| Última edição: 19/04/21 - 15:14

Home Televisão BBB21 BBB21: Juliette e Pocah brigam após formação do Paredão

BBB21: Juliette e Pocah brigam após formação do Paredão

Compartilhe:

A funkeira tentou conversar com a paraibana que, chateada por já ter sido votada quatro vezes pela sister, recusou o pedido de desculpas

Juliette e Pocah no BBB21
Foto: TV Globo/ reprodução

Após a formação do 12º Paredão do BBB21, o clima ficou tenso entre Pocah e Juliette. Isso porque a paraibana não aceitou bem o voto da funkeira. Assim que terminou a edição ao vivo, a carioca tentou conversar com a colega de confinamento, mas foi rejeitada. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse a cantora.

“Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, respondeu a paraibana. “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”, completou a carioca. “Estou!”, respondeu Juliette.

Pocah deixa a discussão e Juliette é consolada por João Luiz e Camilla de Lucas. “Eu odeio ter que te falar isso, mas eu te avisei”, disse o professor de geografia para a maquiadora. Os dois se abraçam e a advogada chora. “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette, que continua: “Sou uma idiota, uma otária”. Pocah retorna para a cozinha e o bate-boca seguiu.

Camilla diz para a cantora: “O seu voto não está aqui”. Juliette completou: “A gente optou por não votar em você”. Pocah rebate: “E por que você tá falando comigo desse jeito?” “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, disse a advogada, já enfurecida. “Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que nunca votou em mim?”, argumenta Pocah.

“Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora, a gente vai se machucar”, reforça Juliette. Pocah: “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”. Juliette finaliza: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.

(Fonte: Metropolitana)