| Última edição: 12/03/21 - 10:06

Home Televisão BBB21 BBB21. João fala sobre críticas à vacina: “Movimento anticiência”

BBB21. João fala sobre críticas à vacina: “Movimento anticiência”

Compartilhe:

O professor engatou diversos papos profundos com Fiuk durante a Prova do Líder, que varou a madrugada desta sexta-feira (12/3)

Foto: Reprodução/globoplay

Durante a Prova do Líder, que varou a madrugada desta sexta-feira (12/3) no BBB21, João Luiz e Fiuk engataram diversos papos profundos. Os temas variados passearam desde a teoria da evolução, passando por vacinas e até ufologia. Enquanto os brothers esperavam soar o alarme para o circuito de revezamento, o cantor questionou o professor: “Acredita que a gente é evoluído?”.

O parceiro de Camilla de Lucas responde que sim e afirma que o corpo dos seres humanos apresenta mudanças correspondentes ao tempo. “Acredito que existiu um processo de evolução. Não é à toa que temos resquícios no nosso corpo que são frutos desse processo de seleção natural, inclusive o siso”, afirmou João.

Fiuk discordou. “Eu penso outras coisinhas”, respondeu. “Você não acha, né?, indagou João Luiz. “Não. Acho que a gente é muito limitado”, justificou o ator. João Luiz tentou se aprofundar no papo questionando a visão do brother, Fiuk diz que “as pessoas não conseguem pensar em nada além” e o brother, então, afirma que isso é cultural. “Isso não é fruto da evolução. Isso é fruto do meio social. Eu duvido de tudo. Duvido que tenhamos vindo do macaco. Acredito que somos o macaco”, explicou o filho do cantor Fábio Jr.

“A história é fruto de um monte de estudo. Um monte de tempo a gente viveu tomando vacina normalmente. Quando a gente vê as pessoas negando a eficiência de uma vacina, por exemplo, é um movimento anticiência”, considerou o professor. (Fonte: Metrópoles)