| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Entretenimento Novelas Camila Queiroz admite ansiedade para 'Verdades Secretas 2': 'Dá aquele frio na...

Camila Queiroz admite ansiedade para ‘Verdades Secretas 2’: ‘Dá aquele frio na barriga’

Compartilhe:

Camila Queiroz não vê a hora de start nas gravações como Angel para a segunda fase de “Verdades Secretas”, que começa em março de 2021. Neste domingo (06), a atriz comentou sobre as expectativas durante um painel da CCXP: “Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens”.

Foto: Divulgação/Tv Globo

“Verdades Secretas 2” também marca a estreia de Romulo Estrela na série. Seu último trabalho na TV Globo foi como o galã Marcos na novela “Bom Sucesso”. “A Camila já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo (Lombardi) perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto”, disse.

Diretora artística da trama, Amora Mautner dá um pequeno spoiler do que poderá ser esperado: “A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada.

Alguns personagens de “Verdades Secretas” foram mantidos nessa nova temporada, como é o caso de Agatha Moreira. “Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral”, explicou.

Para finalizar, Camila Queiroz pedem aos fãs um olhar mais maduro para essa nova Angel. “O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram”, completou a mulher de Klebber Toledo.(Fonte: Msn/entretenimento)