asdasdasdasd

Telespectadores especulam gravidez de Sandy após aparição no Domingão do Faustão

por Milena Pacheco 4 de Novembro de 2019 às 09:55
categoria: Buxixo

Volta e meia uma mulher famosa aparece com uma gordurinha antes não percebida na região do abdômen e não demora para surgirem as especulações de que está grávida. Desta vez, o alvo foi a cantora Sandy, que participou do último Domingão do Faustão, na TV Globo, ao lado do irmão Júnior.

A dupla apresentou um show com alguns dos principais sucessos da carreira que integram a turnê "Nossa História". A participação no programa foi a última da dupla na TV num período que marca a reunião dos dois nos palcos. No próximo sábado (9), eles também encerram os shows para o público, com uma apresentação no Rio de Janeiro.

Mas não foi só a música e o reencontro que chamou a atenção dos fãs nostálgicos. Os mais atentos notaram uma protuberância na barriga da cantora e logo correram para comentar nas redes sociais. "E a barriguinha da Sandy, gente? Parece que está grávida", comentou uma telespectadora. "A Sandy está parecendo grávida de quatro meses", disse outra. "Ou essa roupa da Sandy está muito estranha ou ela vai anunciar que está grávida", disse ainda uma terceira entre inúmeros comentários.

Para o programa, Sandy usou um macacão com tela preta, cor que muitos recorrem quando querem esconder uma gordura indesejada. Mas essa não é uma opção considerada aqui, já que ao longo de toda a turnê, que teve início em julho, os irmãos usaram figurinos pretos.

Sem maiores evidências, resta agora esperar por uma confirmação da própria Sandy, que não se pronunciou sobre os boatos. Casada com o músico Lucas Lima há 11 anos, a cantora é mãe de Otto, de cinco anos. (Fonte: Bahia Notícias/holofotes/Foto: Perfil Instagram @sandyoficial)


Carlinhos Maia é cortado de “Os Roni” após desavenças com Whindersson Nunes

por Milena Pacheco 1 de Novembro de 2019 às 10:02
categoria: Buxixo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Carlinhos Maia não participará da próxima temporada da série Os Roni, transmitida pelo Multishow. Ainda segundo a jornalista, o desentendimento com o protagonista da trama, Roniclayson, interpretado por Whindersson Nunes, foi o principal fator para sua saída.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocaram farpas em maio. Chateado, Maia deixou de seguir o youtuber nas redes, chegando a desativar sua conta no Instagram. O motivo da briga ainda é incerto, mas acredita-se em uma disputa para saber quem é o mais popular nas redes sociais.

Programa solo

Vale lembrar que Carlinhos Maia terá seu próprio reality show no canal, o Uma Vida de Novela. Gravado em Vila Primavera, em Alagoas, o programa, que estreia em dezembro, mostrará o cotidiano da cidade onde o humorista nasceu. (Fonte: Social1/Fotos perfil @carlinhosmaiaof @whinderssonnunes)


Iza diz que comparações a Anitta e Ludmilla são 'machistas e desnecessárias'

por Milena Pacheco 30 de Outubro de 2019 às 16:30
categoria: Buxixo

Iza, 29, já deixou claro que não concorda com comparações entre mulheres. Após conquistar espaço como jurada do The Voice (Globo) e se apresentar no Rock in Rio 2019 com Alcione, ela afirma que as artistas são diferentes entre si, e por isso dispensa comparações com Anitta ou Ludmilla.

"As comparações entre mulheres na música são machistas e desnecessárias, e feitas por pessoas que acham que elas são comparáveis. Nós somos todas diferentes, especiais e incríveis. Isso é fruto de um mercado que é machista mesmo, mas acredito que as coisas estão mudando", afirmou a cantora em entrevista à revista GQ Brasil, da qual é capa da edição especial de número 100, em novembro. 

"Sei que os rótulos existem, mas nunca me importei com eles. Se a gente ficar se apegando a isso, esquece o que é mais importante [música]".

A carioca já cantou com Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Djavan, além de ter emplacado diversos hits e dublado a leoa Nala no live action de "O Rei Leão".

Em 2020, ela promete lançar um "hit do verão" com Ciara e Major Lazer, e desfilar pela Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. Mas, mesmo depois de tudo isso, afirma que mantém a humildade.

"O mais importante que aprendi: o público consegue se comunicar com quem é de verdade. Isso já é meio caminho andado. Seja lá qual for a definição, estou procurando ser eu mesma", diz. "Quando era criança, não me via nos brinquedos que brincava, nos filmes que assistia, nas novelas que acompanhava. Não tinha muitas artistas como referência - exceto a Taís Araújo, a Isabel Fillardis e a Aisha Jambo. A gente precisa se ver em todos os lugares para saber que é possível estar onde a gente quer estar". (Fonte: Diário de Pernambuco/Viver/Foto: Perfil Instagram @iza)

 

 

 


Anitta volta a falar sobre polêmica com Ludmilla: ‘Não estou chateada’

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2019 às 09:59
categoria: Buxixo

Em entrevista ao site 'UOL', a Poderosa garantiu não ter levado a confusão para o lado pessoal

Assunto da semana nas redes sociais, Anitta voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a composição da música ‘Onda Diferente’ com Ludmilla, durante sua passagem pelo tapete do Conexão Globosat 2019, que aconteceu na última quinta (10) em São Paulo.

Em entrevista ao site ‘UOL’, a Poderosa garantiu não ter levado a confusão para o lado pessoal e afirma que está tranquila. “Não estou chateada com nada. Comigo é paz e amor”, disse.

A confusão teve início após Ivete Sangalo cantar a música ‘Onda Diferente’ em sua apresentação no Rock in Rio. Os fãs de Anitta ficaram chateados com a comemoração de Ludmilla por “excluir” a Poderosa da canção.

Diferente de Anitta que evitou se prolongar no assunto, Ludmilla fez questão de gravar vídeos explicando a situação e revelou que foi barrada pela gravadora de colocar a música em seu álbum solo, só tendo a permissão da Warner para gravar com Anitta. (Fonte: bahia.ba/Fotos Perfis @anitta @ludmilla/montagem_grfm)


Cleo rebate crítica de seguidor à sua aparência

por Milena Pacheco 9 de Outubro de 2019 às 15:00
categoria: Buxixo

'O que muda em sua vida?', questionou atriz

Em entrevista exibida neste domingo, ao "Fantástico", Cleo falou sobre sua compulsão alimentar e os ataques de gordofobia que tem sofrido na web. As declarações da atriz deram o que falar nas redes sociais. No Twitter, um usuário apinou sobre o programa e o corpo da filha de Gloria Pires. "Assisti. Foi legal, mas ela está é gorda!", escreveu. Cleo, então, rebateu a crítica. "Exatamente, o que muda em sua vida?", devolveu.

Cleo tem mostrado um discurso cada vez mais de aceitação em seus perfis das redes. É comum vê-la encorajando mulheres a se amarem como são. Entre as respostas, destacam-se frases como "não deixe as pessoas te atingirem" e "você é perfeita". (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram @cleo)


‘Querem criar uma novela paralela’, diz Sérgio Guizé sobre boato de romance com Paolla Oliveira

por Milena Pacheco 7 de Outubro de 2019 às 09:59
categoria: Buxixo

Para quem acompanha ‘A Dona do Pedaço’, novela das nove da TV Globo, sabe que o casal protagonizado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) tem química que dá e sobra. No entanto, o casal fictício não conseguiu escapar das especulações da vida real, afirmando que os atores teriam um caso.

O boato ganhou força após Paolla Oliveira e Sérgio Guizé serem vistos saindo juntos de um retaurante à noite. O ator é casado com a também global Bianca Bin, e declarou que isso é uma falta de respeito com as duas mulheres. “É um olhar machista que tenta machucá-las. (…) Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem”, dispara.

O intérprete de Chiclete ainda afirmou que processou algumas pessoas para que não enganassem mais o público. “Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela”, defendeu. (Fonte: Social1/Foto Perfil Instagram @sergioguize)


Kyra Gracie diz que tem ciúmes de cenas gay de Malvino Salvador

por Milena Pacheco 7 de Outubro de 2019 às 09:52
categoria: Buxixo

'Fecho os olhos, é difícil', disse atleta

A lutadora Kyra Gracie acompanhou o marido, Malvino Salvador, ao terceiro dia de Rock in Rio e falou sobre a repercussão do personagem do marido em “A dona do pedaço”. Na trama de Walcyr Carrasco, Malvino interpreta um gay e faz par romântico com o ator Guilherme Leicam.

Foto Perfil Instagram @kyragracie

“Estou assistindo a novela inteira. Antes eu sou assistia às cenas do Malvino. É difícil. Nessa novela eu pensei que ia ser diferente, porque ele não ia beijar muitas mulheres. Mas nessa cena agora que ele abraçou o Mão Santa, meu coração disparou. Eu disse: ‘caramba’, e fechei meus olhos’. É difícil”.

Apesar de ficar tensa nas cenas, ela diz que torce pelo personagem. “Está fazendo o maior sucesso. Eu torço super pelo personagem. Vou continuar assistindo. Eu pergunto a ele: vai ter beijo? Se tiver, eu não assisto à cena (risos)”. (Fonte: Ibahia/Foto Perfil Instagram @kyragracie)


Fernanda Gentil leva patada de Luana Piovani ao vivo

por Milena Pacheco 4 de Outubro de 2019 às 09:49
categoria: Buxixo

Luana Piovani voltou a causar. Ela participou do Se Joga, atração que estreou nesta semana na Globo, e deu uma patata em Fernanda Gentil durante a edição dessa quarta-feira. A atriz foi uma das convidadas do programa e foi questionada sobre um vídeo no qual aparece falando que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil" e que não tem mais tempo para postar foto de biquíni". 

"Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara", disse. A atriz continuou: "É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, emendou a atriz. "Tá mesmo, tá ótima”, comentou Fernanda.

A participação ao vivo foi pela internet, direto com Portugal, onde Luana vive com os filhos. 

Viralizou

Na entrevista ao portal Universal, do UOL, na semana passada, Piovani comentou sobre a falta de tempo. A declaração viralizou e foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais. 

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", desabafou Piovani. (Fonte: Diario de Pernambuco/viver/Foto: reprodução Perfil @gentilfernanda)


Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2019 às 09:56
categoria: Buxixo

Para quem não se lembra, Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos aos beijos na comemoração de 48 anos do apresentador Luciano Huck, e apesar de terem deixado a festa separadamente, na madrugada de 4 de setembro, aparentemente voltaram a se encontrar neste fim de semana. Ambos estavam em clima de romance, no município de Ubatuba (SP). No domingo (15) pela manhã, até tomaram café juntos! Já pela tarde, preferiram aproveitar a Praia da Lagoinha.

Vale lembrar que os dois estão solteiros e o possível romance já é comemorado por fãs e amigos. Através do Instagram, Felipe Titto afirmou que apoiava a relação e Marina Ruy Barbosa comentou que “shippava” o casal, termo que significa sua crença no relacionamento. (Fonte: Social1/Fotos perfis Instagram @caiocastro @massafera/montagem_grfm)


Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram

por Milena Pacheco 4 de Setembro de 2019 às 10:34
categoria: Buxixo

(Fotos Perfis Instagram @xandaviao e @solangealmeida/Montagemgrfm)

Os antigos vocalistas dos Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand Avião, não se seguem mais no Instagram. Os motivos da suposta briga entre os artistas ainda são desconhecidos.

A cantora saiu da banda em 2017 para seguir com sua carreira solo. Xand resolveu seguir com a banda, mas mudou seu nome artístico e adicionou o ‘Avião’ no nome.

Em um recente show solo, em Quixadá, Fortaleza, Solange criticou parte da platéia presente no local. Isso porque eles faziam um ‘X’ com os braços, em uma clara referência ao antigo parceiro, Xand. “Se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do ca%alho”, disparou a cantora. (Fonte: Social1/Fotos Perfis Instagram @xandaviao e @solangealmeida/Montagemgrfm)