asdasdasdasd

Regalias dadas a Kéfera na Globo causa ciumeira de colegas; emissora nega

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2018 às 09:30
categoria: Buxixo

A atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann tem causado ciumeira nos bastidores da novela “Espelho da Vida”. A famosa do YouTube, que interpreta a vilã Mariane, supostamente ganhou regalias da emissora, entre elas, mais flexibilidade para cumprir contratos de publicidade, situação que muitos novatos do canal não possuem. 

Essa disparidade no tratamento da digital influencer frente aos seus colegas não tem agradado alguns globais, de acordo com relatos de produtores ao site Notícias da TV. "[Essa diferença] está gerando inveja. Há outros profissionais batalhando muito aqui dentro, para valorizarem uma pessoa só por causa dos seguidores que ela tem", disse um funcionário ligado ao canal. 

A Globo, no entanto, nega que tenha dado regalias a Kéfera e também não confirma que ciumeiras estão acontecendo nos bastidores da novela. “Ela tem um histórico como atriz no cinema e no teatro. Quanto ao cronograma de gravação, ele respeita às necessidades da novela", informou a Globo por meio de e-mail para o portal do jornalista Daniel Castro. (Com informações BahiaNotícias/holofotes/foto: Reprodução / Youtube)