asdasdasdasd

Anitta recebe convite para gravar funk com Madonna, diz colunista

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2018 às 09:58
categoria: Bafão

De acordo com Leo Dias, a cantora não aguentou de emoção, começou a berrar e se jogou no chão de felicidade

A sorte não para de chegar para o lado de Anitta. De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora recebeu um convite de nada mais, nada menos de Madonna para gravar um funk. Ainda segundo o colunista, enquanto conversava com a celebridade internacional, Anitta se manteve calma.

Reprodução | Instagram

Mas ninguém é de ferro, não é mesmo? Principalmente quando se ganha um pedido de Madonna. Conforme Leo Dias, quando desligou o telefone, a funkeira não aguentou de emoção, começou a berrar e se jogou no chão de felicidade. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Giovanna Lancellotti embarca para Paris e aumenta rumores de affair com Neymar Jr, diz colunista

por Milena Pacheco 8 de Novembro de 2018 às 16:49
categoria: Bafão

Atriz está em clima de férias após o fim das gravações de 'Segundo Sol'

O colunista Leo Dias revelou durante o programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quarta-feira, 7, que a atriz Giovanna Lancellotti está em clima de férias.

Após ser apontada como pivô da separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine, a intérprete de Rochelle deve viajar nos próximos dias a Paris, na França, onde joga o brasileiro.

Segundo o jornalista, a morena está esperando o fim dos seus compromissos profissionais para embarcar para o local.

Apesar disso, em recente entrevista, Giovanna negou os boatos de que estaria se envolvendo com o atacante. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, disse ela.

Recentemente, a ex-cunhada de Giovanna Ewbank usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre os boatos. A estrela de Segundo Sol, da TV Globo, respondeu um comentário de um fã que questionou o seu envolvimento com Neymar. "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem nenhum fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia", escreveu.

Após o fim do namoro do casal Brumar, os fãs lotaram as redes sociais da musa questionando sobre um possível envolvimento com o atacante do PSG. O boato acabou ganhando mais força depois de Gabriela, irmã de Giovanna, curtir um comentário em que o fã dizia que o jogador estaria esperando ela terminar o namoro com Gian Luca e Bruna melhorar da depressão para começar a paquerá-la.

"Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né", questionou.

O comentário irritou Lancellotti, que respondeu: "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história". (Com informações caras/foto: Reprodução/Instagram)


Bruna Marquezine deixa indireta para Neymar na web: 'Que venha o próximo'

por Milena Pacheco 6 de Novembro de 2018 às 16:00
categoria: Bafão

Atriz utilizou a nova música de Ariana Grande lançada no último domingo (04)

Após anunciar o término com o jogador Neymar, Bruna Marquezine continua dando o que falar. Desta vez, o motivo é uma suposta indireta que ela mandou para o jogador através dos seus stories em seu perfil no Instagram, com uma música que fala sobre os ex's, agradece todos eles e ainda fala: que venha o próximo.

Foto: Reprodução | Instagram

O hit é o novo single da cantora Ariana Grande, lançado no domingo (04). Na canção, a artista cita os seus ex-namorados, Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson. Bruna então aproveitou a deixa e fez o mesmo, postando o print da música na rede social com um elogio à artista internacional.

“Musinha fada sensata do pop! Te amo! Que hit, senhores”, disparou. Na tradução literal, a música fala: um me ensinou o amor; um me ensinou a paciência; e um me ensinou a dor; agora, eu sou tão maravilhosa; eu amei e eu perdi, mas não é isso que eu vejo; então, olhe o que eu tenho; olhe o que você me ensinou. Por fim, ela completa dizendo que o próximo já pode vir: “E por isso, eu digo/Obrigada, próximo”. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)

Foto: Reprodução | Instagram


Rivalidade política na Globo causa dor de cabeça em programa de Márcio Garcia

por Milena Pacheco 6 de Novembro de 2018 às 09:46
categoria: Bafão

A Globo vem passando por uma dor de cabeça com seus contratados. Com as eleições presidenciais finalizadas e a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), alguns artistas têm recusado dividir o mesmo ambiente de trabalho com famosos que declararam voto ao candidato da direita.

Um destes locais é o programa “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os artistas que são convidados estão perguntando com antecedência com quem irão dividir o palco.

Além disso, por ser Garcia o comandante da atração, alguns colegas de emissora pensam em boicotar o programa, pelo fato de Márcio ser um dos globais que declarou abertamente ser apoiador de Bolsonaro. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Isabella Garcia / Reprodução)


Maytê Piragibe é detida após ser flagrada portando maconha

por Milena Pacheco 25 de Outubro de 2018 às 16:17
categoria: Bafão

Atriz da Record foi parada em uma blitz na zona sul do Rio de Janeiro

A atriz Maytê Piragibe foi flagrada nesta terça-feira (24) com dois cigarros de maconha, segundo informou o jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando'. A artista, que estava acompanhada do ex-The Voice Tiago Nacarato, foi flagrada com a droga durante uma blitz da Polícia Militar na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), o caso foi registrado e Maytê foi autuada pelo crime de porte de droga para consumo próprio. Ela e Tiago foram ouvidos e liberados em seguida. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que o procedimento foi enviado à Justiça. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)


Herdeira Milionária da Índia contrata Beyoncé para cantar em seu casamento

por Milena Pacheco 24 de Outubro de 2018 às 17:25
categoria: Bafão

Isha Ambani fará uma cerimônia luxuosa para celebrar sua união, segundo o India Today

Casamento é sempre um momento inesquecível para os noivos. Imagina então se você tem a maior popstar do mundo cantando para você! Isha Ambani, empresária e herdeira milionária da Índia, teria contratado ninguém menos do que Beyoncé para se apresentar na cerimônia do seu casamento com o empresário Anand Piramal, de acordo com informações do India Today.

Depois de uma cerimônia de noivado luxuosa realizada na Itália em setembro, com direito a um show de John Legend, Isha marcou sua festa de casamento para o dia 10 de dezembro. Mas a moça resolveu caprichar: serão, na verdade, 3 dias de festa em Udaipur, na região do Rajastão, na Índia.

"Isha e Anand estão muito animados de ter Beyoncé cantando em seu casamento", afirmou uma fonte ligada ao casal. Nem Beyoncé nem os noivos confirmaram a informação, mas o mês de dezembro será agitado para a cantora norte-americana. Em dezembro, Beyoncé também se apresenta pela primeira vez na África do Sul, ao lado do marido Jay Z. (Com informações revistaquem/foto: Instagram/Reprodução)

Isha Ambani contrata Beyoncé para cantar em seu casamento (Foto: Instagram/Reprodução)


Após briga com Biel, Amanda Ramalho se demite do 'Pânico' da Jovem Pan

por Milena Pacheco 24 de Outubro de 2018 às 09:48
categoria: Bafão

Jornalista falou sobre o ocorrido nas redes sociais

O cantor Biel participou do programa Pânico da Jovem Pan na noite de terça-feira, 23, e acabou se desentendendo com Amanda Ramalho, uma das apresentadoras da atração.

Após o ocorrido, a comunicadora usou o seu Twitter para revelar aos fãs que pediu demissão da atração.

"Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'", escreveu ela.

Ao vivo, a jornalista questionou Biel sobre o seu relacionamento com Duda Castro. "Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", disse ela, que foi interrompida por ele. "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", rebateu.

O músico não ficou contente com o assunto e confrontou Amanda, que teria dito na época que esperava que ele morresse e não viajasse para os Estados Unidos. Ainda nas redes sociais, ela justificou: "Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: Nem sempre as coisas saem como queremos".

Ainda no estúdio da rádio, sem sucesso, Emílio Surita tentou acalmar os ânimos, mas o bate-boca entre a repórter e o convidado seguiu até um ponto verbalmente agressivo. "A palavra tem poder", disse o artista. "Que pena que a minha não rolou", alfinetou Amanda, falando sobre a morte do funkeiro novamente.

O clima ficou superpesado e Biel se levantou no meio da discussão e caminhou até porta para deixar o estúdio, quando foi contido por um segurança que tentou mantê-lo no local -- em vão.

Neste momento, Paula Krausche, produtora e também integrante do grupo, reclamou: "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”. (Com informações caras/foto: Reprodução)

 


Irmão de Bruno Gagliasso briga com Giovanna Ewbank, detona a atriz, e expõe dívidas e conversas

por Milena Pacheco 22 de Outubro de 2018 às 09:55
categoria: Bafão

O familiar do ator não teve papas na língua na hora de rebater a cunhadaO também ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu colocar a público uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviada por Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão, e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. 

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”amores do Gioh”, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?", disse.

Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Títi."Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz que continuou seu desabafo. (Com informações caras/Foto: Reprodução / Instagram)


Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: "A decisão partiu dele"

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 09:49
categoria: Bafão

O relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez. Em evento realizado pela Le Lis Blanc nesta quinta-feira (18), em São Paulo, a atriz confirmou o término do namoro. Ao ser questionada pelo UOL Esporte, ela disse que a decisão partiu do jogador, mas não quis revelar o motivo.

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.

"Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico", afirmou a atriz da TV Globo.

"Eu não quero prolongar este assunto", pediu Marquezine, que foi uma das convidadas do desfile que comemora os 30 anos da marca Le Lis Blanc. Os agora ex-namorados já vinham posando para fotos sem alianças nos últimos dias – ele não apareceu com o anel durante todo o período em que a seleção brasileira esteve concentrada na Arábia Saudita.

Neymar e Bruna Marquezine reataram o relacionamento no último réveillon em Fernando de Noronha. Coincidentemente, a primeira viagem da atriz após o término foi para o mesmo arquipélago de Pernambuco. Ela pretende passar a virada do ano novamente por lá: "Ajuda a desconectar".

"Na TV, eu acho que esse ano eu estou de férias. Mas no fim desse mês já volto a trabalhar, só não na televisão", revelou. Ela interpretou uma das protagonistas da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. De Veneza a Paris, ela tem se aventurado no universo da moda.

"É muito gratificante ser reconhecida por marcas que eu me identifico. Vai além de ser uma marca famosa, o fato de ser uma marca que eu admiro é muito gratificante. Cada vez, eu me interesso mais por moda. É algo que eu gosto muito e que sempre me serviu como ferramenta de auto-conhecimento, de certa forma. Eu vou descobrindo um pouco mais da Bruna, sabe?", explicou.

Enquanto Bruna curte seus primeiros dias de solteira em Fernando de Noronha e, agora, em São Paulo, Neymar viajou para Portugal para torcer pelo amigo Gabriel Medina no Mundial de Surfe. (Com informações uolesporte/Foto: Rafael Cusato/Agência Brazil News)

 

 

 


Ariana Grande devolve presente de R$ 370 mil à Pete Davidson

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2018 às 17:12
categoria: Bafão

Casal anunciou rompimento do noivado nesta semana

Ariana Grande devolveu um anel de diamantes avaliado em US$ 100 mil, ou R$ 370 mil, à Pete Davidson. A cantora e o ator anunciaram o fim do noivado neste domingo, 14.

Foto: Instagram/@arianagrande / Estadão Conteúdo

A jóia foi dada por Pete no dia em que decidiram ficar noivos. Ariana Grande iria se casar com ele, quando o ex-namorado dela Mac Miller morreu, aos 26 anos de idade. Tudo isso mexeu com o lado emocional da cantora, que até anunciou 'pausa' na vida pública para ficar ao lado de amigos e familiares.

Apesar de devolver o anel de brilhantes, Ariana Grande decidiu ficar com Piggy Smallz, leitão de estimação do casal. No fim de setembro, Pete Davidson participou do programa Late Night e falou sobre o presente curioso que deu à então noiva. (Com informações terra/Foto: Reprodução Internet)