asdasdasdasd

Cancão não se incomoda com filho de José Batista, mas confirma fogo amigo na situação

por Redação Nossa Voz 12 de Março de 2019 às 16:05

No fim de sessão de Câmara de Vereadores de Petrolina desta terça-feira (12), o vereador Ronaldo Cancão (PTB) comentou as declarações feitas pelo colega de bancada, José Batista (PDT), que disse em entrevista ao Nossa Voz que alguns vereadores da situação estariam incomodados com as andanças que ele tem feito com o filho, Wenderson Batista. 

Na entrevista, José Batista reforçou que não tem intenção de concorrer nas próximas eleições. E por isso, muitos já apontam Wenderson como herdeiro dos votos do PTbista.  Mas, segundo o vereador isso estaria causando uma ciumeira dentro da bancada dos aliados do prefeito Miguel Coelho. "É eterna a ciumeira. Porque o ego de algumas pessoas vai além da conta. E eu quero ver quem diabo vai empatar que meu filho ande comigo", desafiou José Batista atribuindo o mal estar ao "fogo amigo". 

Questionado pela reportagem do Nossa Voz, Ronaldo Cancão comentou a declaração e negou que exista mal estar com relação às andanças de José Batista com o filho. "Isso não me incomoda. Na verdade pra entrar na Câmara tem que ter é voto e eu entrei com voto. (...) Eu não entrei com favorecimento, entrei com trabalho. E essa questão de se incomodar, de forma alguma, cada um cuida do seu papel, cada um cuida da sua área. Eu tenho um profundo respeito ao vereador Zé Batista", disse Cancão.
 
Mas o vereador Ronaldo Cancão confirmou que o 'fogo amigo' existe. "Nós não podemos fugir da realidade é que: cada um ocupa seus espaços. Isso aí é real. Cada um cuida do seu", disse o vereador que garantiu até foi prejudicado pelo 'fogo amigo'. "Já fui vítima várias vezes, mas eu tenho Deus e quem tem Deus, tem tudo", finalizou.