asdasdasdasd

Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer lançam 'O Grande Circo Místico' em Cannes

por Milena Pacheco 14 de Maio de 2018 às 17:52
categoria: Cinema

Diretor Cacá Diegues explica o enredo do filme de época repleto de efeitos especiais que se passa no início do século XX: 'Eu queria voltar ao barroco brasileiro, que estava esquecido e que é uma das bases da nossa cultura. Os filmes brasileiros hoje estão fixados no realismo-naturalismo, em fatos concretos. Acho importante, mas eu queria outra coisa'

Bruna Marquezine e Izabel Goulart não são as únicas brasileira que estão brilhando em Cannes. Na manhã desta segunda-feira (14), Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer estiveram na divulgação de "O Grande Circo Místico", do diretor Cacá Diegues, em um photocall realizado no Palais des Festivals, na França, na 71ª edição do Festival de Filmes. Para a ocasião, a namorada do músico Felipe Fernandes investiu em um look midi rosa millennial, enquanto Bruna elegeu um macacão longo com mangas e decote nas costas com rendados.

DIRETOR EXPLICA FILME: 'QUERIA VOLTAR AO BARROCO BRASILEIRO'

Com coprodução de Portugal e França, "O Grande Circo Místico" é um musical de época repleto de efeitos especiais que se passa no início do século XX. A história mostra cinco gerações de uma mesma família desde a inauguração do circo até os dias atuais. O responsável por isso é o mestre de cerimônias que nunca envelhece, Celavi, papel de Jezuíta Barbosa. No longa ele também narra o amor de Fred (Rafael Lorenzo) por Beatriz (Bruna Linzmeyer). "Eu queria voltar ao barroco brasileiro, que estava esquecido e que é uma das bases da nossa cultura. Os filmes brasileiros hoje estão fixados no realismo-naturalismo, em fatos concretos. Acho importante, mas eu queria outra coisa", declarou Caca ao "Folha de São Paulo". (Com informações purepeople/foto: © Getty Images)