asdasdasdasd

Primeiras críticas de “O Rei Leão” são extremamente positivas

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2019 às 09:40
categoria: Cinema

Foto: Divulgação/Disney

O Rei Leão teve suas primeiras impressões divulgadas nos sites especializados dos EUA nesta quarta-feira, 10. O diretor-chefe do site Collider, Steven Weintraub, prevê rios de dinheiro. “Era como um show de rock. Esse filme vai fazer muito dinheiro”, escreveu ele no Twitter. Perri Nemiroff, do mesmo veículo, enalteceu personagens como Timão e Pumba. “São tudo!”, disse o jornalista.

Angie J. Han, do Mashable, ressaltou os detalhes da animação. “[Ele] entrega tudo o que promete, é uma animação impressionante e uma escolha incrível de elenco”, completou, enaltecendo a cantora Beyoncé. “É uma Nala cheia de espírito”, disse. Chris E. Hayner temeu os efeitos visuais da nova adaptação, mas acabou impressionado. “Eu temia que os animais mais realistas não tivessem o mesmo carisma do desenho animado, mas eles são bons. Timão e Pumba roubam a cena”, contou ele.

A editora do site Rotten Tomatoes, Jacqueline Coley, escreveu que O Rei Leão é de “tirar o fôlego”, destacando, novamente, os protagonistas do longa, Beyoncé e Donald Glover. “Ela é uma rainha e ele continua sua sequência sobre ser incrível em tudo o que faz. Eles arrasaram”, afirmou. O filme estreia no Brasil no dia 18 de julho. (Fonte: Social1/Foto: Divulgação/Disney)