| Última edição: 11/01/21 - 11:34

Home Entretenimento Luto Beth Goulart diz que ora por parente que passou Covid-19 a Nicette...

Beth Goulart diz que ora por parente que passou Covid-19 a Nicette Bruno

Compartilhe:

Nos últimos dias, Beth Goulart tem usado as redes sociais para compartilhar momentos de oração e reflexão, além de falar sobre paciência, amor, fé e perdão com os seus seguidores. A atriz perdeu a mãe, Nicette Bruno, em dezembro do ano passado, após a veterana ter sido contaminada pelo coronavírus.

Em entrevista ao jornal Extra, Beth disse que ora pelo parente que contaminou sua mãe durante uma visita. Nicette estava cumprindo o isolamento social de forma rigorosa, no mesmo condomínio em que mora a filha.

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”, desabafou.

“Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”, finalizou.

Beth contou ainda que, para se proteger da doença, a mãe ficou numa espécie de redoma, mas não se sentia solitária.

“Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera…”, falou.

Cacau Hygino, responsável pela biografia de Nicette Bruno, contou que, à época em que atriz estava viva, em virtude dos cuidados que ela tinha para evitar o contágio pela doença, passou a fazer as entrevistas para o livro por meio de vídeos.

“Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim”, revelou o escritor de Nos palcos da vida, obra que será lançada ainda este ano: “Não mandei para editora porque vou fazer um último capítulo contando sobre a morte”, disse ao Extra.(Metropoles)