asdasdasdasd

Novos rumos: Renato Aragão tem contrato encerrado com a Globo e amplia novos projetos

por Milena Pacheco 30 de Junho de 2020 às 15:51
categoria: Celebridades

Nesta terça-feira (30), a Rede Globo anunciou a saída de Renato Aragão do seu Casting. 

Criador do personagem de Didi Mocó, ao todo foram 44 anos na Globo marcados principalmente pelos papéis humorísticos. Para o UOL, o ator de 85 anos declarou que irá seguir em frente com novas oportunidades. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando”.

Como influenciador, Renato Aragão já que acumula mais de 3,5 milhões de seguidores. Seus vídeos e publicações ao lado da esposa, Lílian Taranto, já são um sucesso. No currículo, algumas produções conhecidas como ‘Os Trapalhões’ e o projeto ‘Criança Esperança’.

Segundo o próprio ator, o desligamento foi amigável. Agora, Renato Aragão poderá fazer projetos pontuais. “É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou. E ele já está disputado: os rumores é que a negociação está entre Netflix e Amazon. (Com informações Social1/Foto: Arquivo reprodução Instagram)


Ivete Sangalo fala sobre polêmica com Anitta: ‘Perda de tempo’

por Milena Pacheco 22 de Junho de 2020 às 15:07
categoria: Celebridades

Sempre na dela e longe das polêmicas, a cantora Ivete Sangalo participou do Domingão do Faustão ontem e  deixou um recado daqueles.

Ivete, que teve seu nome ligado a polêmica de Anitta e Leo Dias por duas vezes, não mencionou o nome da funkeira em sua resposta. Para os fãs e internautas que acompanhavam o programa, valeu aquele ditado: “para bom entendedor, meia palavra basta”

“Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”.

Ivete chamou toda situação de perda de tempo. Segundo ‘Mainha’, outros temas são mais interessantes de ser abordado, como o racismo, assunto que foi abordado pela atriz Taís Araújo em uma live com a baiana e a deixou sem palavras.

“Prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não ‘disse me disse’. Vamos nos utilizar de falar de fatos de relevância”.

Para a baiana, as pessoas teriam que ter vergonha em reservar tanto tempo da vida para fazer fofoca.

“Não quero que você goste de mim, mas quero respeito. Para que isso venha de forma lúcida, temos que perder menos tempo com fofoca, bobagens, com tanta coisa que nos faz perder o foco no que é protagonismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer, não tenho paciência pra isso”. (Com informações Bahia.Ba/Foto: TV Globo/ Multishow)


Em Belo Horizonte, mansão de Eduardo Costa está à venda por mais de R$ 11 milhões

por Milena Pacheco 13 de Maio de 2020 às 13:41
categoria: Celebridades

Eduardo Costa colocou a sua mansão à venda por R$ 11,9 milhões. A residência está localizada em Belo Horizonte. As informações são do colunista Leo Dias, do portal 'UOL'. 

A mansão do sertanejo, de acordo com o site de uma imobiliária, possui 820 metros quadrados de área, seis quartos (sendo quatro suítes), 20 vagas para carros, além de adega, bar, piscina, sauna e home theater.

Segundo a assessoria de comunicação do cantor, Eduardo Costa planeja se mudar para um outro imóvel com mais quartos, porque a família passou a morar com ele. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal/instagram @eduardocosta)


Marquezine diz não ser tão rica quanto as pessoas imaginam: 'povo viaja'

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2020 às 21:02
categoria: Celebridades

Distante das novelas desde a trama 'Deus salve o rei', Bruna Marquezine falou sobre a glamourização da profissão por meio do Twitter nesta quarta-feira (20). Enquanto conversava com os seguidores sobre a torcida para Manu Gavassi no BBB 20, a atriz alegou não ser tão rica como as pessoas imaginam.

Bruna ficou surpresa com comentários do tipo "um milhão para a Bruna deve ser tipo 10 reais para a gente" e rebateu: "Para aonde está indo todo esse dinheiro? Porque aqui não está chegando. O povo viaja nos valores. Glamourizam muito a profissão. Não é nada disso", disse a atriz. (Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram @brunamarquezine)


Bruna Marquezine diz que não pretende voltar às novelas

por Milena Pacheco 9 de Março de 2020 às 09:36
categoria: Celebridades

Atriz vai estrear como protagonista no filme 'Vou Nadar até Você' neste ano

Bruna Marquezine revelou que não vai voltar mais a fazer novelas nas telinhas. Após passar 19 anos com trabalhos na TV, a atriz contou em entrevista ao 'UOL', que não fez mais trabalhos para a TV por falta de convites. A eterna Salete da novela 'Laços de Família', pontuou que fará uma pausa na TV para buscar novos desafios em sua profissão. 

Foto: Reprodução Instagram @brunamarquezine

“Nunca estive fechada para esses trabalhos, faltavam as oportunidades. Mesmo que dentro do meio das artes, onde não deveria existir rótulos, existem. Tem rótulo de atriz de TV, de atriz de teatro e de cinema. Nunca recebi um número absurdo de propostas para o cinema, eram poucas e quando elas surgiam eu estava já dentro de algum projeto da TV”, explica Bruna. 

A atriz vai estrear como protagonista no filme 'Vou Nadar até Você' neste ano. Nas telonas, Bruna traz em seu currículo, participações em 'Xuxa Abracadabra' (2003) e 'O Mistério de Feiurinha' (2009). (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram @brunamarquezine)


Evaristo Costa é a personalidade mais influente do Brasil e Rodrigo Faro é a mais conhecida

por Milena Pacheco 19 de Fevereiro de 2020 às 09:41
categoria: Celebridades

Evaristo Costa é a personalidade mais influente do Brasil e Rodrigo Faro é a mais conhecida

PESQUISA IPSOS: Evaristo Costa é a personalidade mais influente do Brasil e Rodrigo Faro é a mais conhecida. Isso é o que revela uma pesquisa realizada pela Ipsos com mil pessoas, de mais de 16 anos de idade, de diversas regiões do País. Foram avaliadas cem personalidades e influenciadores digitais. O objetivo do estudo é apresentar como os consumidores se conectam e são influenciados por essas pessoas. 

A lista de mais influentes ainda inclui, pela ordem: o ator @paulogustavo31, a cantora @ivetesangalo e as atrizes @paollaoliveirareal e @julianapaes. Já as cinco personalidades mais populares, depois de Rodrigo Faro, são: @julianapaes, @lucianohuck, @anamaria16 e @ivetesangalo. (Fonte Instagram Estadão/Fotos montagem arquivo pessoal @evaristocostaoficial @rodrigofaro)


Fim de ano de Neymar na Bahia tem famosos e proibição de celulares

por Milena Pacheco 30 de Dezembro de 2019 às 10:01
categoria: Celebridades

Jogador está comandando as festas em uma mansão em Barra Grande, litoral sul do estado

Novamente, as comemorações de fim de ano de Neymar é regada a muitas festas e curtição entre ele e os seus amigos. Dessa vez, os "preparativos" para 2020 estão acontecendo em Barra Grande, na Bahia.

Entre a galera que está junto com o jogador estão nomes como o surfista Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima e o participante do 'De Férias Com o Ex Celeb', da MTV, Flávio Nakagima. Porém, dentro das festinhas privadas que rolam para os convidados, uma regra está definida: "é proibido o uso de celulares". As informações são do colunista Leo Dias.  

Ainda segundo Leo Dias, quem também está nas festinhas na mansão do jogador é Tati Dias e Laryssa Botinno, que já integraram o reality da MTV . 

Inclusive, nos últimos dias, elas explicaram para os seus seguidores no Instagram que estão "proibidas" de usar o celular e que por isso não postam muitas coisas.  

Além delas, uma modelo da Costa Rica, Catarina, também foi convidada para o réveillon de Neymar. Pelo visto, ela tem mais liberdade para registrar momentos ao lado do craque, e chegou até a publicar uma foto juntinha com ele. 

Também de acordo com Leo Dias, Rafaella Santos, irmã de Neymar, também está passando o fim de ano em Barra Grande, porém não está no mesmo lugar que o atleta. Relatos dão conta que Rafaella não tem energia para tantas festas e optou por ficar em outra casa, em um ambiente mais tranquilo. 

A rotina das festas do jogador é a seguinte: durante o dia, há animação na "pool party" da mansão, já durante a noite, o grupo aproveita as festas da cidade. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Giovanna Ewbank anuncia gravidez em depoimento emocionante

por Milena Pacheco 18 de Dezembro de 2019 às 09:48
categoria: Celebridades

A apresentadora está de 3 meses, mas ainda não sabe o sexo do bebê

Giovanna Ewbank acaba de contar aos seguidores que está grávida! Ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, 5 anos.

Foto Perfil Instagram @gio_ewbank

Em publicação no Instagram, Gio revelou que estava surpresa com a novidade, mas que a felicidade pairava no ar. “Ops…a família cresceu! 

Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”, escreveu a atriz. O papai também compartilhou a novidade e comentou: “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!! ❤️”, disse Bruno.

Fãs e amigos do casal fizeram questão de deixar uma mensagem de carinho por conta da novidade. A apresentadora Sabrina Sato comentou: “Que benção! Viva essa família linda que tanto inspira!”. Já a influencer Camila Coutinho disse: “Gio que maximooooooo!!! Emocionei aqui! ❤️✨✨✨✨ Que benção!”.

Tanto Titi como Bless nasceram no Malawi, sul da África. Juntos há 9 anos, o casal adotou a pequena em maio de 2016. Já o fofo Bless chegou à família em junho deste ano. 

No mês de outubro, Giovanna abriu seu coração durante uma palestra sobre as críticas e os questionamentos que enfrenta pela decisão de ter adotado seus filhos. “Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”, disse a atriz. (Fonte: Cláudia)


Marquezine compra imóvel milionário nos EUA, diz colunista

por Milena Pacheco 1 de Novembro de 2019 às 09:56
categoria: Celebridades

Novo lar da atriz localizado em Orlando, na Flórida, teria custado mais de R$ 2 milhões

Bruna Marquezine não vai mais precisar ficar em hotel quando for passar uma temporada nos Estados Unidos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a global adquiriu seu próprio imóvel nas terras do Tio Sam.

Segundo a publicação, Marquezine teria desembolsado cerca de R$ 3,5 milhões pela mansão localizada em Orlando, na Flórida, com nove quartos.

A colunista afirma, no entanto, que a atriz sofreu com dificuldades para achar um lugar para chamar de seu. Ou melhor, os corretores, enfrentaram uma dor de cabeça, pelo lugar ser um pouco “cafona”.

Em julho de 2018 a artista fez uma mudança de ares no Rio de Janeiro. Bruna investiu R$ 15 milhões para comprar a antiga casa de Flávia Alessandra, imóvel, localizado em luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O lugar conta com sala de cinema, adega, academia, lavanderia e até um elevador dentro da casa. (Fonte: bahia.ba/Foto Perfil Instagram Bruna Marquezine @brunamarquezine)


'Aprendi muito com as travestis', diz Grazi Massafera sobre beleza

por Milena Pacheco 29 de Outubro de 2019 às 16:30
categoria: Celebridades

Atriz também conta que aplica Botox há sete anos

Toda vez que acaba um trabalho especial, Grazi Massafera costuma se dar de presente uma joia. Também tem o hábito de batizar as peças que ganha. "Mas não tenho muitas coisas, não! Gosto de praticidade no dia a dia", comenta a atriz paranaense, que está no ar na novela "Bom sucesso" . "Lá em casa, a gente ganhava de família um brinquinho da avó, sabe? Tenho o meu guardado, sou canceriana. Isso é muito afetivo."

Não é mero acaso que a estrela de TV tenha sido escolhida para ser o rosto da joalheria Monte Carlo, somando mais uma campanha fashion para seu currículo. Aliás, Grazi é queridinha da indústria. Protagoniza desfiles e capas de revistas, sempre com muita desenvoltura. "Para fazer fotos assim, levo minha concentração e disposição, além da vontade de fazem bem feito. Quero fazer um trabalho bonito e ter um bom ambiente, com humor e feliz. Adoro leveza e tento trazer isso também para meu lado profissional."

A trajetória da paranaense, de 37 anos, nesse universo de glamour começou nos competições de misses. "Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar", diz ela, que já fez procedimentos estéticos no corpo. "Tenho silicone no peito e há sete anos coloco Botox. Mas não vivo em centros de estética, só vou de vez em quando à dermatologista. E não abro mão de malhar. Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada."

Mãe de Sofia — fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond —, Grazi agora engatou um romance com o ator Caio Castro , muito comentado nas redes sociais e na imprensa de celebridades. Mas lidar com a exposição não chega a ser um bicho de sete cabeças para a atriz que se tornou célebre depois de participar do Big Brother Brasil , em que era filmada 24 horas por dia. "Por estar na televisão, existe a curiosidade e a expectativa das pessoas, o que exige uma dedicação grande. Mas gosto da profissão como um todo: da entrega, da superação diária, de não ter rotina... Acho isso muito bacana." (Fonte: Ibahia/Foto Reprodução Perfil @massafera )