| Última edição: 16/08/21 - 16:39

Home Entretenimento Cinema Ator de Shang-Chi rebate CEO da Disney após polêmica: “Não é um...

Ator de Shang-Chi rebate CEO da Disney após polêmica: “Não é um teste”

Compartilhe:

Em seu Twitter, Simu Liu se mostrou bastante incomodado com as falas de Bob Chapek sobre o novo filme da Marvel

Marvel Studios/Divulgação

O ator Simu Liu, protagonista de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, rebateu as falas do CEO da Disney, Bob Chapek, após o executivo afirmar que o próximo filme da Marvel seria “um teste” para a empresa.

“Nós não somos um teste. Nós somos as zebras, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro”, escreveu o ator em seu Twitter, na tarde de sábado (14/8).

“Nós somos uma celebração de cultura e alegria que vai perseverar após um ano sitiado. Nós somos a surpresa. Estou empolgado pra c****** para fazer história no dia 3 de setembro. Junte-se a nós”, completou.

As falas de Bob Chapek aconteceram na semana passada durante evento com investidores da Disney. Na ocasião, o executivo falou sobre a nova estratégia de lançamento com Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis que, ao contrário de outras produções recentes do estúdio, será lançado exclusivamente nos cinemas.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com um protagonista de origem asiática e estreia no Brasil em 2 de setembro.

(Fonte: Metrópoles)