| Última edição: 01/07/21 - 09:11

Home Brasil Celebridades Beyoncé gravará feat. novo até semana que vem

Beyoncé gravará feat. novo até semana que vem

Compartilhe:

Cantora participará do álbum novo do grupo The Isley Brothers.

Atenção, BeyHive! Se tudo é incógnita quando se trata do próximo álbum da Beyoncé, pelo menos há uma notícia concreta sobre música nova! A cantora fará uma participação no próximo álbum do grupo de R&B The Isley Brothers. A informação foi divulgada pela revista Variety.

Kandy Isley, esposa de Ron Isley, um dos integrantes do grupo, foi quem contou a novidade. Segundo ela, Beyoncé gravaria sua parte “entre o fim de junho e a primeira semana de julho”. É importante lembrar que nenhuma música na voz da Beyoncé saiu em 2021.

Beyoncé gravará feat. novo até semana que vem
Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline

O último lançamento na voz da cantora foi “Savage (Remix)”, com Megan Thee Stallion, no ano passado. O single rendeu à Beyoncé mais uma liderança na Billboard Hot 100 e mais dois Grammy Awards. Os lucros provenientes da faixa foram doados para a luta contra a Covid-19 em Houston, nos Estados Unidos.

Instituição de Beyoncé celebra Elza Soares no Mês da Música Negra

Nos Estados Unidos, além do Orgulho LGBTQIA+, o mês de junho também é celebrado como o Mês da Música Negra e a instituição de caridade de Beyoncé, a BeyGOOD, está celebrando alguns dos maiores nomes da música negra em suas redes sociais e destacou a cantora brasileira Elza Soares.

Considerada internacionalmente uma das mais importantes cantoras da música mundial, Elza Soares ganha reconhecimento também de outra grande estrela internacional da música e aparece como um grande nome da música negra, no gênero samba e pagode.

(Foto: Divulgação)

“Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”, escreveu a instituição BeyGOOD em sua publicação nas redes sociais.

Claro que os brasileiros rapidamente tomaram conta dos comentários da publicação da instituição BeyGOOD no Twitter, agradecendo Beyoncé pelo devido reconhecimento a Elza Soares e rasgando elogios à cantora brasileira.

(Fonte: PopLine)