| Última edição: 03/02/21 - 11:42

Home Entretenimento Brasil Atriz de 'Malhação' diz que o ex sumiu com o filho de...

Atriz de ‘Malhação’ diz que o ex sumiu com o filho de 3 anos e aciona a polícia

Compartilhe:

Giovana Echeverria diz que criança teria sido raptada pelo ex, o cantor Luiz Carlos Guimarães Salles Neto. Defesa do músico diz que pai tem a guarda provisória do filho e não está descumprindo a lei: “Ele não é foragido e não raptou o filho”

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovana Echeverria, que interpretou a personagem Nanda na temporada de 2010 de Malhação, mobilizou a polícia para encontrar seu filho de três anos, que, segundo ela, teria sido raptado pelo pai, o advogado e músico Luiz Carlos Guimarães Salles Neto. O ex de Giovanna seria suspeito de ter escapado duas vezes de um cerco feito pela polícia em São Conrado, bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro onde mora, e em Angra dos Reis, municípío na Costa Verde do Estado do Rio, fugindo para não entregar a criança.

Procurada por Quem, a defesa da atriz afirma que “a Justiça de SP concedeu a guarda do filho à Giovana” e afirmou que “a Justiça determinou que Luiz Carlos informe imediatamente o paradeiro de seu filho com Giovana e entregue o menor para a mãe nos próximos dias até realização de audiência”. Também procurada por Quem, a defesa do músico, representada pela advogada de família Mayse Azeredo, disse que há uma decisão judicial que determina que a guarda provisória fique com o pai no Estado do Rio de Janeiro. Mayse explicou que nesta segunda (1), Luiz Carlos obteve uma nova decisão favorável, que, desta vez, concedeu a guarda provisória da criança ao pai, reconhecendo que o menor “convive bem no ambiente familiar paterno, inclusive na companhia de sua avó, que sempre ajudou com a sua criação”.

ENTENDA O CASO

Giovana se relacionou com Luiz Carlos de 2014 a 2018 e conseguiu a guarda unilateral do filho. No dia 11 de janeiro, ela deixou que a criança passasse 3 dias com a família do ex-marido. Contudo, passados esses três dias, a atriz alega que Luiz não devolveu o menino e não respondeu mais às suas tentativas de contato. (Fonte: Revista Quem)