| Última edição: 15/03/21 - 10:04

Home Entretenimento Televisão BBB21. Fiuk rebate fala homofóbica de Caio sobre Gil: “Uma libertação”

BBB21. Fiuk rebate fala homofóbica de Caio sobre Gil: “Uma libertação”

Compartilhe:

O fazendeiro criticou o pernambucano por fazer brincadeiras dizendo que precisa de homens e o ator o defendeu

Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar de sempre tentar ressaltar sua falta de preconceitos dentro do BBB21, vez ou outra, Caio deixa transparecer seu incômodo com os trejeitos de Gilberto no reality. Na madrugada desta segunda-feira (15/3), após a formação do Paredão, o fazendeiro começou a tecer críticas sobre o pernambucano para Rodolffo e Fiuk, com falas consideradas homofóbicas pelos internautas, mas foi cortado pelo filho do cantor Fábio Jr.

Os brothers conversavam sobre a atitude de Gil, que se revoltou ao ser votado por alguns dos colegas de confinamento, e diziam que pediram para Sarah conversar com o economista sobre o controle de emoções. Caio então tentou endossar o assunto. “”Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*’”, pontua o fazendeiro.

“Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entupado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defende Fiuk.

“É o que eu falo, ele faz mal só para ele, tem que ter cuidado com as palavras”, responde o goiano. O cantor então volta a defender. “A gente não sabe também se é mal ou se é bem, entendeu o que eu estou falando? A gente tem a nossa visão heterossexual”, explicou.

Caio não se dá por vencido e reforça seu pensamento. “Mas se eu falasse que eu queria b*cetas no meu pau, pegaria mal também”. “Mas você também faz um monte de piada de homem que a gente dá risada e que são suas e ele não faria. Só acho delicado a gente julgar isso”, rebate Fiuk. “Eu não estou julgando, só acho que se ele lembrasse que ele falou isso, ele sentiria vergonha”, insiste o fazendeiro.

Fiuk então encerra a discussão: “Certo ou errado a gente gosta de mulher, então uma hora ou outra vai sair uma piada. Ele gosta de homem, uma hora ou outra também vai sair uma piada. Discutir isso é delicado”, conclui. (Fonte: Metrópoles)