo. Isso representa muita mudança no comportamento social, porque pessoas acabam reproduzindo o comportamento do representante”, avaliou.

A cantora, que até pouco tempo preferia não se envolver em assuntos políticos, mergulhou nos estudos sobre o tema no ano passado. “Quando tem autoritarismo tão forte no poder, a sociedade acaba se sentindo no direito de lidar assim uns com os outros. Vindo uma presidência, um comando, que é mais para todo mundo, a sociedade em geral se torna diferente, de forma positiva”, concluiu.

(Fonte:Metrópoles)