| Última edição: 18/03/21 - 10:48

Home Entretenimento Beyoncé: Blue Ivy aparece segurando seu primeiro Grammy

Beyoncé: Blue Ivy aparece segurando seu primeiro Grammy

Compartilhe:

O Grammy 2021 foi histórico para Beyoncé e sua família!

Blue Ivy com seu Grammy. Foto: Reprodução/Instagram

O Grammy de 2021 foi histórico não só para Beyoncé, mas também para sua filha Blue Ivy. Aos nove anos, ela ganhou seu primeiro gramofone na categoria de “Melhor Videoclipe” por “Brown Skin Girl“, parte do projeto ‘The Lion King: The Gift‘.

Ela não esteve presente na cerimônia, mas ganhamos fotos de presente! De forma divertida, Blue Ivy usa seu Grammy de copo para tomar uma bebida de canudinho. Em outra imagem, ela aparece toda sorridente. Em ambas usa uma coroa. É princesinha, não é mesmo?

Recorde de Beyoncé

Beyoncé fez história na cerimônia do Grammy Awards, neste domingo (14/3). Ela ganhou mais quatro troféus na premiação deste ano, tornando-se a mulher mais premiada na história do Grammy. Beyoncé totalizou 28 gramofones!

O 28º veio na categoria Melhor Performance R&B – por “Black Parade”. “Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo”, disse a cantora.

“Tenho trabalhado minha vida inteira e nem acredito que isso está acontecendo. Muito obrigada. Sei que meus filhos estão assistindo. Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você. De todos vocês, vocês são todos meus filhos”, completou. (Fonte: Popline)