| Última edição: 22/02/21 - 11:41

Home Entretenimento Bafão BBB 21: Italianos estão fazendo mutirão para Gilberto sair?

BBB 21: Italianos estão fazendo mutirão para Gilberto sair?

Compartilhe:

A brasileira Dayane Mello está dando o que falar na Itália.

Na internet, é quase unanimidade que Karol Conká deve sair no atual paredão. Mas estão rolando informações de um grupo de italianos que está se movimentando para fazer Gilberto sair. Mas qual é o motivo? É o seguinte: na Itália, está acontecendo o “Grande Fratello VIP” e tem a brasileira Dayane Mello como participante. A brasileira de 31 anos, que é modelo, é polêmica e tem a antipatia de grande parte do público. Ela, inclusive, tem recebido uma série de ataques ofensivos na internet – incluindo xenofobia e misoginia.

BBB
Foto: Reprodução Instagram

Apesar de não ser amada por lá, Dayane Mello já é uma das três finalistas do reality show. É claro que boa parte disso tem a ver com os brasileiros, que deram uma ajudinha votando para a conterrânea ficar.

Quem não gosta de Dayane ficou revoltado e pode estar fazendo o movimento contrário. Eles também querem interferir no reality brasileiro, indo contra a vontade de maior parte do público. Será que eles realmente vão conseguir alterar as porcentagens?

Veja a trajetória da brasileira:

Vale ressaltar um outro lado. Estariam os brasileiros usando os italianos como combustível para conseguir mais votos para Karol Conká? Tem muita gente falando sobre isso na internet, mas sem provas mais concretas.

Nós somos muito habituados a falsidade, claramente quem é honesto é penalizado”, afirmou a agente imobiliária italiana Allegra Ioccopo em entrevista ao “Fantástico” sobre a brasileira.


(Fonte: PopLine)

Repercussão:

Na internet, muito se fala dos italianos. Leia: