| Última edição: 13/04/21 - 08:22

Home Entretenimento Televisão BBB21: Fiuk revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena

BBB21: Fiuk revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena

Compartilhe:

Em conversa com Arthur, filho de Fábio Jr. afirmou que se arrepende de ter furado o isolamento social

Foto: Reprodução/globoplay

Após as polêmicas envolvendo Sarah e o discurso de Tiago Leifert, a pandemia de Covid-19 voltou a ser tema de conversa no BBB21. Durante um papo com Arthur, Fiuk revelou que pegou a doença uma vez, quando furou a quarentena.

“A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, disse ele.

O filho de Fábio Jr. alegou ainda que foi a única fez que se aglomerou e que se arrepende de ter furado o isolamento. Arthur também comentou de uma vez que acabou saindo da quarentena, após ter um “surto”, mas acabou voltando para casa por se sentir culpado.

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei na quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então, Natal e Ano Novo passei sozinho”, contou o crossfiteiro.

Fonte: Metrópoles