asdasdasdasd

Whindersson Nunes desmente rumores de separação

por Milena Pacheco 10 de Janeiro de 2019 às 15:56
categoria: Buxixo

Whindersson Nunes desmente rumores de separação

Muitos fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza se questionaram sobre uma possível separação do humorista com a cantora. Os rumores começaram quando eles apareceram nas redes sociais sem aliança. Através do seu Instagram, o cearense desmentiu os boatos e explicou a situação.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente tira para fazer boxe e às vezes esquece de botar de volta. Vocês estão doidos (risos)”, escreveu Whindersson Nunes respondendo comentários de seguidores.

O comediante está casado com Luísa Sonza desde fevereiro do ano passado. A cerimônia foi realizada na Capela dos Milagres, em Alagoas e contou com vários convidados famosos, como Lexa, Priscilla Alcântara e Matheus Mazzafera. (Fonte: social1/foto: Reprodução/Instagram)


Ronaldinho Gaúcho reata relacionamento duplo e trio passa o Reveillon em Búzios

por Milena Pacheco 2 de Janeiro de 2019 às 09:42
categoria: Buxixo

Durou um pouco mais de um mês a separação, e o amor, neste caso em dose dupla, falou mais alto. Ronaldinho Gaúcho reatou seu relacionamento duplo com Beatriz e Priscila, apontadas como noivas do ex-jogador. Os três passaram juntos o réveillon em Búzios, famoso balneário do Rio. O craque, que já foi o número 1 do mundo, enfrentou a pressão da família e voltou a viver com elas em sua mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Reprodução Instagram

No tempo em que ficaram separados, Ronaldinho Gaúcho viajou o mundo, visitando lugares como China e Marrocos.

Aproveitando o fim do ano, Priscila fez uma retrospectiva em sua conta no Instagram, mostrando os lugares do mundo que visitou ao lado de Ronaldinho. Entre eles, Barcelona, na Espanha, onde o trio foi fotografado por uma fã num restaurante. Numa das fotos, ela mostra as flores que ela recebeu do ex-jogador. (Fonte: extra.globo/foto: Reprodução Instagram)


Mayra Cardi revela que Anitta foi motivo de término do antigo casamento, diz colunista

por Milena Pacheco 21 de Dezembro de 2018 às 09:49
categoria: Buxixo

A coach e ex-BBB Mayra Cardi revelou em uma conversa com o jornalista Leo Dias que a cantora Anitta foi o pivô da separação com o seu ex-marido, o empresário Greto Guariz. A separação, no entanto, não foi causada por traições de alguma parte e muito menos interferência pessoal da cantora. 

Reprodução / Instagram

Conforme esclarecimento da própria Mayra, Anitta teria contratado o programa de emagrecimento oferecido por ela e a dedicação de Cardi aos cuidados da cantora fez ela ficar sem tempo para estar ao lado de Greto. "Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do 'Seca Você Renova'. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta", disse em tom de brincadeira ao se referir a filha fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. 

Mayra, que recebeu diversas críticas sob a forma como exibe sua caçula, havia anunciado que deixaria as redes sociais (relembre aqui). "Abandonei a internet pela minha paz", disse, em referência aos ataques no seu perfil no Instagram. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Cauã Reymond viveu affair com Maria Casadevall, diz jornal

por Milena Pacheco 18 de Dezembro de 2018 às 09:51
categoria: Buxixo

Foto: Reprodução

O romance de Dante e Julia em Ilha de Ferro também afetou seus intérpretes. Isso é o que garante o jornal Extra, que na manhã desta terça-feira (18) afirmou que Cauã Reymond e Maria Casadevall viveram um breve affair. Na época, diz a publicação, ambos estavam solteiros. Ele havia terminado pela primeira vez com Mariana Goldfarb e ela saiu de um relacionamento com Renato Góes. O caso durou pouco e logo depois o ator reatou o namoro. (Fonte: social1/foto: Reprodução)


Ana Hickmann sofre novas ameaças: 'Tô sendo perseguida'

por Milena Pacheco 13 de Dezembro de 2018 às 09:38
categoria: Buxixo

'Tem o mesmo perfil do rapaz que apontou um revólver pra minha cabeça', contou apresentadora em seu Instagram

A apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram nesta quarta-feira, 12, para revelar que está sofrendo novas ameaças em suas redes sociais. Em 2016, um homem invadiu o quarto em que estava hospedada em um hotel e lhe ameaçou com uma arma após ter enviado insistentemente diversas mensagens ofensivas para as redes sociais de Ana.

Na ocasião, Rodrigo Augusto de Pádua se hospedou por dois dias no hotel em que a apresentadora estava em Belo Horizonte. Seu cunhado, Gustavo Correa, matou o invasor e foi indiciado por homicídio doloso pelo Ministério Público de Minas Gerais. Em abril de 2018, Gustavo foi absolvido da acusação.

Foto: Instagram / @ahickmann / Estadão Conteúdo

"Mais uma vez tô sendo perseguida, por uma outra pessoa totalmente descompensada, maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos", contou Ana.

Ela conta que tentou ignorar as mensagens, em vão: "Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado. [...] A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda."

A apresentadora passou informações sobre o perfil que alega estar sendo o responsável por enviar as ameaças: "É uma brasileira que mora em Portugal [...]. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e com todo mundo."

"Antes, a gente apagava e bloqueava, desta vez não dá mais. Eu não vou mais viver com medo, ela tá me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não posso deixar desse jeito. Então tô tornando isso público", desabafou.

"Eu tenho medo de pessoas que escrevem mensagens te ofendendo, falando da sua moral, da sua parte física, da sua família, coisas absurdas, inclusive de demônio."

Por fim, Ana mandou um recado diretamente para a autora das mensagens: "Você pode achar que tá escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada. Assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e a da minha família."

"Você conseguiu me intimidar, mas não vou ficar calada, chega. Não vou tolerar mais uma pessoa fazendo mal pra minha vida."

"Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas pra me proteger e proteger toda a minha família." (Fonte: Terra/Foto: Instagram / @ahickmann / Estadão Conteúdo)


IZA se casa neste fim de semana com vestido de noiva ousado

por Milena Pacheco 12 de Dezembro de 2018 às 17:36
categoria: Buxixo

Festa acontece na tarde de domingo (16), com vista para o Pão de Açúcar

Se tem alguém que não pode reclamar de 2018 é IZA. Além de ver a carreira nas alturas, ganhar um programa de TV e roubar a cena musical, a cantora se casa neste domingo, 16, com o produtor Sergio Santos. A cerimônia que seria em Cunha, no interior de São Paulo, foi transferida para o Outeiro da Glória, tradicional igreja da Zona Sul do Rio. O casório está marcado para as 15h30.

Não espere um altar lotado de padrinhos ou convidados muito famosos. IZA quer um casamento intimista. A quebra da tradição deve vir do vestido de noiva que irá usar. Ele é assinado pela estilista Giulia Borges, que já vestiu a cantora em shows e eventos, e é conhecida pelos cortes modernos e ousados.

Na realidade, IZA terá dois vestidos. Um para a igreja e outro para a festa, que será no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, com vista para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, para que os noivos e convidados apreciem o pôr do sol incrível do local.

Quem comanda tudo é a cerimonialista mineira Luiza Nassau, que IZA já conhecia dos anos em que ela própria cantava em casamentos planejados pela amiga. E IZA já prometeu só sair da pista quando o último convidado sair.

Quem comanda tudo é a cerimonialista mineira Luiza Nassau, que IZA já conhecia dos anos em que ela própria cantava em casamentos planejados pela amiga. E IZA já prometeu só sair da pista quando o último convidado sair. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Luan Santana minimiza atitude de Neymar após revelação sobre Marquezine: 'Passa'

por Milena Pacheco 10 de Dezembro de 2018 às 16:32
categoria: Buxixo

O cantor Luan Santana, que deixou de ser seguido por Neymar no Instagram, afirmou que falaria com o craque numa boa caso ele o procurasse para uma conversa. O suposto desentendimento ocorreu na semana passada, quando o cantor revelou que já ficou com Bruna Marquezine, ex do jogador.

Reprodução / Instagram

"Ele é meu amigão. Ainda sigo ele", disse Luan, nos bastidores do "Troféu Domingão - Melhores do Ano", que aconteceu na noite deste domingo (9) nos estúdios da Globo, no Rio. Sem polemizar, o vencedor da categoria de melhor cantor disse que "não achou nada" sobre o unfollow de Neymar.

"Ele deixou de me seguir mesmo. Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Pode ser uma coisa de momento mesmo. Sou muito sincero, fui sincero na minha afirmação [sobre ter ficado com Marquezine] e vou continuar respondendo tudo o que vocês [jornalistas] me perguntarem."

Em seguida, ele foi questionado se ficaria com Anitta de novo. "Eu estou namorando com a Jade", disse ele. "Rolou uma vez com a Anitta. A gente estava solteiro e rolou". Santana afirmou ainda que vai gravar um novo DVD em maio de 2019, e que adoraria ter a participação da funkeira no novo trabalho.

"Para mim, é muito marcante a gravação de um DVD, porque cada um deles sempre marcam uma fase da minha vida. É sempre um novo Luan. Estou escolhendo repertório. Seria incrível gravar com Anitta por exemplo. Vai ser um DVD gigantesco. O Alok já está meio confirmado. A Ivete [Sangalo] é um caso sério. Sempre que vamos gravar um projeto, pensamos um no outro automaticamente. Mas já gravamos cinco ou seis vezes juntos (risos). De qualquer maneira, sempre vale de novo."

Numa retrospectiva sobre 2018, o ator citou o programa Só Toca Top (Globo), do qual é apresentador ao lado de Fernanda Souza, como uma de suas grandes conquistas do ano. "Foi um desafio, porque nunca tinha apresentado um programa antes [...] O mais legal é dar voz e oportunidade para aquelas pessoas que as vezes você escuta o dia inteiro mas não sabe quem é." (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Thiago Magalhães fala sobre amizade com Adriano Imperador

por Milena Pacheco 30 de Novembro de 2018 às 16:28
categoria: Buxixo

Muito falou-se sobre a aproximação de Thiago Magalhães e Adriano Imperador após o fim do casamento do empresário com Anitta. Ele, por sua vez, utilizou seu Instagram nessa quinta-feira (29) para compartilhar um clique ao lado do ex-jogador de futebol e declarou seus sentimentos pelo amigo.

Reprodução / Instagram

“O TBT (lembrança) de hoje é com meu amigo/vizinho, que virou irmão! Uma das pessoas mais puras e verdadeiras que eu já tive o prazer de conhecer! Se vocês acham que o Imperador é gigante por tudo o que conquistou, deviam conhecer o coração desse cara. Esse sim é gigante! Sou seu fã!”, escreveu Thiago Magalhães. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução / Instagram)


Túlio Gadêlha é internado em Recife com trombose

por Milena Pacheco 28 de Novembro de 2018 às 09:23
categoria: Buxixo

Nesta terça-feira, 27 de novembro, Túlio Gadêlha, atual namorado de Fátima Bernardes, deu entrada no hospital para acompanhar o pai durante uma cirurgia em Recife. Aproveitando a passagem, o jovem foi verificar uma dor muscular que vinha sentindo desde a sua volta ao Brasil, e descobriu ser trombose.

“Viagem cancelada [para Brasília]. O que eu pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”. (Fonte: globo.com/Foto: Reprodução Internet)


Pai de Neymar quebra silêncio sobre relação com Marquezine

por Milena Pacheco 27 de Novembro de 2018 às 09:32
categoria: Buxixo

Pela primeira vez, o pai de Neymar Jr. decidiu abrir o jogo sobre como anda a relação da família com Bruna Marquezine após a atriz romper com o esportista. De acordo com o veterano, está tudo muito bem entre o ex-casal.

Foto: © Instagram

"A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. O término do namoro não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho", disse ao Uol.

Apesar do rompimento, a morena marcou presença no evento beneficente do atleta, que acontecerá nesta segunda-feira (26), em São Paulo. "Ela sempre participou disso. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje nós temos isso aqui dentro. Não é para nós surpresa que ela participe", acrescentou.

Bruna e Neymar colocaram um ponto final no romance em outubro. Entre idas e vindas, os dois estiveram juntos por 6 anos. (Fonte: msn/Foto: © Instagram)