| Última edição: 02/03/21 - 09:57

Home Brasil Celebridades Brasileira Dayane Mello não vence Big Brother italiano

Brasileira Dayane Mello não vence Big Brother italiano

Compartilhe:

Apesar da ajuda dos brasileiros e da trajetória comovente no reality, modelo não levou o prêmio de 100 mil euros para casa

Foto: Reprodução

A modelo brasileira Dayane Mello não ganhou o Grande Fratello Vip, versão italiana do Big Brother Brasil. Ela era uma das quatro finalistas, mas foi eliminada nesta segunda-feira (01/03), mesmo dia em que ocorre a final.

Dayane sobreviveu a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pierpaolo Pretelli. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show. Já a brasileira, terminou a competição em quarto lugar.

A modelo de 31 anos ganhou fama por ser vítima de comentários xenofóbicos e machistas, além de ter despertado a ira de alguns telespectadores da Itália por conta do engajamento de brasileiros para mantê-la na atração.

Ela também protagonizou outros momentos comoventes, como quando o irmão faleceu em um acidente de carro, durante sua participação no reality, e ela assistiu o velório pela tevê. (Fonte: Metrópoles)

Dayane e seu irmão mais novo, Lucas Mello, que faleceu enquanto a modelo competia no Gran Fratello. Foto: Reprodução/Instagram