| Última edição: 17/09/21 - 11:38

Home Notícias Crime Casa de Agnaldo Timóteo sofre terceira tentativa de invasão

Casa de Agnaldo Timóteo sofre terceira tentativa de invasão

Compartilhe:

De acordo com o advogado Sidnei Pedroso, que é o inventariante do cantor, invasor tinha as chaves da residência do artista

A casa do cantor Agnaldo Timóteo, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi pela terceira vez alvo de tentativa de invasão na madrugada da última terça-feira (14). A primeira aconteceu no dia 10 de agosto, e a segunda, no dia 24 do mesmo mês.

O caso foi registrado na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na quarta-feira (15), pelo advogado Sidnei Lobo Pedroso, que é o inventariante do cantor.

Ao R7, Pedroso afirmou que o invasor teria tentado entrar na casa usando as chaves do local. No entanto, ao se deparar com correntes no portão, a pessoa teria jogado um casaco para o lado de dentro e tentado pular o muro.

“Nesse instante, os cachorros que vivem na casa teriam latido, chamando, assim, a atenção do caseiro, que saiu para ver a movimentação. A pessoa, então, fugiu, deixando para trás a peça de roupa e o molho de chaves que abrem as trancas da casa do cantor”, contou.

O advogado Sidnei Lobo Pedroso afirmou ainda que há câmeras espalhadas por toda a casa de Agnaldo Timóteo, mas por medida de segurança, não disse se a ação da última terça-feira (14) foi gravada. 

O local era a casa onde o cantor viveu nos últimos 25 anos. “Todo o acervo dele, o patrimônio e objetos de valores estão lá”, finalizou Pedroso. 

Agnaldo Timóteo morreu em abril deste ano, aos 84 anos, vítima de complicações da covid-19. 50% do patrimônio do artista e direitos autorais devem ficar com a filha adotiva Keyty Evelyn, de 14 anos. O restante deve ser entregue para os irmãos e afilhados do cantor. 

(Fonte: R7 Entretenimentos)