| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Brasil Celebridades Após se recuperar de dengue, Leonardo testa positivo para Covid-19

Após se recuperar de dengue, Leonardo testa positivo para Covid-19

Compartilhe:

Nesta terça-feira (8/12), Leonardo comunicou por meio das redes sociais que testou positivo para Covid-19. O cantor se recuperou há poucos dias de um quadro de dengue. A sogra e a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, já haviam sido diagnosticadas com coronavírus na segunda-feira (7/12).

Foto/Reprodução Instagram

Na publicação, Leonardo pede orações aos fãs. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu.

O show que estava previsto para ser realizado em Sorocaba (SP), na sexta-feira (11/12), foi cancelado. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data”, disse Leonardo.

No dia 28 de novembro, Leonardo compartilhou com os fãs que estava com dengue. O sertanejo falou sobre a doença durante a live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia, para revelar o sexo do bebê que esperam.“Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse.

À época Poliana contou que até chegaram a suspeitar que podia ser coronavírus, pela semelhança dos sintomas entre as duas doenças, mas o exame PT-PCR mostrou que não era Covid.

Na semana passada, quando o cantor estava com dengue, a esposa tranquilizou o público e disse que ele estava bem, e postou uma foto de Leonardo bem à vontade em sua fazenda no município de Jussara, em Goiás. (Fonte: Metropoles)