asdasdasdasd

Estremeceu: Leonardo rompe com Eduardo Costa e deixa sertanejo sem escritório

por Milena Pacheco 4 de Julho de 2020 às 10:01
categoria: Bafão

Após rumores de desentendimento, a parceria entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim. Após rumores de Segundo informações, o rompimento entre os artistas foi confirmado através de um comunicado da Talismã, empresa que gerenciava a carreira do intérprete de ‘Sapequinha’.

Apesar de não ter sido dado detalhes da saída de Eduardo Costa do escritório,um posicionamento foi amplamente divulgado nas redes sociais. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, relação entre a antiga dupla de Leandro e o sertanejo já não andava bem.

A relação entre os dois vinha sendo estritamente profissional. Leonardo estaria cansado dos comentários considerados por alguns internautas, como machistas, homofóbicos e de política feitos por Eduardo nas redes sociais. 

A última polêmica de Eduardo Costa foi durante a live ‘Cabaré em Casa’, no feriado do Dia do Trabalhador.

O projeto Cabaré, tocado pelos dois, foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos e chegou a ficar entre os maiores cachês do gênero no Brasil, mas acabou em 2018, após desentendimentos nos bastidores. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal instagram @leonardo @eduardocosta_montagemgrfm)


Briga que segue: Em vídeo, Ludmilla diz que Anitta é manipuladora

por Milena Pacheco 16 de Junho de 2020 às 09:29
categoria: Bafão

Nesta segunda-feira (15) nas redes sociais, a cantora Ludmilla resolveu colocar a briga com Anitta na mesa e detalhar os bastidores de uma das maiores crises do funk atual.

No vídeo, com duração de 11 minutos, a compositora de ‘Onda Diferente’ mostrou um print da conversa com Anitta sobre Ivete Sangalo cantando a música interpretada por elas no Rock in Rio 2019.

A gravação tem prints de conversas de Ludmilla com Anitta e áudios da Poderosa. Ludmilla diz que Anitta não foi sincera com ela e colocou o nome entre os compositores de má fé.

“Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”.

Segundo Ludmilla, Anitta a chamava de ‘projetinho de Alcione’, numa tentativa de inferioriza-la.

“Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências”.

A cantora afirma que foi convidada para participar da faixa ‘Combatchy’, mas não aguentou lidar com o ego de Anitta.

“Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim”.

Ludmilla diz que a experiência de conhecer Anitta foi frustrante e afirma que ela é duas caras, tem uma imagem para a mídia e outra na vida pessoal.

“Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”. (Com informações Bahia.Ba/Fotos: Arquivo pessoal Instagram @ludmilla @anitta_montagemgrfm)

 


Léo Santana e Lore Improta reatam o namoro

por Milena Pacheco 15 de Junho de 2020 às 11:28
categoria: Bafão

O isolamento social pode ter sido ruim para uns, menos para Léo Santana e Lore Improta. Após vídeo publicado em seu Instagram, onde gravavam para o "TikTok", boatos de que os dois teriam reatado começaram a surgir no último dia 12, dia dos namorados.

Na gravação, o cantor e a bailarina dançam juntos uma coreografia, e na legenda Léo agradece a participação da bailarina: “Muitíssimo obrigado, Lore Improta, por ter aceito o convite de gravar um ‘TikTeko’ comigo!”, escreveu Léo Santana. Teve até desafio do casal no TikTok.

Foto: Arquivo pessoal instagram @loreimprota

 

A confirmação veio no sábado (13), quando Leo Santana apareceu ao lado da loira cantando "Como Eu Quero", do Kid Abelha, e ao final do vídeo ele beija Lore. 

Rompimento

O retorno marca pouco mais de um ano após o fim do noivado, em maio de 2019. Ao longo dos meses, alguns boatos de reconciliação surgiram, mas nada foi confirmado pelos dois. (Com informações Social1/Foto: Arquivo pessoal instagram)


Cantor Leonardo é processado por compositor da música ‘Pense em mim’ por direitos autorais

por Milena Pacheco 1 de Maio de 2020 às 09:06
categoria: Bafão

Com live marcada para hoje (1), Leonardo enfrenta problemas judiciais em plena quarentena. O cantor está sendo processado e acusado de 'roubar' a famosa música ‘Pense em Mim’.

Foi durante o programa Melhor da Tarde da terça, 28, que o tema veio à público. De acordo com o colunista Rafael Pessina, o autor original da música está processando Leonardo. Ao contrário do que muitos pensam, ‘Pense em Mim’, sucesso dos anos 90, não foi composta pela dupla Leandro e Leonardo.

“O Leonardo viu essa música nos anos 1980, no Clube do Bolinha”, contou Rafael Pessina. De acordo com ele, 35 anos depois da regravação autorizada de Leonardo, o compositor exige direitos. “O autor da música entrou com processo e pediu indenização porque não tem nada por escrito. Foi tudo apalavrado”, continuou.

Assim, o valor da indenização chega a R$ 600 mil pelos direitos da música. Com as medidas de isolamento social por conta do coronavírus, a audiência ficou marcada para o dia 4 de agosto. “O que ele alega é que era muito humilde, não tinha instrução, na época foi muito pressionado e por isso que cedeu. Ele não sabia que a música seria esse fenômeno”, explicou o colunista. Leonardo ainda não se pronunciou sobre o caso. (Fonte: Social1/Foto: Arquivo pessoal Instagram @leonardo)


Caio Castro é detonado na web após 'patada' em Gizelly

por Milena Pacheco 22 de Abril de 2020 às 10:06
categoria: Bafão

Nesta terça-feira (21), o ator Caio Castro postou uma foto com Babu Santana em sua rede social e usou a seguinte legenda " Conheço todos que ali estão, acreditem, Babu tem que ganhar! Agora se matem aí", disse. 

Foto: Arquivo pessoal Instagram @caiocastro

Uma página de fofoca publicou sobre a torcida do ator e a ex-bbb Gizelly comentou: "Gente, Caio me conhece de onde? Hahahahahaha", questionou. Em resposta ao comentário da ex- sister, ele disse: "Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos".

O nome do galã foi parar nos TTs do Twitter. Para alguns internautas, Caio foi grosso com a morena e por esse motivo, foi bastante criticado. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram @caiocastro)


Tatá Werneck rebate críticas ao seu trabalho e suposto teste do sofá

por Milena Pacheco 3 de Abril de 2020 às 08:34
categoria: Bafão

Tatá Werneck mostrou mais uma vez que fica atenta as interações dos fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira (2), a apresentadora respondeu internautas que fizeram críticas a sua carreira no humor e citaram "teste do sofá". 

Em um post, um internauta diz que a quarentena por causa do novo coronavírus está "chata e sem graça" e vai passar a se chamar "stand-up feminino", com uma foto da apresentadora segurando um microfone. Tatá, então, respondeu.

"Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos... mas gênio! Ah,  e eu  nunca fiz stand-up na vida. Existe uma diferença entre stand up e improviso . Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!", escreveu a apresentadora.

No mesmo post, outro usuário defendeu a afirmação criticando Tatá. "Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?".

Tatá novamente respondeu. "Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério... você é maravilhoso! :) Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo!", rebateu. (Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo Instagram @tatawerneck)


Maju Coutinho deve processar ex-diretor da Band por falas racistas

por Milena Pacheco 2 de Abril de 2020 às 15:55
categoria: Bafão

A jornalista Maju Coutinho deve entrar na Justiça contra o ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, por causa das suas declarações racistas.

Segundo a colunista, Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Maju já teria acionado os advogados para avaliar a possibilidade de um processo.

O empresário afirmou durante uma transmissão ao vivo no Instagram, que a apresentadora do Jornal Hoje da Globo só estava na TV por causa da sua cor.

Na ocasião, Rodrigo Branco ofendia a participante Thelma Assis do Big Brother Brasil, afirmando que era racismo torcer por ela no jogo apenas por ser “negra coitada”.

“Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse.

Depois da repercussão negativa nas redes sociais, Rodrigo ainda tentou se desculpar pelo crime.

“Falei um monte de merda. Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista”. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Climão: Luana Piovani diz que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby responde

por Milena Pacheco 23 de Março de 2020 às 10:02
categoria: Bafão

Atriz deu a declaração durante sessão de perguntas feitas por seguidores em seu Instagram

A atriz Luana Piovani aproveitou a tarde deste sábado (21) para responder perguntas de seus seguidores nos stories do seu perfil do Instagram. E em uma das respostas, a artista afirmou que a pensão dos três filhos sempre foi paga pelo seu ex-marido, Pedro Scooby, mas que, neste mês, o pagamento está atrasado em quatro dias. Logo Depois, o Pedro Scooby respondeu. As informações são do portal UOL.

"Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso", disse o surfista. 

De acordo com o UOL, Luana Piovani também chegou a defender Pedro Scooby após um seguidor chamá-lo de "palhaço". "Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de 'palhaçaria'. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa. Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos eu funcionava como um 'manager', agora ele voltou a ser o que era", disse a atriz. (Fonte: Ibahia/Fotos: Arquivo Instagram @luapio @pedroscooby_montagemgrfm)


Hulk e Camila Ângelo assumem casamento

por Milena Pacheco 18 de Março de 2020 às 09:32
categoria: Bafão

Casal trocou alianças em dezembro de 2019

Após tanto negar, Camila Ângelo e Hulk Paraíba não fazem mais questão de esconder que estão oficialmente casados. Na biografia do Instagram do craque, até já tem escrito casado. Em fevereiro, a coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, havia divulgado que os dois haviam trocado alianças no final de 2019, mas a assessoria do jogador negou.

O casal afirmou que estão juntos desde outubro de 2019 e oficializaram a relação no dia 29 de dezembro, seis meses após assumirem o namoro. Curiosamente, seria a data que Hulk se casaria com Iran, tia de Camila Ângelo. O ex-casal iria firmar a relação que já durava 12 anos em uma cerimônia luxuosa.

De acordo com a colunista, a festa milionária já estava praticamente paga. A própria sobrinha de Iran auxiliou nos preparativos. A festa foi fechada e teve como presentes somente a família de Hulk. (Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @hulkparaiba @camilaangelooficiall)

 

 

 


Caio Castro presenteia Grazi Massafera com carro importado, diz colunista

por Milena Pacheco 12 de Março de 2020 às 09:35
categoria: Bafão

O carro dado pelo galã a atriz estaria avaliado entre R$ 99 mil e R$ 272 mil

Enquanto alguns presenteiam o amado com uma caixa de chocolate ou uma rosa, o ator Caio Castro vai além e dá um carro importado para sua namorada, ninguém mais, ninguém menos que Grazi Massafera.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o galã global esteve em uma concessionária em São Paulo e investiu pesado em dois carrões, uma Mercedes conversível e um Jeep Wrangler.

Os automóveis seriam um para ele, a Mercedes, e o outro, o Jeep avaliado entre R$ 99 mil e R$ 272 mil, para a atriz.

A assessoria de Grazi nega que ela tenha recebido o presente do ator. Caio não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar de aparecerem sempre juntos em passeios e viagens, nenhum dos dois chegaram a confirmar o romance na mídia. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: AgNews)