asdasdasdasd

Show de Marília Mendonça termina com grande onda de violência

por Milena Pacheco 20 de Setembro de 2018 às 17:53
categoria: Bafão

A situação saiu do controle no dia da apresentação

Marília Mendonça conquistou um lugar de destaque dentro do mundo sertanejo e costuma atrair um número impressionante de pessoas durante seus shows, mas nesta quarta-feira, 19, a situação acabou saindo do controle.

A cantora armou uma verdadeira surpresa e resolveu gravar uma de suas novas faixas para o DVD em um show aberto nas ruas do Maranhão e chamou atenção de quem passava.

A performance da sertaneja seguiu como o planejado, mas a grande movimentação de pessoas na rua gerou uma situação de risco para quem estava curtindo por lá.

No meio da multidão, algumas pessoas se aproveitaram da confusão e iniciaram uma onda de violência e tumulto que tomou conta do lugar logo após o fim da gravação inesperada de Marília. (Com informações caras/foto: Reprodução/ Instagram)


Brasileiro com ‘Stories’ mais visto no mundo compra jatinho de R$ 7,5 milhões

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2018 às 18:39
categoria: Bafão

Fenômeno das redes sociais, Carlinhos Maia é o brasileiro com o ‘Instagram Stories’ mais assistido no mundo, contando as celebridades internacionais, ele fica atrás apenas da modelo Kim Kardashian. O sucesso é tão grande que já está sendo refletido em ostentação. Recentemente, o digital influencer mostrou que está com tudo ao comprar um jatinho e exibi-lo no Instagram.

“Jamais desista, jamais deixem te diminuir ao tamanho “delas” , jamais desacredite em você e principalmente nos teus sonhos. Sabe aquela frase feita de gente fracassada?: ‘Quanto mas alto sonha, mas alto é a queda’ Ria toda vez que alguém te disser isso, por que você pode até cair, mas com certeza estará de paraquedas”, escreveu Carlinhos na legenda.

De acordo com informações da revista Quem, o modelo de jatinho adquirido pelo digital influencer foi da marca Cirrus e custou cerca de R$ 7,5 milhões. (Com informações Istoé/foto: Instagram/Reprodução)


Dado Dolabella é condenado à prisão, de novo

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2018 às 17:54
categoria: Bafão

Dado Dolabella foi condenado e teve sua prisão decretada na última sexta-feira (15), por ato de injúria contra sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Segundo o Jornal Extra, o caso aconteceu em dezembro de 2010, quando o ator teria deixado seu filho na casa de Viviane. Ela não deixou Dado pegar suas coisas, foi quando ele passou a xingá-la. Em outro momento, ele teria praticado as mesmas ofensas, além de pichar o carro da vítima com palavrões.

O ator, que já foi preso em 2014 por não pagamento de pensão alimentícia, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos, permanecerá dois meses e quinze dias em regime aberto. Com isso, ele cumprirá a sentença em casa ou em algum albergue. Poderá sair durante o dia, mas sendo monitorado com toque de recolher. (Com informações social1/foto: Reprodução)


Lutadora do UFC é suspensa até 2044 por venda de drogas

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2018 às 15:49
categoria: Bafão

Mara Romero Borella vive um dilema pessoal. Ela foi acusada, em 2012, de venda e distribuição de drogas em bares, boates e academias da Itália. Após anos de um longo processo, a peso mosca foi suspensa por 15 anos (até 2029) pelo Comitê Olímpico Italiano. Entretanto, a lutadora foi denunciada em 2018 por mais duas violações e recebeu um novo gancho da Agência Italiana Antidoping que dobrou sua sentença. Com uma punição recorde, atleta será liberada para lutar em 2044.

Na primeira contravenção de Borella, o Comitê a enquadrou no artigo 2.7 do código da Agência Mundial Antidopagem (WADA) que fala sobre o tráfico de substâncias proibidas.

Já em sua segunda transgressão, a italiana foi acusada de violação da primeira pena ao competir e utilizar de instalações esportivas do país.

Em seu Stories do Instagram a lutadora deixou uma mensagem: "Só eu posso me julgar. Eu conheço meu passado, sei o motivo de minhas escolhas, sei o que tenho por dentro. Eu sei o quanto sofri, sei quão forte e frágil posso ser, eu e mais ninguém".

Ela ainda pode competir no UFC

Apesar do maior gancho já aplicado a uma atleta,o futuro de Mara Borella ainda é indefinido. Como o UFC não segue as regras da WADA, o gancho aplicado pela Agência não é válido para o Ultimate. Portanto, a franquia pode mantê-la em seu quadro de atletas.

A italiana estreou no Ultimate com uma vitória sobre a brasileira Kalindra Faria no UFC 216 em julho de 2017. Em sua segunda luta a italiana foi derrotada por Katlyn Chookagian no UFC Charlotte em janeiro deste ano. (Com informações msn/foto: © Fornecido por Carlos Eduardo de Oliveira Santos (SUPERLUTAS)


Sertanejos acusam Marília Mendonça de plágio em nova música

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2018 às 09:56
categoria: Bafão

Processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela

A dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás, entrou com um processo por plágio na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia contra Marília Mendonça e os autores da música "Ciumeira", sucesso lançado em agosto pela Rainha da Sofrência. Os irmãos alegam que a melodia cantada por Marília é uma cópia da música "Panfleto de rua", gravadas por eles em 2009 e composta por Anair de Paula Silva.

Foto: Reprodução/Instagram

O processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

Ivis e Carraro são os intérpretes de "Panfleto de rua", lançada em 2009 Foto: Reprodução/Instagram

Entre os documentos que comprovaria o plágio da melodia está o laudo de três produtores, entre eles, Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music, que analisou as músicas. "Afirmo que as canções, 'Panfleto de rua', interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música 'Ciumeira', interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio", diz o parecer de Fuziwara. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Thiago Martins se despede de Sorriso Maroto da pior forma: veja vídeo e repercussão na web

por Milena Pacheco 12 de Setembro de 2018 às 07:04
categoria: Bafão

A despedida de Thiago Martins como vocalista do Sorriso Maroto, marcada em show realizado no último sábado (8) no Rio de Janeiro, aconteceu da pior forma. O ator, que substituiu Bruno Cardoso como líder do grupo, foi filmado praticando o que pode ser considerado abuso. Ele passou a mão na cabeça de uma segurança, em seguida, alisou o ombro dela e ainda virou seu rosto para que ela visse seus passos de dança, que mais pareciam gestos obscenos. Ele só parou quando o próprio Bruno se aproximou e avisou que a mulher estava trabalhando. A atitude foi duramente criticada nas redes sociais. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Anitta está separada do marido

por Milena Pacheco 10 de Setembro de 2018 às 09:31
categoria: Bafão

Cantora se separou do marido, com quem estava casada há pouco menos de um ano

A cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães não estão mais casados. A informação é do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. De acordo com a nota, a assessoria de imprensa da cantora confirmou o rompimento. A decisão teria sido tomada de comum acordo.

Casamento no Amazônia

A cantora se uniu ao empresário Thiago Magalhães em novembro do ano passado, numa cerimônia íntima, na Amazônia. O casamento aconteceu após seis meses de namoro e foi celebrado por um pajé. À época, ambos assinaram um contrato de união estável também.

Os rumores de uma provável crise vinham ganhando força nos últimos dias. Na noite de quinta-feira, Anitta foi vista em uma casa noturna no Rio sem a companhia do então marido. Na sexta, fez um churrasco para a família em sua nova casa, quando comemorou que seria tia. E Thiago, mais uma vez, não estava presente.

O último registro casal juntos compartilhado pela cantora em uma rede social foi no dia 2 de agosto, durante uma viagem.

Reprodução/Instagram

Separação confirmada

À CLAUDIA, a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou por meio de nota: “Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”. (Com informações abril/foto: reprodução/Instagram)


Mãe de Wesley Safadão é condenada pela Justiça e fica inelegível

por Milena Pacheco 6 de Setembro de 2018 às 17:38
categoria: Bafão

Dona Bill foi eleita vice-prefeita de Aracoiaba na chapa com Antônio Claudio Pinheiro do PSDB

A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, teve os direitos políticos cassado e ficará inelegível pelos próximos oito anos, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a ex-vice-prefeita da cidade de Aracoiaba foi condenada por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016.

Ainda no mesmo processo, o prefeito na chapa com Dona Bill, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB), teve o mandato cassado e também foi declarado inelegível por oito anos. Em ambos os casos, cabe recurso da Justiça. Referente ao prefeito, ele deixou o cargo nesta quarta-feira, 5.

Com a perda do mandato, o TRE-CE determinou a realização de novas eleições no município, que fica a 84 km de Fortaleza. No entanto, o órgão eleitoral não estipulou uma data para a realização do pleito.

Procurada, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão informou que o artista não comentará o caso.

Condenação

A condenação que cassou os direitos políticos da chapa formada por Pinheiro e Dona Bill, que se reelegeram como líderes do executivo municipal de Aracoiaba em 2016, baseia-se em uma ação considerada ilegal pelo Tribunal Regional Eleitoral, num processo envolvendo a doação de ambulâncias que a chapa fez à cidade em junho daquele ano, meses antes da eleição.

Segundo o TRE, no ato da compra dos veículos, foi anunciado que as despesas teriam sido pagas pelo próprio bolso da mãe de Safadão, no entanto, na realidade, o dinheiro usado foi da Prefeitura.

Desde então, a chapa ficou envolta nessa polêmica e em dezembro de 2017 Dona Bill renunciou o cargo, alegando que passaria a se dedicar a carreira do filho famoso. (Com informações catracalivre/foto: Reprodução/Instagram)


Áudio atribuído a Anitta divulga valor de clipe e suposta resposta a Pabllo Vittar; Assessorias não se pronunciam

por Simone Marques 4 de Setembro de 2018 às 09:59
categoria: Bafão

Um suposto áudio de Anitta está dando o que falar nas redes sociais. No último fim de semana, foi atribuída à canora uma mensagem de defesa por economizar com os custos de um clipe. Na mensagem de voz, não há citação nominal a Pabllo Vittar, mas fãs acusam a artista de se referir à produção de "Sua cara", gravado no Marrocos, em 2017, e a reclamações da drag queen e de outros participantes por Anitta ter economizado desnecessariamente nos bastidores.

Na ocasião, Anitta já havia relatado que passou perrengues na gravação do clipe. No novo áudio, ela afirma que julgou desnecessário alugar avião particular para levá-los ao deserto.

"Para que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu estava pagando sozinha. 'Muito pão-duro', entendi. Pão-duro ia ser se eu pegasse e falasse: 'Não vou pagar clipe nenhum. Faz de qualquer jeito'. Agora, o clipe caro para caramba. Foi 70 mil dólares. Dólares! Vou ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol, e eu também? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, minha filha. Real. Passei muito perrengue na minha vida", diz.

Os desentendimentos entre Anitta e Pabllo Vittar voltaram a acontecer quando a drag queen cobrou um valor cheio para se apresentar na festa "Combatchy", organizada por Anitta e direcionada ao público gay. Na ocasião, Pabllo não se apresentou e Claudia Leitte subiu ao palco com a intérprete de "Medicina".

A assessoria de imprensa de Pabllo Vittar afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto. Já a de Anitta ainda não respondeu às solicitações de resposta.(Extra)


Colunista diz que Ximbinha fez xixi nas calças em show da banda Roupa Nova

por Simone Marques 31 de Agosto de 2018 às 10:17
categoria: Bafão

O cantor Ximbinha não segurou a vontade e fez xixi nas calças durante participação no show da banda Roupa Nova em Belém. Segundo o colunista Léo Dias, o incidente aconteceu no momento em que ele cantava. O jornalista, no entanto, deixou claro que não se tratava de incontinência urinária. O problema teria ocorrido por causa do consumo de bebida alcoólica que o músico fez antes do evento. (Bahianoticias/holofote)