| Última edição: 04/05/21 - 12:34

Home Televisão BBB21 Camilla quer aposentar a mãe, que ainda trabalha: “Sonho comprar um imóvel”

Camilla quer aposentar a mãe, que ainda trabalha: “Sonho comprar um imóvel”

Compartilhe:

A coluna bateu um papo com Maria Lúcia, mãe da YouTuber, que falou um pouco mais sobre sua filha e a vida da família Lucas

Camilla de Lucas faz sucesso na internet sendo uma blogueira real, porque não é normal ter um closet recheado de bolsas de mais de R$ 10 mil. Essa não é realidade da maioria dos brasileiros, ainda que, ao rolar o feed do Instagram, isso pareça comum. A coluna bateu um papo com Maria Lúcia, mãe da youtuber, que falou um pouco mais sobre sua filha e a vida da família Lucas.

“A Camilla é uma menina muito família, muito organizada, responsável com o dinheiro que ganha. O objetivo dela é garantir um futuro tranquilo pra família. Tenho muito orgulho da filha que criei”, disse a matriarca.

Camilla de Lucas e sua mãe, Maria Lúcia. Foto: Reprodução/Instagram.

A sister surpreendeu a todos com um discurso emocionado, no qual relatou que sua mãe limpa banheiro em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Por essa razão, Camilla disse que precisava ganhar o prêmio para conseguir aposentar a matriarca, já que os ganhos como influenciadora ainda não são suficientes para manter sua família.

“Até o início da pandemia, eu trabalhava como auxiliar de serviços gerais num shopping da Zona Sul. Acontece que, nesse período de pandemia, os vídeos da Camilla viralizaram, e ela começou a fazer mais trabalhos. A partir daí, ela disse que eu não precisaria mais trabalhar. Só que ninguém fica rico da noite para o dia. O desejo dela é ganhar dinheiro o suficiente para termos uma vida confortável”, revelou Maria Lúcia.

Muitos consideraram a fala de Camilla como vitimismo, mas sua mãe não pensa assim: “Ela só expressou o desejo natural de qualquer filho que sonha um dia proporcionar aos pais uma vida mais tranquila. O meu sonho como mãe é que ela consiga comprar um imóvel. Isso pra mim representa segurança”, completou.

A mãe da influencer também falou sobre a exposição da filha e como lida com os comentários positivos e negativos: “Eu acompanho as redes dela e digo que é muito difícil ler algumas mensagens, que na verdade nem são críticas, muitas vezes é maldade mesmo. Mas, por outro lado, a gente vê também tantas mensagens de carinho”, ponderou.

“Respeito as decisões dela”

Quando indagada se deixaria sua filha se aventurar em outro reality, Maria Lúcia afirmou que, do lado de cá, como família, não é fácil: “Olha, não é fácil ter alguém da sua família num reality. Mas respeito e apoio as decisões dela. Não diria falar, mas o meu desejo é que ela possa retomar os sonhos dela e viver em paz, sem a sombra dos julgamentos”.

“A gente sabe que lá dentro eles têm que conviver com pessoas de temperamentos diferentes um dos outros, mas sempre estive bem tranquila, pois a Camilla antes de entrar conversou com a família e disse que se sentia muito segura pra aceitar o desafio”, finalizou.

Fonte: Metrópoles