| Última edição: 17/02/21 - 14:35

Home Brasil Celebridades Ariana Grande ocupa as duas primeiras posições das rádios pop dos Estados...

Ariana Grande ocupa as duas primeiras posições das rádios pop dos Estados Unidos

Compartilhe:

Veja o top 10!

Ariana Grande está dominando as rádios pop dos Estados Unidos! Na mais recente atualização da parada “POP Airplay“, da Billboard, que conta só as execuções nas rádios, a cantora ocupa os dois primeiros lugares com os singles do seu mais recente álbum “34+35” em primeiro lugar e “Positions” em segundo lugar (esta já ocupou o topo antes).

Foto: Billboard

Esse grande feito vem na mesma semana que sai a edição deluxe do álbum “Positions”, incluindo esses hits e faixas inéditas. São 4 músicas novas, incluindo “test drive”, worst behavior” e “main thing).

Recentemente Ariana Grande lançou um remix de “34+35” com Megan Thee Stallion e Doja Cat, com direito a clipe novo, mas elas não foram creditadas na parada.

Veja como está o top 10!

#1) 34+35 – Ariana Grande (1 – 1)
#2) Positions – Ariana Grande (3 – 2)
#3) Go Crazy – Chris Brown & Young Thug (5 – 3)
#4) Lonely – Justin Bieber & benny blanco (2 – 4)
#5) Drivers License – Olivia Rodrigo (9 – 5)
#6) Mood – 24kGoldn Featuring iann dior (4 – 6)
#7) Therefore I Am – Billie Eilish (8 – 7)
#8) Levitating – Dua Lipa Featuring DaBaby (6 – 8)
#9) Put Your Records On – Ritt Momney (11 – 9)
#10) You Broke Me First – Tate McRae (10 – 10)

Novo álbum de Ariana Grande ainda em 2021? Há rumores que sim!

Enquanto os fãs de Ariana Grande esperam ansiosamente pela versão deluxe do álbum “positions”, a cantora já parece estar se preparando para iniciar uma nova era, com o lançamento de um novo álbum ainda em 2021.

Pelo menos é o que afirma categoricamente o insider “The All Knower”, famoso no Twitter por acertar várias informações antes mesmo de sua confirmação.

Em recente publicação em sua conta na rede de microblogs, nesta sexta-feira (05), o insider afirmou que até o fim do ano de 2021, teremos sim um novo álbum de Ariana Grande.

“Após o ciclo do álbum ‘positions’ chegar ao fim, espere uma pequena leva de colaborações lançadas durante a primavera-verão [do hemisfério norte]. Então, Ariana planeja seguir em frente com seu 7º álbum no final do ano, para continuar com ele em 2022.”

A informação, claro, ainda se manifesta na casa dos rumores e especulações, mas a conta do insider no Twitter é famosa por acertar muitas coisas na indústria da música e já até apontou os próximos passos de Taylor Swift para este ano de 2021.

(Fonte:PopLine)