asdasdasdasd

Jô Amâncio exclui Emilly Araújo do Instagram e fãs especulam término: 'Acabou?'

por Milena Pacheco 23 de Fevereiro de 2018 às 09:42
categoria: Bafão

Ex-BBB anunciou volta ao Brasil após temporada em Paris nesta quinta-feira (22)

Jô Amâncio deletou fotos com declarações apaixonadas e excluiu Emilly Araújo de seu Instagram. Na noite desta quinta-feira (22), fãs do casal "Jolly" foram pegos de surpresa com o unfollow do empresário na gaúcha e especularam o término, enquanto outros pediram que ele tivesse zelo com campeã do "BBB17". "Fim do namoro?", perguntou um. "Acabou?", questionou outro. "Só te peço uma coisa: não exponha ela", pediu uma internauta. "Só estive esse tempo aqui por ela, mas te desejo coisas boas e que Deus te abençoe", declarou outra. Após quase um mês em Paris, onde os dois curtiram festa do aniversário do craque do PSG e jogatina com amigos, a jovem retornou ao Brasil nesta quinta-feira (22).

Emilly comenta volta para casa e fãs apontam indireta para Jô: 'Coração tranquilo'

Em seu Instagram, a gaúcha publicou uma foto dentro do avião e comentou a volta ao país e ao Rio Grande do Sul, cidade natal onde voltou a morar após período no Rio de Janeiro. No post, a morena citou sua falecida mãe, Marisa, homenageada por ela com uma tatuagem. "Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes. Eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade. Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida: minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo, que sorria com os olhos. Fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito: 'você sorri com os olhos'. Melhor elogio! Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou", continuou. (Com informações terra/foto: Reprodução Internet)


Polícia vai investigar vazamento de imagens de Dado Dolabela na cadeia mostradas pelo SBT

por Milena Pacheco 22 de Fevereiro de 2018 às 16:15
categoria: Bafão

Ator está preso desde 5 de fevereiro pelo não pagamento de pensão alimentícia

Preso desde o último dia 5, o ator Dado Dolabella foi fotografado na cadeia. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (21) pelo programa Fofocalizando, do SBT. Na imagem, o ator, que está preso por deixar de pagar pensão alimentícia ao filho de oito anos, aparece sem camisa e torcendo uma peça de roupa na mão. Nesta quinta-feira (22), a polícia afirmou que vai investigar o vazamento. A informação é de Fernando Oliveira, do Agora São Paulo.

Dado foi preso em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. No momento da prisão, o ator não ofereceu resistência. Inicialmente, ele foi levado para o 5° Distrito Policial. Depois, encaminhado para o 33° Distrito Policial, localizado em Pirituba, na Zona Norte, onde as imagens teriam sido registradas. O local é destinado a presos por não pagar pensão.

De acordo com a polícia, o ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de oito anos de idade. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", disse Dado. Essa é a segunda vez que Dado Dolabella é preso. A primeira detenção ocorreu em agosto de 2017, pelo mesmo motivo. À época, o ator conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. (com informações diariodepernambuco/viver/foto: Foto: SBT/Reprodução)


Nicole Bahls sela a paz com Viviane Araújo após brigas por Radamés

por Milena Pacheco 22 de Fevereiro de 2018 às 09:35
categoria: Bafão

Modelo chegou a elogiar a atriz e disse que não tem mais climão entre elas

Nicole Bahls e Viviane Araújo resolveram deixar a rivalidade no passado. Após travarem uma briga feia em um reality show em 2012, e também viverem trocando farpas na mídia, as duas resolveram selar a paz. O momento aconteceu no último fim de semana, durante o Desfiles das Campeãs, na Sapucaí, no Rio. Convidada do mesmo camarote em que Vivi era a musa, Nicole fez questão de cumprimentar a ex-rival e ainda fez um elogio para ela no Instagram quando uma seguidora chamou atenção para o fato de as duas estarem dividindo o mesmo espaço.

"Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amor. Dei beijos nelas", respondeu Nicole. Ao EXTRA, a ex-panicat contou que Vivi foi receptiva e que não existe mais nenhum climão entre as duas.

"Cumprimentei ela, e ela foi receptiva, normal, como qualquer outra pessoa. Nunca fui brigada. O povo cria situações que não existem. Não tenho nada contra ela. Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá. Já acabou o reality há muito tempo", explicou.

Um dos motivos das diversas brigas que elas tiveram no programa foi o ex-noivo de Viviane, Radamés. Na ocasião, Vivi disse que Nicole havia dado em cima do jogador. Já a ex-panicat disse em entrevistas que foi Radámes quem deu em cima dela quando ele já estava com Viviane. Bafão! (Com informações Ibahia)


Moranguinho retira medida protetiva e volta a morar com Naldo

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:03
categoria: Bafão

Ex-dançarina acusou cantor de agressão em dezembro do ano passado

Parece que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar mais uma chance a Naldo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-dançarina, que tinha acusado o cantor de agressão em dezembro do ano passado e registrou uma queixa na Lei Maria da Penha, retirou a medida protetiva contra o marido e voltou a morar com ele.

De acordo com a publicação, a medida foi retirada pouco antes do Carnaval e ela retornou à sua antiga rotina. "Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse uma amiga de Moranguinho. (Com informações Ibahia)


Bruna Marquezine é eleita protagonista do Carnaval pela mídia estrangeira

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2018 às 10:05
categoria: Bafão

O carnaval de Bruna Marquezine foi assunto não só no Brasil como na mídia internacional. Ao usar no look para curtir o Bloco da Favorita, a atriz bateu recorde de curtidas no Instagram, publicou o site "Mundo Esportivo", da Espanha. A publicação chamou a namorada de Neymar de musa do carnaval e que sua foto na rede social gerou 600 milhões de interações em todo o mundo. O site lembrou ainda que Bruna usou um acessório com a letra inicial do nome do atacante do PSG e que pode trocar o Brasil pela França assim que terminar de gravar a novela "Deus Salve o Rei".

'Protagonista do carnaval', classificou mídia da Itália

Já o italiano "Sport Fair" chamou a intérprete da Catarina da trama das sete como "sexy" e que se tornou a protagonista do carnaval brasileira. O site da Itália lembrou a viagem que a atriz fez à Paris para comemorar o aniversário do namorado. A publicação citou ainda o look usado por Bruna ao curtir o bloco carnavalesco na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em Honduras, o "Diez" lembrou a entrevista que a irmã de Luana Marquezine deu ao "Vídeo Show". Na ocasião, ela, chamada de preciosa atriz, recordou ter tido tempo de visitar o namorado durante o carnaval e manifestou vontade de morar no exterior. Segundo o site, Bruna teria, dessa forma, entregue a transferência de Neymar para o Real Madrid.

Para imprensa inglesa, Bruna surgiu deslumbrante em bloco

O site do jornal inglês "The Sun" também comentou o look da atriz no bloco de carnaval de Carol Sampaio e classificou o figurino como deslumbrante. O site lembrou que o relacionamento de Bruna, que se divertiu dançando funk no desfile das escolas campeãs, e Neymar já dura cinco anos entre idas e vindas que ela é uma atriz muito respeitada no Brasil. A publicação recordou que em 2015 a revista "Vip" elegeu Bruna como a mulher mais sexy do mundo e disse que ela esbanjou estilo na folia carioca.

'Rainha do carnaval', classificou mídia francesa

Na França, o "But! Football Club" foi outra publicação a falar do figurino de Bruna para o Bloco da Favorita, assim como o espanhol "Marca". "Enquanto Neymar se prepara o jogo entre PSG e Real Madrid (partida vencida pelo time espanhol na última quarta-feira, 14), ela vira as cabeças no carnaval", disse a publicação. O site também chamou a vilã da trama das sete de "rainha do carnaval" e lembrou do gosto por festas que o casal tem. (Com informações msn.com/Foto: © AGNews)


Mariana Goldfarb vive romance com engenheiro 1 mês após romper com Cauã Reymond

por Milena Pacheco 19 de Fevereiro de 2018 às 17:41
categoria: Bafão

Segundo o colunista Leo Dias, modelo está conhecendo melhor Igor Carvalho Rodrigues

A fila andou para Mariana Goldfarb. Um mês após anunciar o fim do seu namoro com Cauã Reymond, a modelo teria engatado romance com o engenheiro e direto executivo da Cidade das Artes Igor Carvalho Rodrigues. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, a responsável pela aproximação dos dois é Yanna Lavigne, amiga da apresentadora e do carioca. 

Além da atriz, dois dos melhores amigos do rapaz são os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. De acordo com a publicação, eles estiveram juntos na sexta-feira e também curtiram o sábado das campeãs com discrição no camarote "Folia Tropical". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Mariana disse que ela não fala sobre assuntos pessoais. (Com informações purepeople/Foto: © Divulgação, Instagram / Mariana Goldfarb)


Modelo termina com Nego do Borel após descobrir 'pulada de cerca'

por Milena Pacheco 19 de Fevereiro de 2018 às 16:00
categoria: Bafão

Nego fez um acordo com Julia para que a história não vazasse

O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel com Julia Schiav chegou ao fim no início de fevereiro por conta de uma traição por parte do cantor. A modelo descobriu umas puladas de cerca do funkeiro e também ficou bastante chateada com um vídeo que está sendo atribuído a Nego. 

"Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d'água", conta uma fonte do EXTRA.

O verdadeiro motivo do término vinha sendo mantido em sigilo. Nego fez um acordo com Julia para que a história não vazasse. E ela cumpriu bem o combinado, se limitando a dizer que "não aconteceu nada demais" entre eles.

Apesar disso, a loira tratou de excluir o funkeiro das suas redes sociais e apagar todas as fotos que havia postado com ele. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha beijam muito na Sapucaí

por Milena Pacheco 19 de Fevereiro de 2018 às 09:15
categoria: Bafão

Apresentadora curtiu à folia ao lado do namorado e das duas filhas

Depois de Recife, e de curtirem o bloco Cacique de Ramos, no Rio, foi a vez de Fátima Bernades e Túlio Gadêlha irem para a Sapucaí. A apresentadora do "Encontro" levou o namorado para assistir aos desfiles das campeãs na noite deste sábado no Nosso Camarote, e o casal, claro, beijou muito.

Foto: Divulgação | Nosso Camarote

Fátima e Túlio chegaram acompanhados das filhas da apresentadora com William Bonner, Laura e Beatriz, de 20 anos, que posaram com a mãe e o namorado para fotos.

O casal fez muito sucesso na Sapucaí. Todo o folião que passava por eles acenavam, diziam palavras carinhosas e pediam selfies. Animadíssimos e esbanjando felicidade, Fátima e Túlio mostraram muita disposição e simpatia e ainda cantaram e dançaram muito. (Com informações ibahia/Foto: Divulgação | Nosso Camarote)

Foto: Divulgação | Nosso Camarote


Correntes do PPS resistem à entrada de Luciano Huck no partido

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2018 às 16:58
categoria: Bafão

Controle da legenda, porém, é do presidente Roberto Freire, apoiador do apresentador

Cotado para disputar a Presidência da República pelo PPS, o apresentador Luciano Huck enfrenta resistências no partido para eventual candidatura pela sigla. Pelo menos dois grupos são contrários atualmente a uma chapa com ele. Um deles defende o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), enquanto outro prega apoio ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Uma nova rodada de conversas do apresentador com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, está prevista para a próxima semana. Até o momento, integrantes das duas correntes estão sendo mantidos longe das negociações.

Houve especulação de que Buarque pudesse participar deste encontro com Huck numa tentativa de aproximá-los e construir uma unidade na sigla. Mas o senador não foi convidado até agora. Ele está internado e disse ontem ao GLOBO que, se quiser ser candidato, Huck terá de disputar prévia com ele:

— Não há resistências à entrada dele no partido. O que há são resistências à chegada de uma pessoa que já vem para ser candidato a presidente.

Em outro foco de resistência, o presidente do PPS em São Paulo, Arnaldo Jardim, também defende disputa interna.

— Acho que o PPS não deve embarcar nessa história do Huck. Ele é muito atraente do ponto de vista de apelo eleitoral, mas absolutamente inconsistente do ponto de vista de uma gestão futura do Brasil. Ele (Freire) vai ter que disputar dentro do PPS isso (candidatura de Huck) — afirmou.

Nos bastidores, lideranças do partido dizem que, apesar das dissidências, Freire não teria dificuldades para sacramentar Huck como candidato. Ele é presidente do PPS há 27 anos e tem controle do partido. O GLOBO não localizou ontem o dirigente. A legenda prepara para março um congresso para decidir sobre as eleições de 2018. (Com informações Ibahia)


Paolla Oliveira não vai à Sapucaí para evitar encontro com Juliana Paes

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2018 às 09:25
categoria: Bafão

Justificativa tem a ver com a saia justa que se formou após a postagem de Juliana Paes

A rivalidade entre Bibi Perigosa e Jeiza, em “A força do querer”, parece ter extrapolado a ficção. Tanto que Paolla Oliveira evitou ir à Marquês de Sapucaí este ano para não encontrar Juliana Paes. Ambas eram convidadas dos mesmos espaços vip da Avenida, e Paolla declinou dos convites por achar melhor não estar no Sambódromo e não ter que esbarrar e fotografar com a ex-colega de cena.

A justificativa tem a ver com a saia justa que se formou após a postagem de Juliana Paes depois do “Melhores do ano”, do “Domingão do Faustão”. A atriz falou abertamente de sua insatisfação por não levar o troféu por sua interpretação de Bibi Perigosa.

Para culminar, Juliana Paes foi escolhida a rainha de bateria da Grande Rio este ano. Paolla foi rainha da mesma bateria por dois anos consecutivos, em 2009 e 2010. Antes de Juliana assumir o cargo, Paolla chegou a ser cogitada para retornar ao posto, mas declinou do convite. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)