asdasdasdasd

Eduardo Costa é condenado em processo movido por Fernanda Lima

por Simone Marques 19 de Abril de 2019 às 13:00
categoria: Bafão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi condenado pela Justiça após ofender a apresentadora Fernando Lima, que na época apresentava o programa “Amor e Sexo”. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, ele cumprirá, em um mês, 50 horas de trabalhos comunitários. 

Em novembro de 2018, quando ocorreu o fato, Fernanda teria sido chamada de “imbecil” pelo sertanejo. Além disso, Costa insinuou que a atração global era um “programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e para esses projetos de artista assim como ela”. 

No processo, Lima teria pedido uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. Logo após repercussão negativa de seus comentários, Eduardo se desculpou dias depois afirmando que se arrependeu e foi “ infeliz nas palavras”. (Bahia Noticias/Holofote)


Ciúme, Maiara? Maiara barra bailarinas do cantor Leonardo na festa de Fernando

por Simone Marques 18 de Abril de 2019 às 11:44
categoria: Bafão

Muita gente ficou surpresa com um pedido especial de Maiara para o amigo Leonardo, que fará um pequeno show no aniversário de Fernando, o sertanejo atual namorado da cantora, na próxima segunda-feira: não levar suas bailarinas.

Até o aniversariante se surpreendeu com o pedido da namorada, gravado em vídeo. É que o balé de Leonardo é conhecido pelas beldades que o integram. Saiba quem são as belíssimas moças “barradas” no festão, que vai acontecer em São Paulo.

A morena de inacreditáveis 35 anos tem uma longa estrada na dança. A vida artística começou quando ela tinha 26 anos e venceu um concurso em São Vicente, no litoral paulista, na qual atuou como índia. Antes disso, Marissol foi frentista na mesma cidade.

A loura ganhou fama ao participar de um concurso que revelaria uma nova bailarina para integrar o “Domingão do Faustão”. Stephanie foi uma das finalistas. Depois de participar de vários corpos de balé, a moça passou a dançar com Leonardo. Tem números expressivos no Instagram, com 212 mil seguidores, e faz muitos trabalhos como modelo.

Aos 21 anos, ela ficou famosa ao ser eleita como ring girl do TUF Brasil, no “Caldeirão do Huck”. Cinco anos depois, Fernanda continua trabalhando como modelo, é influenciadora digital e tem mais de 350 mil seguidores no Instagram.

A bailarina profissional de 23 anos também já perambulou por muitos grupos de balé na TV e hoje participa dos show de Leonardo. Ela tem namorado.(Extra Online)

 

 


Fãs provocam Safadão ao verem suposta indireta para Mileide Mihaile em clipe

por Simone Marques 17 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Bafão

"Só eu que percebi que a EX do clipe é MORENA e a atual do clipe é LOIRA?", escreveu um fã, em capslock nos pontos que queria dar indireta. A indireta surgiu porque Mileide Mihaile é morena, e seria Carol Oliveira, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, é loira, como Bruna Hamú. E o fã que comentou no Youtube não estava só.

"Verdade! Parece até indireta ou direta mesmo", escreveu outra seguidora. "Pensei que fosse só eu que tinha percebido", escreveu outro fã, completando a frase com uma risada. "Mais uma subliminar do cara", brincou outro espectador. "Só não vê quem não quer que essa música foi feita pra ex. As atrizes estão com características da ex e da atual , sem falar na letra", comentou outro internauta. "A atual dele é que exigiu isso", provocou mais um. "O cara é um gênio".

Safadão também recebeu apoio de alguns seguidores: "Isso é da cabeça de vocês, que vivem no passado. A maioria dos clipes sempre tem uma loira e uma morena", disse uma fã. "Não viaja", defendeu outro seguidor.(Nem te conto)


Anitta e Gabriel Medina engatam namoro

por Simone Marques 12 de Abril de 2019 às 11:52
categoria: Bafão

Parece que o que antes era apenas curtição virou algo sério. Anitta e Gabriel Medina estão juntos, segundo informou a revista 'Glamurama'. O relacionamento ainda é bem discreto, mas não faltam encontros entre o casal.

Parece que o que antes era apenas curtição virou algo sério. Anitta e Gabriel Medina estão juntos, segundo informou a revista 'Glamurama'. O relacionamento ainda é bem discreto, mas não faltam encontros entre o casal.

De acordo com a publicação, o surfista sempre que tem um tempinho faz questão de pegar um avião para ver a cantora onde ela estiver. Prova disso foi durante as gravações dos clipes de 'Kisses', quando ele voou até Los Angeles para acompanhar a funkeira de perto, todos os dias nos bastidores. Resta saber quando os pombinhos vão assumir o relacionamento. (Ibahia/famosos)


Rodrigo, do 'BBB 19', presta queixa contra Paula

por Simone Marques 8 de Abril de 2019 às 08:59
categoria: Bafão

Rodrigo, ex-participante do "Big Brother Brasil 19", compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta sexta, dia 5, e resolveu prestar queixa contra Paula, sua ex-colega de confinamento, por declarações dadas no reality sobre intolerância religiosa.

— Com a representação colhida, a próxima etapa é a oitiva da Paula assim que ela deixar o programa — explica Gilbert Stivanello, delegado da unidade.

Em entrevista ao jornal, Rodrigo disse ter ficado muito chateado ao ver algumas declarações dadas por colegas durante o reality.

— Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha — disse.

Paula, segundo a polícia, é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do jogo, após uma conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo. Na ocasião, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declarou que "nosso Deus é maior".(Ibahia/Nem te conto)


Desembargador e Leonardo constrangem juízas em vídeo

por Milena Pacheco 28 de Março de 2019 às 10:01
categoria: Bafão

Um vídeo de 31 segundos que circula nas redes sociais mostra o desembargador Jaime Machado Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ao lado do cantor Leonardo dizendo que iria 'comer' juízas. "Ele segura e eu como."

"Tá gravando, já? Ô Aline, Mônica, Patricia, Ângela, Karen, minhas amigas juízas, se eu esqueci de alguém... Eu queria apresentar aqui para vocês meu amigo caiobá, também conhecido como Leonardo, que quer mandar um abraço para vocês", diz o magistrado no início do vídeo.

© Reprodução/Youtube

"Aline, grande beijo para você, doutora, um beijo para todas as suas amigas juízas", afirma Leonardo.

"Nós vamos aí comer vocês", diz Jaime Machado Júnior.

"Vamos", afirma o cantor.

"Ele segura e eu como", diz o desembargador.

As declarações provocaram reação de internautas e também do Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas.

As entidades manifestaram repúdio às declarações do desembargador de Santa Catarina.

"Num país em que uma mulher é estuprada a cada 10 minutos, é inadmissível o comportamento sexista adotado pelo desembargador, que, ainda que em tom jocoso, expõe as magistradas destinatárias da mensagem como objetos sexuais e banaliza a conduta de violência sexual, atingindo todas as mulheres, reforçando uma cultura machista e misógina que, infelizmente, ainda insiste em violar os direitos mais basilares da população feminina diariamente", afirmam os movimentos.

Em nota, o desembargador afirmou que 'em nenhum momento' teve 'a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral'.

"Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira", afirmou.

Jaime Machado Júnior entrou na magistratura catarinense em 20 de julho de 1992, com lotação nas comarcas da Capital, Xanxerê e São Lourenço do Oeste. Em 27 de dezembro de 1994 foi promovido ao cargo de juiz de direito, e atuou nas comarcas de Guaramirim, Sombrio, São Joaquim e Lages. O magistrado tomou posse como desembargador em março de 2017. (/Foto: © Reprodução/Youtube)


É muito bafo, Brasil! Saiba quem são os famosos que Anitta já ficou

por Milena Pacheco 27 de Março de 2019 às 16:15
categoria: Bafão

Lançamento oficial da biografia não autorizada acontece neste sábado (30)

Mais uma vez, a biografia não autorizada de Anitta é o assunto mais comentado do momento. O livro, escrito por Leo Dias, que foi vazado antes do lançamento oficial que será neste sábado (30), tem histórias picantes da funkeira.

Reprodução | Instagram

De acordo com a publicação, a cantora nunca passa despercebida. Uma das mulheres mais desejadas dos anos 2010, já ficou com cantores e globais. "O ator Pablo Morais passou pelo menos um mês com a cantora. Com André Marques, a relação durou um pouco mais: cinco meses. Os dois se davam bem mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim no romance", diz a biografia. 

"André, que nunca assume ninguém, jamais assumiria Anitta. Luan Santana também teve um caso com Anitta. Ficaram no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015. Depois disso, se encontraram algumas vezes. Mas quem deixou Anitta caidinha foi Eduardo Sterblitch. Ali sim rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo. Mas tinha um probleminha: a bebida. Era algo tão comum na rotina de Sterblitch, que chegou a incomodar Anitta e acabou por sacramentar a separação dos dois". 

"Outro comediante, Fábio Porchat, também caiu nas graças de Anitta, mas nenhum dos dois falam sobre o assunto", concluiu o trecho. Ainda no capítulo, o colunista afirma que, após a separação com Thiago Magalhães, a funkeira ficou com o seu segurança recém-contratado. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Gisele Fróes e seu marido são acusados de agressão, diz colunista

por Milena Pacheco 26 de Março de 2019 às 17:07
categoria: Bafão

De acordo com o colunista Leo Dias, o caso foi registrado na 9ª DP (Catete), na Zona Sul do Rio de Janeiro

Na tarde desta segunda-feira (25), o cineasta Edmundo Albrecht prestou queixa contra a atriz da TV Globo, Gisele Fróes, e o seu companheiro. De acordo com o colunista Leo Dias, o caso foi registrado na 9ª DP (Catete), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Edmundo é vizinho da atriz e relata o que teria acontecido.

"Não foi ela que me agrediu. O que ela fez foi injúria. Ela travou a minha passagem com o corpo, me encurralando para marido de me bater. Levei um chute no peito", afirma o cineasta, que teme por sua integridade física.

Foto: Divulgação

"Não posso viver com medo e rodeado de pessoas descontroladas. Estou na delegacia para pedir segurança", completou.

Ainda segundo Leo Dias, a atriz negou a acusação e até mesmo ser casada. "Não teve nada disso (agressão). E para falar a verdade, eu não tenho marido. Não sou nem casada", afirmou Gisele.

Conforme o colunista, a polícia Civil do Rio informou que o cineasta e a atriz terão que comparecer no próximo dia 28 de maio no Juizado Especial Criminal de Botafogo para a primeira audiência preliminar sobre o caso. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação)


Leonardo não foi a casamento da própria filha por ter discordado de cachê dado aos noivos

por Milena Pacheco 25 de Março de 2019 às 17:06
categoria: Bafão

Uma fonte ligada ao cantor Leonardo revelou, segundo informações do portal Extra, o porquê dele não ter comparecido ao casamento da filha, Jéssica Costa. O sertanejo não concordou com o fato do programa “Hora do Faro”, da Record, bancar toda a cerimônia. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, disse a fonte. 

Foto: Reprodução / Instagram

Jéssica casou no dia 11 de março com o ator Sandro Pedroso em uma fazenda em Anápolis. Por lá, nem mesmo os seus irmãos compareceram à cerimônia.

Sandro conseguiu negociar com o apresentador Rodrigo Faro a exclusividade da cerimônia e, assim, conseguiu tudo por meio de permuta através do famoso da Record. 

Vale destacar que o casal, que possui um filho de 3 anos, é sustentado através de uma mesada de Leonardo de R$ 5 mil. Jéssica também faz publiposts em suas redes sociais para inteirar os valores. Como Sandro está desempregado, uma amiga de Costa revelou que é a noiva responsável pelas contas da casa. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Filho de Betty Faria é suspeito de tráfico de drogas

por Milena Pacheco 22 de Março de 2019 às 09:43
categoria: Bafão

Nesta quinta-feira, 21, João Faria Daniel, de 43 anos, filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho, foi alvo da Operação Celebrate, organizada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). O diretor é acusado de tráfico de drogas, e os órgãos devem cumprir dois mandados de busca e apreensão contra o diretor. A operação consiste no desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.

 Reprodução Instagram

Daniel teria distribuído drogas conhecidas como ecstasy e MD durante uma festa de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na mesma operação, os agentes cumpriram mandados de busca e apressão na sede da drogaria Farma Trim, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Pelas investigações, o local vendia medicamentos controlados sem receitas ou com solicitações falsas. (Fonte: social1/foto:  Reprodução Instagram)