| Última edição: 24/12/20 - 11:33

Home Entretenimento Televisão Antonio Fagundes compara situação do Brasil com novela 'Vale Tudo'

Antonio Fagundes compara situação do Brasil com novela ‘Vale Tudo’

Compartilhe:

Antonio Fagundes comparou a situação atual do Brasil com a época em que a novela ‘Vale Tudo’ foi exibida, entre 1988 e 1989. O ator fez uma análise crítica sobre o cenário brasileiro atual durante sua participação no programa ‘Conversa com Bial’, comandado pelo jornalista Pedro Bial.

Divulgação Rede Globo

“Infelizmente, a novela continua atual. O Brasil não evoluiu em absolutamente nada de lá pra cá. Esse era o mérito na época e continua sendo hoje. A novela foi reprisada com extraordinário sucesso porque as pessoas reconheciam a realidade brasileira. Então, isso é um dos méritos dessa novela“, disse o artista, que interpretou Ivan Meirelles na produção.

O folhetim traz um retrato da corrupção, a falta de ética e a inversão de valores que tomavam conta da sociedade brasileira no final dos anos 1980. A trama, que também retrata a desigualdade social do país, ficou famosa ao mostrar um final inusitado no qual os vilões não recebem nenhuma punição.

Fagundes negocia seu retorno à televisão para atuar no remake da novela Pantanal. “Tudo vai depender das negociações com a TV Globo“, disse o ator ao jornal ‘Extra’, ressaltando que adoraria fazer parte da produção de Benedito Ruy Barbosa. O artista se mostrou tranquilo a respeito de sua saída da Globo e disse nunca ter imaginado que ficaria na casa por 44 anos.

“Sempre estive preparado para sair. Ator é o trabalhador que está frequentemente desempregado. Em termos de mercado, não estar contratado é mais criativo, posso fazer várias outras coisas. Então, está tudo bem”, afirmou.(Msn/Entretenimento)