| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Notícias Esporte CBF muda tabela da Série B e jogo entre Figueirense e Náutico...

CBF muda tabela da Série B e jogo entre Figueirense e Náutico tem horário modificado

Compartilhe:

A partida entre Figueirense e Náutico, válida pela 26ª rodada da Série B, teve seu horário modificado devido à solicitação do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão da competição. Assim, após comunicado emitido pela CBF, órgão organizador do torneio, o confronto que estava marcado para o domingo, às 16h, segue na mesma data, mas sendo realizado duas horas e meia depois, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Afundados na zona de rebaixamento, os times irão protagonizar um confronto direto na luta para a recuperação na competição. Após empatar fora de casa com Confiança, na última terça-feira, os catarinenses, seguem em 18º lugar na competição, com 22 pontos. Já o Náutico, após vencer o Guarani, e quebrar o tabu de 80 dias sem vencer em casa, encurtou a diferença para o Cruzeiro, que agora é de quatro pontos.

Bastante ameaçados pelo rebaixamento, Figueirense e Náutico possuem, respectivamente, 90,4% e 69,4% de chances de estarem presentes na disputa da Série C em 2021, de acordo com o site Chance de gol. Outra plataforma que calcula a probabilidade de rebaixamento na competição, o site do departamento de matemática da UFMG, coloca que o alvinegro tem 82,3% e o Timbu 67,7% de chances de queda.

Além do jogo entre Figueirense e Náutico, outras duas partidas da Série B tiveram seus horários modificados. O jogo entre Juventude e Oeste, em Caxias do Sul, que seria realizado na próxima terça-feira, às 16h30, começará meia hora mais cedo. Por fim, o confronto entre Operário-PR e Sampaio Corrêa, marcado para o dia 11, às 16h30, também foi antecipado em 30 minutos. (Fonte:Superesportes)