| Última edição: 23/03/21 - 10:14

Home Entretenimento Climão Britney Spears diz que contar sua história não é prioridade

Britney Spears diz que contar sua história não é prioridade

Compartilhe:

Repercussão do movimento #FreeBritney e do documentário “Framing Britney Spears” segue forte em favor da cantora.

O mundo continua falando e comentando sobre Britney Spears e o documentário “Framing Britney Spears”, que colocou holofotes sobre a conservadoria da cantora e a ação de seu pai, Jamie, como seu tutor. No fim das contas, Britney quer sim contar ela mesma sua história, mas não por agora.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

Em recente matéria do Entertainment Tonight, uma fonte revelou que Britney já pensou em se manifestar sobre toda a repercussão que o documentário está causando, junto com o movimento #FreeBritney, mas ela está pensando muito bem como seria isso.

A afirmação deu um ar de esperança para os fãs da cantora, mas agora, o Us Weekly jogou um verdadeiro balde de água fria nessa esperança ao afirmar que essa não é uma prioridade para Britney Spears no momento.

“A reportagem sobre Britney Spears considerando falar tudo é altamente exagerada e está essencialmente dando falsas esperanças para os fãs que pediram isso após a entrevista de Harry e Meghan”, afirmou uma fonte ao site.

“Britney gostaria de contar sua história e sempre quis escrever uma autobiografia, mas a conservadoria deixa isso difícil e não é algo que esteja em seu radar imediato, de qualquer forma.”

Britney Spears não quer contar sua história em uma entrevista

Foto: Divulgação

Enquanto a disputa judicial da conservadoria de Britney Spears acontece, o mundo fica ainda esperando a voz da cantora contar sua história e suas vontades. Mas, segundo a matéria do Entertainment Tonight, isso não deverá acontecer em uma entrevista.

Segundo o que foi publicado, Britney “nunca gostou de entrevistas” e isso foi corroborado por uma segunda fonte ao Us Weekly, que afirmou:

“Britney não mencionou sobre conceder uma entrevista. Ela que falar e poderia fazer isso nas redes sociais com a ajuda do namorado Sam Asghari nas plataformas dele, caso chegue a ser uma situação de emergência para ela.”

O documentário “Framing Britney Spears”, inclusive, chegou oficialmente ao Brasil com exclusividade no serviço de streaming Globoplay. 

(Fonte: PopLine)