asdasdasdasd

Com pé no altar, Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2018 às 17:18
categoria: Buxixo

Eles estavam juntos há quatro anos e ficaram noivos no início de 2017

Com casamento marcado para dezembro deste ano, Chay Suede e Laura Neiva terminaram o relacionamento de quatro anos."Confirmamos que o atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", afirmou a assessoria para a CARAS Digital.

Em maio, Laura posou para uma revista de moda brasileira e deu os detalhes sobre a cerimônia que iria ocorrer dia 15 de dezembro. O casal havia dispensado a celebração religiosa e os votos seriam lidos por amigos e familiares.

Já a festa, teria 350 convidados e a estilista Emannuelle Junqueira já trabalhava no vestido da noiva da atriz.

AMIGOS?

Os dois já deixaram de se seguir no Instagram.

O PEDIDO

Em março de 2017, Chay pediu a atriz em noivado durante participação dos dois no programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

Em uma brincadeira, ele escreveu: "Quer casar comigo?". "Quero ficar com você pra sempre", respondeu Laura. (Com informações caras/foto: Reprodução/Instagram)


Ao falar de preconceito por apoiar filho gay, Popó revela que já ficou com homem; entenda

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2018 às 08:45
categoria: Buxixo

O ex-boxeador Popó participou ao lado do filho, Juan, do programa "SuperPop", de Luciana Gimenez, desta última segunda-feira (16) e falou sobre a relação com o herdeiro que é homossexual. No papo, o garoto revelou como o pai soube de sua orientação. "Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí, você gosta do quê?'. Falou para eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato”, lembrou.

Na conversa, o baiano disse que sofre preconceito por aceitar o filho e ser evangélico. "As pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vem para cima de mim, diz que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa”.

Por fim, o ex-atleta surpreendeu ao dizer que já ficou com um homem. “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, contou. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / SBT)

 

 

 

 

 


Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra e choca a internet

por Milena Pacheco 16 de Julho de 2018 às 09:56
categoria: Buxixo

Em maio deste ano, durante uma entrevista, a cantora negou ter feito cirurgia bariátrica e garantiu que os quilos a menos foram eliminados com muita força de vontade

A cantora Marília Mendonça causou furor na internet neste sábado, após públicar uma foto onde aparece 20kg mais magra. A perda de peso é resultado de um programa de emagrecimento saudável, que a cantora já havia anunciado que estava fazendo, meses atrás. Com uma calça legin preta e uma jaqueta da mesma cor, a sertaneja deixou os fãs orgulhosos. "Linda", "Deusa" e "Gata demais" foram alguns dos elogios. 

Apesar de ter conseguido chamar a atenção dos fãs, os haters, aqueles que usam a internet para disseminar discórdia e falar o que lhes dá na telha, não ficaram atrás. "Photoshop", disparou um dos seguidores. Outras acusavam a cantora de publicar a foto da irmã mais nova. Marília, sempre bem humorada, entrou na onda dos seguidores (haters ou não) e respondeu alguns comentários. Sobre não ser ela na imagem, ela foi irônica: "Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada", respondeu.

Em maio deste ano, durante uma entrevista, a cantora negou ter feito cirurgia bariátrica e garantiu que os quilos a menos foram eliminados com muita força de vontade e dieta. "Está rolando boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para a recuperação, não vão encontrar", dissse, à época.

Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. "Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso", conta. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Reprodução/Instagram)


Felipe Titto explica por que recusou convite de Nego do Borel para beijo gay em clipe

por Milena Pacheco 13 de Julho de 2018 às 16:07
categoria: Buxixo

Galã admitiu que chegou a questionar Nego sobre se o beijo não seria "gratuito"

Lançado na última segunda-feira, o clipe "Me solta", de Nego do Borel continua dando o que falar. Convidado inicialmente para fazer a cena do beijo gay com o funkeiro, o ator Felipe Titto usou as redes sociais para explicar por que teve que recusar o convite do amigo. O galã admitiu que chegou a questionar Nego sobre se o beijo não seria "gratuito". A polêmica cena acabou sendo feita com o modelo Jonathan Dobal.

"Quando ele me disse que tinha um beijo, o que foi questionado foi o seguinte: 'Nego, para mim não tem problema nenhum, sou ator, dentro do contexto, a gente faz. Mas, o quão gratuito seria ou não esse beijo?' Isso contextualizado, legal, mas de uma forma gratuita... Isso foi o único debate entre eu e o Nego. Pô, será que isso não fica muito gratuito? A minha única parada era essa: que classe a gente vai representar? O que a gente está defendendo? Foi por isso que eu contestei", explicou Tito.

O ator contou que, mesmo após a conversa, ficou acertado que Nego passaria a data da gravação para ele. Só que o dia escolhido acabou não casando com a agenda de Titto.

"Quando ele me deu a data da gravação, eu disse que não podia, pois estaria em Miami fazendo uma campanha e não casou a data. Não furei de última hora. Jamais furaria um trabalho", enfatizou o bonitão, fazendo questão de afirmar: "Não sou irresponsável nem homofóbico". (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)

 


Mayara Araújo “deleta” Nicolas Prattes após rumores de namoro com Juliana Paiva

por Milena Pacheco 12 de Julho de 2018 às 09:59
categoria: Buxixo

Mayara Araújo, bailarina do programa Domingão do Faustão, deletou o seu ex-affair, Nicolas Prattes, das redes sociais após os rumores sobre seu novo amor, Juliana Paiva. Mayara ainda tem a sogra, Giselle, e a ex-cunhada, Maria, na lista de seguidores, mas o galã global não aparece entre eles. A única foto entre os dois também foi deletada de sua conta. O casal nunca assumiu o romance, mas supostamente teve início durante o quadro “Dança dos Famosos”, no ano passado. (Com informações Social1/foto: Reprodução/Instagram)


Após críticas a Neymar Jr., Bruna Marquezine limita comentários nas redes sociais

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2018 às 10:03
categoria: Buxixo

Atitude da atriz aconteceu após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Com quase 30 milhões de seguidores, Bruna Marquezine tomou uma atitude radical e bloqueou os comentários de suas postagens no Instagram.

Agora, para deixar uma mensagem para a atriz, é necessário também ser seguido por ela. 

A decisão da morena aconteceu logo após a Seleção Brasileira ser eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Nas redes sociais, Bruna compartilhou uma homenagem para Neymar Jr. e foi criticada por um fã.

"Amiga, sem textão", escreveu um leitor.

Em seguida, a intérprete de Catarina, em Deus Salve o Rei, declarou que não era amiga do rapaz: "Não sou sou sua amiga". Entretanto, após outros fãs de Bruna lhe darem razão, ela se redimiu e pediu desculpas ao internauta: "Desculpa! Fui grossa! Perdão". (Com informaçõescaras/foto: Reprodução/Instagram)


Luciana Gimenez critica Galvão Bueno e defende Mick Jagger

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2018 às 09:32
categoria: Buxixo

Luciana Gimenez resolveu defender o pai do seu filho, Mick Jagger, das brincadeiras de pé-frio que ele recebe todos os anos dos brasileiros. O alvo da crítica foi o narrador global Galvão Bueno, que teceu comentários acerca da suposta fama do cantor. “Galvão, azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidades, não é?”, declarou a apresentadora no Twitter.

Lucas, filho do cantor britânico com a ex-modelo, ainda postou alguns stories relatando a presença de outros torcedores brasileiros no estádio. “Galvão Bueno, não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar. Eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido o Brasil, mas não deu”, disse. Ainda ironizou, apontando para sua calça preta: “Ô Galvão, aí, ó: tô de cor da Bélgica. (Com informações social1/foto: Reprodução/Instagram)


Sem perceber gafe, Jojo Todynho canta ‘Messi tchau’ em emissora na Argentina

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2018 às 17:06
categoria: Buxixo

Conhecida pela espontaneidade nos discursos, a cantora Jojo Todynho esteve no canal argentino Telefe, na última terça-feira (3). Durante sua passagem, Jojo constrangeu os funcionários da emissora ao cantar a música criada por brasileiros na Copa da Rússia que comemorava a eliminação argentina na competição, enquanto a Seleção Brasileira, naquela data, ainda estava viva no torneio: “O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau,” cantou ela aos risos. 

Segundo o Notícias da TV, ao perceberem que ficou um climão no ar, produtores brasileiros trataram de encerrar a brincadeira. Em resposta ao portal de Daniel Castro, a assessoria da cantora justificou o ocorrido e negou que tenha acontecido algum constrangimento: "Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos". A dona do hit “Que tiro foi esse” esteve em solo hermano para participar das gravações da sexta temporada do seriado humorístico “A Culpa é do Cabral”, que é exibido pelo canal pago Comedy Central. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Gêmeos Vavá e Márcio são expulsos de casa de shows em Caruaru

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2018 às 09:44
categoria: Buxixo

Os gêmeos Vavá e Márcio, ex-vocalistas do Karametade, acabaram sendo expulsos de uma casa de shows, em Caruaru, no último sábado (7), segundo o colunista Leo Dias. O evento aconteceu no Boteco dos Primos, localizado na região central da cidade e, de acordo com relatos, o cantor teria interrompido o show no meio da apresentação para demonstrar sua insatisfação com o som do local. O dono da casa não ficou satisfeito com a atitude da dupla e pediu para que se retirassem do local.

“Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem”, disse, como pode ser ouvido no vídeo abaixo.

Os cantores se defenderam em vídeo postado no Instagram. “Chegamos atrasados, realmente. Tivemos três shows nesta noite, o de Caruaru seria o terceiro. Ele sabia do nosso atraso e em vez de nos colocar logo em cima do palco, não, ele deixou a gente dentro do camarim mais de duas horas e atendemos mais de 100 pessoas (…)”.


Johnny Depp é acusado de agredir produtor durante gravação de filme

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2018 às 09:38
categoria: Buxixo

Depois das denúncias de violência doméstica e outras confusões, Johnny Depp está novamente no centro de polêmicas envolvendo agressão. De acordo com informações da revista "Variety", o ator é acusado de dar socos em um produtor durante as gravações de "City of lies", filme ainda inédito, que tem lançamento previsto para 7 de setembro, nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o produtor Gregg “Rocky” Brooks afirma que Depp o agrediu no dia 13 de abril de 2017, quando eles rodavam na parte externa do Barclay Hotel, situado na região central de Los Angeles. Ele afirma que a equipe tinha permissão para filmar no local até 19h, mas os superiores pediram para ampliar o prazo para que o ator pudesse fazer uma nova versão do mesmo plano com dois amigos. Brooks conta que conseguiu estender o prazo duas vezes, mas que um funcionário da Film Commision exigiu o encerramento das atividades às 23h.  O produtor disse então que ao comunicar o fim do prazo para Johnny Depp, o ator teria dito: "Quem ca..... é você? Não tem direito de me dizer o que eu tenho de fazer!". Em seguida o artista teria socado Gregg “Rocky” Brooks nas costelas e gritado: "Agora, eu te pago US$ 100 mil para você me socar no rosto!". As agressões só teria cessado, após os guarda-costas do ator separarem os dois. O produtor disse ainda ter sentido cheiro de álcool no hálito de Johnny Depp e que três dias depois foi demitido, provavelmente por ter se recusado a assinar um termo de compromisso de não entrar com uma ação na Justiça por conta do incidente. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Divulgação)