| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Entretenimento Com falha técnica da produção, cantora de Salvador é eliminada do The...

Com falha técnica da produção, cantora de Salvador é eliminada do The Voice Brasil

Compartilhe:

A Globo iniciou a fase ao vivo do The Voice Brasil na noite desta terça-feira (24) com as Rodadas de Fogo. Para além dos classificados à próxima etapa, um detalhe chamou atenção. A baiana de Salvador, Paloma Maria, foi eliminada após falha técnica do programa. Ela estava no time Iza e batalhou com Diva Menner, que trouxe “Saving All My Love For You”, de Whitney Houston.

Ao tentar iniciar a música “Romaria”, sucesso de Renato Teixeira, a voz da artista não foi projetada, pois o microfone ficou desligado. O apresentador Tiago Leifert interrompeu a apresentação, pediu “socorro” para a produção, pediu desculpas e reiniciou a chamada da baiana.

Antes da decisão de quem continuava, a voz de “Pesadão” teceu críticas as duas cantoras ao dizer que “enxergou falhas nas duas”. “Na verdade a gente nunca sabe o que vai acontecer quando estamos olhando para vocês. Preciso dizer mesmo. Em algum momento, o nervosismo atrapalhou vocês, principalmente na sustentação das notas. Procurem cada vez a identidade vocal de vocês”, destacou.

Contudo, após a escolha, Iza reforçou o talento da soteropolitana, que iniciou na competição no time Lulu Santos. “Você é um acontecimento de se assistir. É muito bonito. A música percorre por todo seu corpo e isso é muito bonito. Não perca esse seu brilho nos olhos e sua delicadeza. Cada vez mais procura ser você”, reforçou.

“Queria agradecer a todos os técnicos, a oportunidade de estar aqui mudou minha vida completamente”, resumiu Paloma. Fonte: Bahia Notícias.