| Última edição: 28/06/21 - 16:37

Home Entretenimento Bafão Cardi B revela gravidez durante o BET Awards 2021

Cardi B revela gravidez durante o BET Awards 2021

Compartilhe:

A cerimônia do BET Awards ainda não completava meia hora de duração quando Cardi B invadiu a performance de seu marido Offset, com o grupo Migos, para anunciar a gravidez de seu segundo filho. Vestindo um macacão de pérolas com uma transparência na região da barriga já maior e arredondada.

Ao cantar os seus versos em “Type Shit” a rapper causou um verdadeiro frisson na plateia e, para que não restassem dúvidas, Cardi publicou as fotos de sua barrigona em seu Instagram:

Foto: Instagram/Divulgação

Na legenda, ela escreveu apenas “2” e um coração ao lado do nome do marido. Cardi e Offset já são os pais de Kulture, de 3 anos, anunciada durante a participação da rapper no Saturday Night Live.

Performance

Foto: reprodução/ MTV

A segunda apresentação da noite foi, literalmente, incendiária. O trio Migos se juntou a Cardi B para uma performance com efeitos especiais e dançarinos mascarados. A rapper apareceu com um macacão cheio de pérolas e causou um verdadeiro frisson ao anunciar a gravidez. O trio fez um medley de músicas do álbum “Culture III”, lançado no último mês.

Recentemente, ela disse que pretendia sumir para focar no seu próximo álbum

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Cardi B tem conseguido emplacar hits sucessivos como “WAP” e “UP“, mas ainda falta um importante passo para sua carreira: lançar seu segundo álbum de estúdio. Em entrevista à XXL magazine ela admitiu que chegou a parar de trabalhar no projeto, desencorajada por conta da pandemia do Covid-19. No entanto, ela promete que agora vai voltar.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

Agora, sim, o foco vai ser na finalização do projeto, mesmo que a pandemia não tenha acabado. “Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, explicou.

(Fonte: PopLine)