asdasdasdasd

UNEB: Cineasta Felipe Calheiros será palestrante no evento gratuito de áudio visual em Juazeiro

por Milena Pacheco 20 de Agosto de 2019 às 09:59
categoria: Cinema

A 9°edição do ‘Curta na Uneb’, que vai acontecer no próximo dia 26 de agosto, conta este ano com a presença do cineasta Felipe Peres Calheiros como palestrante, que vai abordar o tema “Documentário e Direitos Humanos”. A programação é gratuita, aberta ao público e começa a partir das 16h, no Auditório de Multimídia do Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro. Já a mostra de vídeos está marcada para às 18h, no Canto de Tudo.

(Foto: Divulgação)

Felipe Calheiros é doutorando em Educação Artística, fotógrafo e educador de vídeo-documentário. O convidado da mostra já recebeu cerca de 20 prêmios e menções honrosas por documentários exibidos em mais de 100 festivais nacionais e internacionais.

O ‘Curta na Uneb’ é uma mostra de vídeos que desde 2006, reúne alunos, professores e membros da comunidade no campus Juazeiro da instituição. Um momento em que a criatividade é destaque com conteúdos em diversas temáticas.

O evento, que já entrou no calendário cultural no Vale do São Francisco, terá sorteios e para participar basta interagir na publicação da página @curtanauneb do Instagram do evento e seguir todas as regras na descrição da postagem oficial. (Texto: Mariane Ribeiro)