| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Famosos Casamento do sertanejo Munhoz acaba após “brincadeira” agressiva, diz colunista

Casamento do sertanejo Munhoz acaba após “brincadeira” agressiva, diz colunista

Compartilhe:

O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou neste sábado (12), em suas redes sociais, que está se separando da mulher, a nutricionista Rhayssa Carvalho.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

“Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida”, diz Munhoz.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o término aconteceu depois que o sertanejo apertou o braço da esposa por “brincadeira” e a deixou com um hematoma. Ela não gostou da agressividade e decidiu sair de casa.

Em suas redes sociais, a nutricionista também fez uma publicação comentando a separação, mas sem dar detalhes do real motivo do término.

“Me dediquei por completo à você e não me arrependo nenhum segundo disso, faria tudo igual novamente.

Isso é o casamento! (…) Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi”, diz Rhayssa.

Na mensagem, Rhayssa se dirige aos fãs e diz que espera que as pessoas entendam a dificuldade do momento e que esta é a primeira e última vez que comentará sobre o assunto.(Fonte: Msn/entretenimento)