| Última edição: 12/08/21 - 10:21

Home Brasil Celebridades Arthur Picoli diz que deu seu carro após ser perseguido por haters

Arthur Picoli diz que deu seu carro após ser perseguido por haters

Compartilhe:

Arthur Picoli disse que, após saída do programa, foi perseguido por haters que gravavam vídeos de todos os seus deslocamentos pelas ruas

Arthur Picoli bbb21
Foto: Reprodução

São Paulo – Arthur Picoli conquistou a sexta colocação no BBB 21 e alcançou a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar da projeção alcançada, ele revelou que também acabou perseguido por pessoas que levaram a sério demais as intrigas de um programa de TV.

Picoli relatou que optou por repassar seu carro porque se sentiu acuado diante dos registros feitos a todo o tempo em aparelhos de celular.

Foto: Reprodução

“Até hoje tô recebendo ameaças de morte. Eu dei o meu carro. Por causa de placa, etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei.”, diz Picoli, que é professor de crossfit, em entrevista ao canal Rap 77, do YouTube.

Ele descreveu a perseguição que mais o assustou: “O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa me filmou fechando o carro, saindo da academia, entrando no carro. O carro saindo e ela foi atrás. Quando vi aquilo, pensei ‘ferrou’.”

Picoli que a preocupação com sua segurança foi aumentando gradativamente. “A galera realmente estava atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E eu não sei, baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho, um moleque de 2 anos”.

Foto: Reprodução

(Fonte: Metrópoles)