| Última edição: 03/03/21 - 11:49

Home Entretenimento Cantora Mirielle Cajuhy prepara lançamento de clipe para o Dia da Mulher

Cantora Mirielle Cajuhy prepara lançamento de clipe para o Dia da Mulher

Compartilhe:

A produção foi contemplada no edital “Usinas Culturais”, através da Lei Aldir Blanc em Juazeiro

“E tome tento, menina! Cada parte do teu corpo é um cômodo do teu lar”. É com esse aviso que o refrão da música “Lugar” traz o recado. A composição da cantora Mirielle Cajuhy tem na sua essência a exaltação ao sagrado feminino e a resiliência que é própria das mulheres. Em janeiro, a artista gravou clipe e escolheu o Dia Internacional da Mulher para lançá-lo no seu canal do Youtube. “Uma felicidade enorme em poder compartilhar esse trabalho nessa data tão significativa, que foi fruto de muito esforço em equipe”, conta. Ela também destacou a satisfação de ter contado como apoio financeiro da Prefeitura de Juazeiro, através da Lei Aldir Blanc. “A ficha demorou a cair! Foi o primeiro edital que concorri na vida e consegui. Só tenho a agradecer!”.

A música

“Lugar” foi uma das selecionadas para concorrer ao Festival Edésio Santos da Canção, em dezembro de 2020. A música não foi para a final, mas a compositora e intérprete sentiu-se honrada com sua participação. “Lugar passa uma mensagem que transcende qualquer competição ou prêmio. Fala de paciência, angústia, força, delicadeza… Tudo muito sob uma perspectiva feminina. Passar esse recado já foi uma vitória para mim”, afirma.
A canção, que foi fruto da quarentena da artista, estará disponível alguns dias antes do clipe para pré-save nas principais plataformas digitais.

A força da mulher através da dança


O clipe de “Lugar” trará uma narrativa contada através da dança e de muita expressividade. Quem assina a coreografia do clipe é a bailarina Larissa Tosta, que elaborou tudo unindo elementos que vão desde o afoxé à dança contemporânea. Na obra, Mirielle, Larissa e a também bailarina Ana Beatriz Ribeiro, entregam movimentos e passeiam pela essência da música através da expressividade dos seus corpos. “Foi um prazer imenso coreografar para esse projeto tão especial”, afirma Larissa.

Luz, câmera… ação!

Mirielle conta que a escolha do local para a gravação do clipe também teve um significado. “Pensei n’O Casarão porque ele dialoga diretamente com a mensagem da música e por dispor de cômodos que poderiam ser explorados de acordo com o que vem sendo cantado”, explicou. “Ele é como se fosse um personagem do clipe também”, completou.

Lançamento

O clipe tem data de estreia prevista para o dia 08 de março, no canal do Youtube da cantora. O horário ainda não está definido, mas ela aproveita para angariar inscrições até lá. “Peço a todes que se inscrevam no meu canal e também me acompanhem nas redes sociais. Lá eu vou lançar diversas divulgações até a estreia oficial. Making off em vídeo e foto, ensaio fotográfico, curiosidades sobre a música e muito mais. Está imperdível!”, destacou.
Link do canal da cantora:

https://www.youtube.com/c/MirielleCajuhy