| Última edição: 28/09/21 - 09:54

Home Entretenimento Cultura e Arte Britney vs. Spears: novo doc da Netflix promete revelar verdade sobre caso

Britney vs. Spears: novo doc da Netflix promete revelar verdade sobre caso

Compartilhe:

A produção estreia, nesta terça-feira (28/9), na Netflix

Desde muito nova, Britney Spears tem toda a sua vida cercada pela cobertura da mídia mundial: inclusive o momento, em 2007, em que mostrou seu lado mais frágil ao mundo. Desde então, a artista passou a viver sobre a tutela do pai, Jaime Spears, e, o que parecia algo positivo, vem cada vez mais se provando como uma relação abusiva.

A disputa judicial envolvendo Britney e Jamie Spears virou tema de diversas produçoes, entre as quais, a mais famosa virou Framing Britney Spears, produzido pelo The New York Times.

Agora, mais uma produção sobre o mesmo tema chega ao mercado: Britney vs. Spears, que estreia, nesta terça-feira (28/9), na Netflix. Entre as duas produções, é fato, muita coisa ocorreu: a tutela acabou, o movimento #FreeBritney virou algo gigantesco e a história chamou atenção da mídia mundial.

O longa da Netflix promete criar uma linha do tempo que vai mostrar os bastidores de Britney Spears na tentativa de se livrar da tutela. Segundo a sinopse, alguns documentos serão usados para mostrar: “Mensagens de texto e correio de voz, bem como novas entrevistas com atores importantes, deixam claro o que a própria Britney atestou: a história completa ainda não foi contada”.

No trailer divulgado, aparecem imagens do testemunho de Britney Spears, em 23 de junho, no qual ela fala, pela primeira vez publicamente, sobre o caso: “Quero minha vida de volta. Trabalhei minha vida inteira. Não devo nada a essas pessoas”.

Por conta das informações já divulgadas, a expectativa é que o documentário traga mais informações sobre a ruptura da tutela e mostre mais detalhes que comprovariam as teses de abuso na relação.

(Fonte: Metrópoles)