| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Famosos Após piora no estado de saúde, Nicette Bruno recebe apoio de Ary...

Após piora no estado de saúde, Nicette Bruno recebe apoio de Ary Fontoura

Compartilhe:

Internada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, apresentou uma piora do quadro de saúde. A situação é considerada grave, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) pela Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

(Foto: Instagram/@aryfontoura)

Paulo Goulart Filho posta foto com a mãe Nicette Bruno: “Seguimos em oração”

De acordo com informações da unidade de saúde, a atriz está sedada, dependente de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise. Nicette está “sob cuidados intensivos”, diz o texto.

Assim que soube do quadro de saúde da amiga, Ary Fontoura escreveu um texto para a atriz em seu Instagram. O ator compartilhou uma foto ao lado de Nicette e disse que tem fé que ela irá se recuperar.

“Minha querida amiga Nicete, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença???. Toda minha força a família❤️❤️.”, escreveu Ary.

Famosos e amigos deixaram comentários carinhosos na publicação, desejando a melhora de Nicette. “Obrigada nosso amado amigo ❤️?❤️”, comentou Beth Goulart, filha de Nicette. “??muita fé que ela vai sair dessa”, escreveu um fã.

Nicette e Ary trabalharam juntos nas novelas Bebê a Bordo (1988) e Sete Pecados (2007), na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (1995) e na segunda versão do famoso infantil Sítio do Picapau Amarelo, de 2001 a 2004.(Fonte:Msn/Entretenimento)