| Última edição: 08/11/21 - 08:57

Home Entretenimento Música “BITE ME”: Avril Lavigne anuncia single oficialmente e mostra capa

“BITE ME”: Avril Lavigne anuncia single oficialmente e mostra capa

Compartilhe:

Lançamento está marcado para 10 de novembro.

Avril Lavigne matou a curiosidades dos fãs nesta sexta-feira (05) anunciando oficialmente seu esperado novo single, que tem o título de “BITE ME“. O lançamento está marcado para 10 de novembro. Anteriormente, ela já tinha anunciado a performance para este mesmo dia no programa “The Late Late Show with James Corden”, mas sem dar muitos detalhes.

Junto com o anúncio, Avril também mostrou a capa oficial do single. Ela aparece sentada em um ambiente com chão quadriculado e uma parede azul, emulando um céu com uma nuvem de algodão. Ao lado dela, tem um bolo decorado com o título da música.

Com longos cabelos loiros, Avril aposta em um visual inspirado no rock, com bota de cano alto, saia quadriculada e uma blusa preta.

Veja a capa:

“BITE ME”: Avril Lavigne anuncia single oficialmente e mostra capa
Foto: Divulgação

Avril Lavigne promete rock

Avril Lavigne assinou contrato com uma nova gravadora, a DTA Records, gravadora comandada por Travis Barker, criada em 2019 em parceria com a Elektra Music Group e distribuída pela Warner Music Group. Não demorou muito para iniciar os trabalhos. Sobre a sonoridade, ela garante que vem muito rock por aí.

Nos bastidores do VMA 2021, ela disse que o estilo será mesmo o pop-punk, relembrando mais o início de sua carreira com os álbuns “Let Go” e “Under My Skin“. Depois, ela foi ficando mais pop, mas o desejo dos fãs sempre foi a volta ao rock.

Entre os colaboradores, estão John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly, rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.

Fonte: Popline